Usuário Growroom DoPaChA Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Bem galera... Acabei de ler o thread do nosso amigo phd_thc que tem o titulo de "A Erva Mata (os Outros)" E me deu uma vontade de colocar essa música do planet que eu acho perfeita e retrata bem a a hipocrisia em que vivemos... Quem quiser dar uma lida... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9298 Bem vamos ao que interessa! hehehe Trabalho oito horas sete dias por semana, só por fumar uma erva eu vou entrar em cana Deputados cheiram bebem e não vão para prisão porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal, não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado Procure se informar uma erva natural não pode te prejudicar e quem de nós está errado? Você consome estas merdas e eu fumo um baseado no que você pensa então? Eles pegal a palmatória e você estende a mão Desde pequeno você é, induzido a fumar induzido a beber e vendo a tv falar Diga não às drogas use camisinha e pare de brigar mas beba muito álcool até a sua barriga inchar, o que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza aprenda a dizer não! Pense um pouco meu irmão você tem medo de quem? Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém, quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Portugueses escravizaram e mataram nosso irmão Militares torturaram e não foram pra prisão, eu fumo minha erva e me chama de ladrão Os negro já fumavam erva antes da África deixar mas os senhores proibiram por não quererem libertar E os senhores de hoje em dia estão proibindo também, se o pobre começa a pensar parece que incomoda alguém Crianças crescem nas ruas não confiam em ninguém, escondem nossa cultura referência ninguém tem O país está uma merda e a culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem? Eles roubam no planalto e não pensam em ninguém, manipulam as leis E vem com papo furado, tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado Quem é o marginal? crianças morrem por sua culpa e eu que vivo ilegal tenho que me esconder por uma coisa natural Enquanto eles metem a mão na maior cara de pau, não vou ficar calado porque está tudo errado Politicos cruzam os braços e o país está uma merda Trabalho pra caralho e fumo a minha erva e ai eu te pergunto, A CULPA É DE QUEM? A CULPA É DE QUEM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 Realmente essa música fala tudo!!! Marginal é quem rouba o meu dindin investido em impostos que deveriam retornar para mim e para os que precisam (que não são poucos), para comprar uma nova casa na praia ou um carrinho importado, ou coisa muito maior do que eu possa imaginar... enquanto eu fico brigando por um lugarzinho ao sol... fala sério!!! Ninguém merece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 10, 2004 Denunciar Share Postado March 10, 2004 Muito animal essa letra... =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2004 e pensar que tem maconheiro falando mal do D2 só porque apareceu na globo se não fosse o Planet Hemp a cena estaria pior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 dig dig dig dig... legalise hempa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado March 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2004 acho q independente de onde o cara aparece, globo, daslu... enfim.. foda-se kra, o importante eh a bandeira q o cara sempre carrega... eh importante a galera ver q existem maconheiros e "maconheiros", advogados, musicos, engenheiros, em todas as áreas, tem gente q curte a erva mas tambem tem outras inúmeras responsabilidades.. isso eh importante!!! Planet Hemp eh eterno!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Po mudaram esse thread pra parte de músicas? Po não tem muito haver pois o que eu quis passar aqui é o que a letra representa pra sociedade! E não a música em si! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts