Ir para conteúdo

Vc já sentiu que a cannabis fumada curou sua saúde ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Após me sentir "curado" ,nunca fui em médico para ter certeza de algo, então vou apenas contar os fatos.Fazem 5 anos que fumo maconha, e fazem 5 anos que eu não sinto mais nenhum, nenhum sintoma mesmo, de uma falta de ar que eu tinha com bastante frequência desde minha infância.Se eu respirasse poeira, ou ficasse gripado e essa gripe fosse um pouquinho mais forte, ela já atacava o pulmão e eu ficava ofegante, com muita falta de ar e com aquele chiado de gato quando inspirava, sabe ?

Só sei isso.Não sei oq pode ter havido.Só tenho isso a dizer, fazem 5 anos que fumo e + ou - 5 anos que não tenho insuficiência respiratória.

Será que foi a danada ? rs

E aí, alguém mais já sentiu alguma cura que possa ter sido causada por cannabis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

conheço um cara que tinha medo de fumar maconha por causa da asma

ele usava aquele aparelho que todo asmático tem.

depois que fumou um nunca mais teve asma.

só que ele parou de fumar tb, mas a asma nunca mais voltou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tinha bronquites asmáticas, ficava muito mal, tinha que fazer altas inalações e tomar uns bagulhos muito fortes.

Certa vez entrei numa crise dessas e tive que ficar sem fumar, já havia passado uns tres dias que eu estava mal, tomando tudo que era remédio e nada de melhorar.

Um amigo foi me visitar e me vendo com aquela máscara de inalação ele teve uma idéia, falou que ia enrolar 6 baseados e por um em cada entrada da máscara.

Depois que ele foi embora eu fiquei pensando na viajem e resolvi fazer, enrolei 6 baseados e puz um em cada furo da máscara.

Tossi prá caralho, fiquei muito louco e acabei bodando.

Quando acordei não é que eu tonha melhorado, tava quase bom.

De lá prá cá eu nunca mais parei de fumar quando me dava bronquite, e já fazem alguns anos que não tenho mais crises.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Killernauta escreveu

"dizem que é remédio para neurose, mas abusada acaba com os neurônios"

hj a gente sabe que maconha não mata neuronios...mas que é remédio para neurose e muitos outros males

D-crime rox!

hahah...sabia que a galera tb já tinha percebido curas milagrosas por causa da pomada verde...rs

Mas e ae Killer, já foi provado que não mata neurônios ?Mas e aquela história de que o THC se dissolve melhor em gordura e como as terminações nervosas dos neurônios são feitos de gordura ela lá que eles se dissolvia e tal...?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha é excelente pra melhorar um mal-estar!!

Melhor coisa MESMO!!

Ela é prescrita para pacientes com cancer para abrir o apetite e para reduzir os enjoos por causa dos remédios e da quimioterapia...!!

E ela "melhora" a asma (apesar de temporariamente) porque ela é broncodilatadora!!! =)

pra mim a maconha é a melhor coisa pra qqr problema!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Skywalker escreveu

Ae CaNNaBiSaTiVa, esse aqui eh um dos melhores topicos do GR, e fala dessa relaçao do THC com as gorduras do cerebro, da uma lida q depois se vai ta manjando p/ caramba...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=2392

Valeu,

Dá hr esse topico Sky...valeu ae.Esclareceu bastante uma pá de coisa.

Bom, aproveitando que o assunto do tópico aqui é sobre saúde mesmo, e quanto a fumaça ser tão maléfica quanto a fumaça do cigarro ?Será mesmo ?Alguém já viu algo sobre isso ?Eu acho que até nisso a maconha fica atrás das drogas mais leves.Pq bebida já se sabe que é bem pior que cannabis, cigarro não duvido que seja tb.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não existe no mundo melhor remédio pra enjôo do que maconha.

Eu tive gastrite em uma época que tava enchendo os cornos direto e as dores estomacais foram as piores que ja senti na vida.

Me tratei e melhorou, mas o meu estomago continua fragil e as vezes quando perco a linha passo mal pra caralho.

Lembro de um evento onde em um churras bebi PRA CARALHO, cheguei em casa de madruga e capotei, só pra acordar algumas horas depois vomitando e muito tonto, tomei remedio voltei a dormir. Acordei ainda muito mal, tomei banho bebi agua vomitei, e ainda muito tonto e passando mal.

Chegou num ponto que desisti, apertei um baseado e fumei ele inteiro de uma vez, vendo MTV. 20min passados e eu estava ZERADO. Dormi feito um anjo até as 2 da tarde do dia seguinte e acordei como se nada tivesse acontecido.

Santa cannabis! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha melhora até o cheiro que fica impregnado nas cuecas!!!

Sabe de qualé????

Tipo nas virilhas!??!!

Um amigo meu tinha as virilhas podres que deixavam as cuecas esverdeadas;

aí depois que ele virou super-maconheiro ele falou que passou essa lombra e agora tá de boa!!!

ahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahua

tô rachando pra digitar isso mas é real!!!!

O cara é muito passado.....

Virilha verde!!!!!!! Cheia de seres parasitófilos...... :D:D:D :D:D:D:D:D:D:D

ahuahauhauahuahauhauahauhauahau

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uso pra aliviar dor na coluna que tenho várias! Na época que eu jogava tênis então! Era tiro e queda, meu Gelol era bagulho! Tb sou asmático e nem tinha me ligado nisso, mas é verdade, eu não me lembro de ter tido nenhuma crise enquanto maconheiro. Outra parada que a maconha me ajudou mas ninguém acredita foi a parar de fumar cigarro. Eu sempre voltava a fumar cigarro quando alguma parada me estressava. Parei de comprar cigarro e andava com o pipe "fully-loaded" comigo o tempo inteiro. Sempre que pensava em acender um cigarro, me enfiava num banheiro qualquer e dava uma "paipada". Quando vi, tinha perdido o hábito do cigarro. Fui tomar uma cerveja com os camaradas e quando acendi o cigarro senti até nojo. Saí correndo pro banheiro do bar pra dar mais uma paipada e tirar aquele gosto de tabaco da boca! HAHAHA!

Abraço pra todos! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

Pra cólica é um santo remédio!

Essa eu nem imaginava Lú, rs, interessante de saber.

Próxima namorada careta que eu arranjar, vai começar a fumar a partir da primeira vez que ela reclamar de cólica pra mim, rs.

Ces acham que eu não vou receitar ? kkkkkkkkkk

Receitar e aplicar a dose,é claro, hahahah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho bronquite Asmática, mas a algum tempo a frequencia ficou menor. Mas ainda rola, as vezes. Qnd estou com crises e fumo, melhora. Mas qnd rola essas crises, sempre acordo com asma. Quer dizer então, que em crises, podemos substituir a Bombinha por um belo baseado!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

diamba coisa excelente! remedio pra dor de dente! assim como Deus nao mente! Diamba nao mata gente! hehehehe :D

Maconha eh a melhor coisa pra insonia... poutz nenhum remedio barra a Santa Cannabis nao...

Num dia de semana.. xeguei morto em casa de tarde umas 14h.. num tinha dormido direito noite passada.. resultado dormi das 15h até 23h30, acordei novinho.. bem disposto.. jantei e fikei assistindo tv e eu tinha q sair cedo no proximo dia, mas tinha dormido a tarde toda e tava foda pra dormir denovo.. e eu nem queria tirar direto.. senao eu ia sentir um puta sono de manha, me lembrei q tinha um fino pronto, peguei e fumei.. fikei relaxadao, colokei uma dakelas musicas instrumentais bem calmas no som.. baixinho..tudo escuro.. me deitei na cama e dormi de novo :D axo q isso era uma 1h e olha q eu tava sem nenhum pingo de sono antes..

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sooooh, galera....

tipow, eu nunk tive nenhum problema de saude q a "marvada" resolvesse, somente ela cura minha depre qndo eu to meio pra baxo (eu tenho tendencia meio depressiva)...dai eh soh fumar um q eu fiko boa rapidinhu...òtimo remedio pra depressao...

mas tipow...com cuidado, pq se a depre tiver mto forte, tem q ser outro tipo de remedio, naum adianta fumar, e fumar q senao a porra incha... :P

Link para o comentário