Ir para conteúdo

Albino Coimbra diz que “bandido tem que morrer”

shaka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O advogado e dentista Albino Coimbra, ex-deputado federal de Mato Grosso do Sul, que teve sua filha seqüestrada na noite de sexta-feira última, disse esta manhã, em um discurso emocionado que “bandido tem que morrer”, ao contestar a lamentação da Secretaria Estadual de Segurança Pública pela morte de Sidnei Antônio Teixeira, 35 anos, ocorrida na tarde de sábado depois que o suspeito reagiu à voz de prisão.

Esta manhã policiais envolvidos em três operações, que resultaram na prisão dos responsáveis pelo seqüestro da filha de Albino e de uma amiga; de assaltantes da Ceasa (Central de Abastecimento) e de suspeitos de um assalto a residência foram elogiados pelo secretário, Dagoberto Nogueira Filho. A morte do suspeito ocorreu nessa última operação, durante abordagem no Chico’s Bar, localizado na Avenida Tamandaré, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

“É diferente quando se vive o problema. Direitos humanos é para humanos direitos”, disse Coimbra. Ele elogiou o trabalho da polícia, que estava toda mobilizada 30 minutos após ser acionada, em seu caso, e disse que a partir de agora vai contratar segurança particular. Sua esposa, Marilene Coimbra, disse que as meninas estão traumatizadas.

news.com.br

na minha opinião esse pobre sujeito disse isso num momento de raiva, de emoção.

eu acredito se vc faz um mal, o mal volta a vc

se vc faz o bem o bem volta ...

se bandido tem que morrer político corrupto tem que morrer também (bandido também), pois matam muito mais. Não os vejo muito diferente de hittler ou outros ditadores sanguinários.

ps: Nesse momento a mente dele estava alterada, sem utilizar maconha, cocaína ou quaisquer outras drogas.

Qualquer pessoa, num momento desses, que não tenha autodomínio, perde a consciência e passa a agir por impulso, por instinto animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora imagina se esta filha dele fosse a sequestradora...ai mudaria o contexto da historia...

-Minha filha esta passando por dificuldade psicologicas, nao e bandida e tem que ser tratada com um ser humano mesmo que esta contra a lei....blablablablabla.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

a prisão é um tipo de universidade do terror

e sim dependendo do crime tem que morrer mesmo assassino, estuprador, sequestrador, pois é muito difícil corrigir uma mente psicótica,

o foda é que pra tudo dá certo tem que mudar tudo...

e político corrupto tinha que ter pena de morte tb..

eu vejo assim a legalização da cannabis é uma saída pra diminuir a violência

a pena de morte tb é uma saída pra diminuir assassinatos, sequestros e estupros qem é que vai querer morrer por nada...

eu sei ñ venham me recriminar, foi apenas uma comparação é claro que eu prefiro a legalização da cannabis ...mas tudo isso é discutível!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha aí um dos problemas da maconha ser considerada droga ilegal...

Como quem compra, planta ou usa também é um tipo de criminoso, os manos ficam meio que com vergonha de falar mal de bandidos...mas adoram meter pau na polícia...

Cada um na sua...como eu NUNCA tive problemas diretos com os "home" que inclusive já salvaram meu tio de um seguestro relâmpago ( se não fosse os tiras...ele tava morto!), eu quero mais é que :

Bandido SE FODA !!!

Se o cara sai com arma na mão, na vontade de meter bala, ele deve receber bala também!

Pau no cu dele!

Lógico que não quero dizer que a polícia pode matar qqr um...isso não...tem abuso sim... mas se o vagabundo nãos e render... sabe o que eu acho:

BALA NELE!!!

É o que eu penso....na moral...

e...

E que bom se fosse descriminalizada a maconha...a gente não ia precisar achar que TODOS os poliça são FDP ( sempre tem uns que são mesmo!!!)

Capto?

PS. NÃO tô xapado...escrevi bem de cara

hauhuheuhaeuhuaehuhaeuheauhueahueahuheauhauehuea

Link para o comentário