Ir para conteúdo

Censo Cannábico 2004 na mídia (jornal O Globo)

Luluds

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
shaka escreveu

Desconfiam que o site é mantido por traficantes e é uma estratégia psicológica para manter os usuários no vício comprando mais e mais maconha.

essa é a realidade

Quem conhece o site "tá ligado" que tá beeeeeeeeem longe de ser algo parecido...

Vc mesmo shaka, que frequenta o site faz um ano... o que acha?

Acha que a gente tá aqui, tendo o maior trampo pra manter o site pra jogar a juventude nas mãos do tráfico? Com esse lema de "Não compre, plante!!!" não seria o melhor caminho para isso, não acha?!.

Venhamos e convenhamos... é só dar uma passeada pelo site pra ver qual é a real... e ele está aberto ao público!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não tenho dúvidas

Não compre, plante!

A maioria dos gambés sabem também. Mas tem alguns que são cabeça dura mesmo. Tem olhos mas não querem enxergar.

Alguns podem até pensar assim, mas não acho que a polícia como um todo seja tão estúpida. Ao contrário. Acho que a cúpula da polícia até deve achar bom o nosso trabalho.

é isso mesmo.

Tenho um primo em Campinas, ele é do exército. Ele fala que milico é mais burro, porque no exército é tudo controlado, nem internet não podem ficar navegando. Não podem questinonar ordens, tudo rígido. Mente aberta não tem vez. Aí já viu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
shaka escreveu

sei lá só tava comentando

Luluds escreveu

Foi só um exemplo... o verdim doidão :P

eu e mais 150 milhoes de malucos pelo mundo a fora.....

uhuhuhu

bem que todos podiam responder esse censo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
shaka escreveu

quem me indicou este site foi um colega que trabalha no setor de informática da Delegacia da Receita Federal. Disse que os gambé conhecem e tem alguns que tem nojo e queriam pegar os responsáveis pelo site. Desconfiam que o site é mantido por traficantes e é uma estratégia psicológica para manter os usuários no vício comprando mais e mais maconha.

essa é a realidade

Fala serio que os caras querem respeito?! Olha a ideia dos imbecis... claro que nao vamos gritar na marcha "não estudou, virou gambé" mas que da vontade dá!!!

Como se traficante fosse tão esclarescido como eles, infelizmente eles estao no mesmo patamar, dos que mal sabem escrever uma ocorrencia ou a contabilidade, seja propina seja drogas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu gostei que o censo saiu na mídia!

gostei disso:

"O censo é do portal Growroom.net, comunidade de 8.269 membros de Brasil e Portugal que defende o plantio."

acho que não teremos problemas de forma alguma com nenhum tipo de autoridade!

alias quero que elas (autoridades) se fodam! Se elas pararem pra pensar a

comunidade Growroom faz de certa forma um favor a sociedade pois são

8.269 pessoas que ajudam a não financiar o Tráfico.

a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho alma...irmão de fé e amigo de verdade...é com imenso prazer que declaro a minha volta ao growroom...respondi o censo cannabico e acho interessante que vire notícia sim....só espero que saibam tratar como notícia de forma profissional e não de maneira sensacionalista, como se fosse um maldito tabloide.

Bom... voltei... Aê Alma...é nóis na fita

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falei do censo pra um camarada. Ele não tem computador, muito menos internet. Ele até topou em participar, e perguntou "quantos já responderam ?"

eu disse que não sei. Mas que o portal tem uns 7000 usuários cadastrados e desses, uns 4 ou 5 mil devem responder.

Ele disse que era muito pouco

E é verdade a maioria dos usuários não tem computador.

Como vamos coletar dados desse povo ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho uma boa oportunidade rolar esse material em manifestacoes e bares que a galera puder colocar... o maior problema é analisar os dados. Temos até quem analise so ponto de vista social mas a analise de dados e aqueles calculos estatisticos nenhum de nós sabe... alias ele TEM que chegar a todos e a gente usar esses dados!!!

Iniciativa show!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, achei ótimo ter saído na mídia.

Essa pode ser uma chance de mostrarmos à sociedade que "maconheiro" também é gente que produz, são médicos, arquitetos, engenheiros, pais e mães de família que cumprem seu papel na sociedade.

Quanto mais exposição, maiores são as chances de darmos mais um passo a caminho da legalização do consumo e do plantio doméstico.

E reforçando o que a Weed Smoker perguntou, quando vai sair o resultado???

Té mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu achei legal . . . e as frases q foi comentada tb pq alem do ideal do não compre plante tem o de legalize ja ! e pelo menos a dercriminalização

... então tem questionar a lei... ai eles vão ver que rola corrupção mesmo então se legalizar eh um problema a menos pra eles, entre tantos outros que ia resolver tb . . .

pow pelo menos eu queria fumar o meu sem que isso seja crime ta ligado se "roda" não precisar de fazer akelas paradas idiota . . .

afinal menor beber tb eh crime vc conhece algum menor q "rodou" bebendo num carnaval da vida . . . hipocrisia mesmo drogas legais e ilegais . . . prova que a lei eh falha . . .

homens da lei pq não posso ter minha plantinha ? num to fazendo mal a ninguem ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oia eu aqui / show hein.

Não preciso da sua postura

A minha segurança eu faço na cintura

Aparecer na mídia já virou rotina, sendo por novas leis que estão por vir, sendo por tráfico, por noiados que chama a polícia porque tentaram roubar as precisosas plantinhas dele! (austrália isso). O que me preocupa é o resultado, interessante? Sim. Bom para o SITE? SIM tbm. Mas temos que lembrar que o censo está aberto ao público, sendo assim corre-se o risco de pessoas não usuárias responderem, e outra usando de má fé, fazendo com que o censo perca sua veracidade. Fora isso tudo beleza.

Calma filho você ainda tem que crescer, o jogo apenas começou e você tem muito o que aprender!

D2 & Filho - Loadeando

O site é perfeito....... é uma enciclopédia, então quando alguém falar mal repita comigo. Antes de falar procure se informar.
Link para o comentário