Usuário Growroom Thomas Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 PF apreende 256 quilos de maconha em SP Sorocaba - A Polícia Federal de Sorocaba apreendeu ontem 256 quilos de maconha em operações realizadas na Rodovia Castelo Branco. A carga era transportada em um ônibus procedente de Foz do Iguaçu (PR) que trazia sacoleiros do Paraguai. O veículo havia passado sem fiscalização pelas barreiras da Polícia Rodoviária Federal. O ônibus foi interceptado depois de ter feito uma parada em um posto de abastecimento no km 162 da rodovia, em Porangaba. Nesse local, 206 quilos da droga foram transferidos para um automóvel Corsa, com placas de São Paulo. Os tabletes de maconha prensada foram camuflados sob um fundo falso do carro. O serviço de inteligência da PF, no entanto, vinha acompanhando toda a ação. Policiais rodoviários, que já haviam sido informados das características do veículo, interceptaram o Corsa no km 74 da Castelo, em Itu. O taxista José Domingues dos Santos Filho, de 38 anos, que dirigia o carro, foi preso. Ele contou que entregaria a maconha a uma mulher em São Miguel Paulista, na capital. No ônibus, os agentes da PF prenderam Eliandro Domingos, de 27 anos, e Marcos Nazário de Oliveira, de 28, que ajudaram a passar a droga para o automóvel. Um menor, com 17 anos, assumiu a guarda da maconha e também foi detido. Cerca de 20 sacoleiros que transportavam mercadorias sem documentação fiscal foram levados para a sede da PF em Sorocaba. Eles tiveram as mercadorias apreendidas e responderão a inquérito por descaminho.http://www.estadao.com.br/agestado/noticia...4/mar/07/50.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 9, 2004 Denunciar Share Postado March 9, 2004 Putz.. E eles acham q vao acabar com a maconha no Brasil neh? HAHAHAHAHAH "É de Deus e é proibído...tsc tsc tsc..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado March 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2004 N fiquem preocupados, eu ainda tenho uma ponta aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Po meu ... mas esses carregamentinho pequeno ... são as massa meu ...Po .... apreeende as paia ... deixa as massa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts