Usuário Growroom bekonha Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 dae galera, essa é a maria joana, obrigado a todos que me ajudaram! Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 poxa, é isso ai cara, parabéns hein!! se precisar agente continua te ajudando a queimar!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Aeeeeee..... PARABÉNS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Nosssaaaaaaa;;; parabens brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsativa Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 É isso aí!!!! Realy-tasted!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 9, 2004 Denunciar Share Postado March 9, 2004 huauhauha...!! dahora, Parabéns! Maconha feita por nós tem um gostinho especial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 Ah como eu queria só 1 camarão desses! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 so me diz bekonha se esse ai e o camarao daquele paraguay sativaxskunk que eu te mandei as seeds.............................quem lembra dessa polinizacao e so ver a galeria de fotos do mr.bagana....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado March 10, 2004 Denunciar Share Postado March 10, 2004 nice buds =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPCA0reloaded Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 muito bonito esses camarões!! Parabéns!! BEBIDA QUIMICA NADA DISSO AMENIZA PREFIRO FICAR NA BRISA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Muito loco!!! Parabéns, estão lindos seus camarões! Qual a altura que estava sua planta na hora da colheita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bekonha Postado March 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 a daquela semente sim hoffrg25, se pinta aqui por curitiba teu bud ta garantido! valeu fr-thc ela tava com quase 1,5m no vaso outdoor! Valeu galera, acho que fumar o seu prório skunk é a maior realização de nós, amantes da erva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 11, 2004 Denunciar Share Postado March 11, 2004 ta bunita a maria juana! parabens! eu ainda num consegui! das 2 seeds que eu plantei as 2 deu probs! mais eu ja ageito tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 Uhuuuu, mais um de curitiba! Aí maluco, me apresenta esse bagulho aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 parabens cara ....bela colheita!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 novas seeds em breve bekonha..mantenha o contato......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xinxilamen Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Galera, presciso planta urgente, naum aguento mais te que compra fumo toda semana!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ikaro Fales Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Estou com saudades destas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts