Ir para conteúdo

A culpa é de quem?

DoPaChA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem galera...

Acabei de ler o thread do nosso amigo phd_thc que tem o titulo de "A Erva Mata (os Outros)"

E me deu uma vontade de colocar essa música do planet que eu acho perfeita e retrata bem a a hipocrisia em que vivemos...

Quem quiser dar uma lida...

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=9298

Bem vamos ao que interessa! hehehe

Trabalho oito horas sete dias por semana, só por fumar uma erva eu vou entrar em cana

Deputados cheiram bebem e não vão para prisão porque é ilegal?

Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal, não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado

Procure se informar uma erva natural não pode te prejudicar e quem de nós está errado?

Você consome estas merdas e eu fumo um baseado no que você pensa então?

Eles pegal a palmatória e você estende a mão

Desde pequeno você é, induzido a fumar induzido a beber e vendo a tv falar

Diga não às drogas use camisinha e pare de brigar mas beba muito álcool até a sua barriga inchar, o que você tem na cabeça?

Tudo que eles te falam você acha uma beleza aprenda a dizer não!

Pense um pouco meu irmão você tem medo de quem?

Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém, quem?

Quem? Quem? Quem? A culpa é de quem?

Portugueses escravizaram e mataram nosso irmão

Militares torturaram e não foram pra prisão, eu fumo minha erva e me chama de ladrão

Os negro já fumavam erva antes da África deixar mas os senhores proibiram por não quererem libertar

E os senhores de hoje em dia estão proibindo também, se o pobre começa a pensar parece que incomoda alguém

Crianças crescem nas ruas não confiam em ninguém, escondem nossa cultura referência ninguém tem

O país está uma merda e a culpa é de quem?

Eles roubam no planalto e não pensam em ninguém, manipulam as leis

E vem com papo furado, tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado

Quem é o marginal? crianças morrem por sua culpa e eu que vivo ilegal tenho que me esconder por uma coisa natural

Enquanto eles metem a mão na maior cara de pau, não vou ficar calado porque está tudo errado

Politicos cruzam os braços e o país está uma merda

Trabalho pra caralho e fumo a minha erva e ai eu te pergunto, A CULPA É DE QUEM?

A CULPA É DE QUEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente essa música fala tudo!!!

Marginal é quem rouba o meu dindin investido em impostos que deveriam retornar para mim e para os que precisam (que não são poucos), para comprar uma nova casa na praia ou um carrinho importado, ou coisa muito maior do que eu possa imaginar... enquanto eu fico brigando por um lugarzinho ao sol... fala sério!!! Ninguém merece!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q independente de onde o cara aparece, globo, daslu... enfim.. foda-se kra, o importante eh a bandeira q o cara sempre carrega... eh importante a galera ver q existem maconheiros e "maconheiros", advogados, musicos, engenheiros, em todas as áreas, tem gente q curte a erva mas tambem tem outras inúmeras responsabilidades.. isso eh importante!!!

Planet Hemp eh eterno!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...