Ir para conteúdo

Vc já sentiu que a cannabis fumada curou sua saúde ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Bodom escreveu

diamba coisa excelente! remedio pra dor de dente! assim como Deus nao mente! Diamba nao mata gente! hehehehe :D

Maconha eh a melhor coisa pra insonia... poutz nenhum remedio barra a Santa Cannabis nao...

Num dia de semana.. xeguei morto em casa de tarde umas 14h.. num tinha dormido direito noite passada.. resultado dormi das 15h até 23h30, acordei novinho.. bem disposto.. jantei e fikei assistindo tv e eu tinha q sair cedo no proximo dia, mas tinha dormido a tarde toda e tava foda pra dormir denovo.. e eu nem queria tirar direto.. senao eu ia sentir um puta sono de manha, me lembrei q tinha um fino pronto, peguei e fumei.. fikei relaxadao, colokei uma dakelas musicas instrumentais bem calmas no som.. baixinho..tudo escuro.. me deitei na cama e dormi de novo :D axo q isso era uma 1h e olha q eu tava sem nenhum pingo de sono antes..

Insônia eu nuca tive, mas se tivesse não daria bom resultado em mim não. Só consigo dormir quando a onda passa. Aliás, já várias vezes rolou de eu tar na casa de amigos ou aqui mesmo na minha casa, depois de fumar vários, todo mundo dormindo e eu acordado esperando a viajem passar, não consigo dormir viajando.

Outra coisa que maconha é muito bom também, pra ressaca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É ótimo pra ressaca!!!. Basta vc fumar um depois q acorda com akeele embulho no estômago e aquela aura impregnada de fedor de álcool. Fuma um, toma um banho e vai tomar café neguinho... Daki a pouquinho cê tá novo e dizendo: "Mardita cachaça, santa ervinha!".

Uso pra crises leves de enxaqueca, contêm a ânsia de vômito. Um amigo meu afirmou que ameniza as dores causadas pelo reumatismo no sangue.

É bom pra engordar. Se bem que como que nem um condenado e não engordo. Ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites