Usuário Growroom shaka Postado March 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2004 Bob Marley dia 11 de março 2004 as 21h (horário brasília) não me lembro o canal, acho que na GNT, na Multishow ou na USA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Po não sabe não? vou dar 1 olhada aqui... ver se acho alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Achei... Quinta - dia 11 às 21h00 no GNT! Bob Marley! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 valeu, eu estava meio grog quando vi a propaganda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 E ai shaka viu o especial? Eu vi! Pena que é só 30 min! Mas foi maneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts