Ir para conteúdo

Novas Notícias

Slumbery Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 05/02/2020 at 10:43, plantu disse:

Hoje li uma notícia que depois desapareceu.
É com relação ao THCP, um canabinoide que descobriram e que parece ser 30x mais potente que o THC.
Se alguém souber sobre isso...
Pelo que li em algum lugar o THC quando colhido tarde se transforma em THCP, é correto isso?

Essa descoberta é nova por isso não ainda não se afirmaram nada sobre. Mas eu li tbm sobre. Olha aí esse link.

https://newatlas.com/science/thcp-cdbp-new-cannabinoid-cannabis-chemical/

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caiu quem tinha que cair...   vejam o mecanismo do karma funcionando...   safado, malandro e enganador...   verdadeiro corrupto.

E a PF?  Será que vai a fundo nisso?

Velho ditado...   quem pranta coiiieee.

https://www.poder360.com.br/governo/fraude-no-ministerio-da-cidadania-pode-derrubar-osmar-terra/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Bud Weiser disse:

E vocês acham que a zika é só pros mutuqueiros ?

Elite top Cob Led Samsung tá se fudendo de mofo com esses 25 dias de chuva nesse Carnaval ....

Aqui em nenhuma boca tem natural. O prensado ta a mais de mil, lombra que nada, tem é dores de cabeça. 

Um contato raro apareceu! Pra tê-la? Ele mesmo vai no interior pra buscar os kilos. Quando chega aqui, vende na surdina e só. Acabou natural até ele ir novamente. Problema que maconheiro não quer se expor. A marcha da maconha aqui em Recife parece que morreu. 

O negócio é correr atrás pra ter poder, abrir as cara, ter seguidores, fazer vlog, blog, Instagram e Facebook. A galera que tem um nível superior não passa por isso. Negada aqui cheio de graduação no currículo tem mais valor que pobre sem estudo. Conhecimento é poder, educação mais ainda. Sou a favor da maior união nacional dos cultivadores, essa luta precisa acabar.

Paz pra nós!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 29/02/2020 at 00:17, Bud Weiser disse:

Caro @jAH kNOW não é a crise .... acredito que deva ser uma combinação de baixo estoque + repressão + quebra de safra +abertura de nóvos mercados + disque entrega dos concorrentes + DEPOIS DA SEMANA SANTA CLAREIA  !!!

Imagina tu tá com 3000 pé em 1000 cova ...  toda semana rola aquele confere ... os primeiros machos se apresentam ...

Caiu pra 2500 ... As travecas tão enrustidas ... e tem aquela pipocada inútil por baixo ...

Ai sabem o que é SHAKE ? Tipo uma rapinagem final ... 200kgs só de herma e pipocas ... Tá nesse padrão faz 5 semanas ...

Os mlk da boca  mescla com "hash"  de 5 conto ... Triturador não trabalha faz tempo ... Alguém vacilou nesse escoamento de produção . Dica plantar pra não comprar .... 

Não entendi certinho. É maconha misturada com tererê, é maconha de baixíssima qualidade (vou ler pra ver o que é esse shake), é alguma outra planta?

Sei que tô fumando isso e dá alguma lombra, mesmo. Queria saber o que tô fumando.

Comprei em brasília. Confirmo que tem boca vendendo disso por aqui, só não sei se são todas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em MG ta rolando uma erva parecida com essa coisa ruim aí. Até tem cannabis mas é misturado e preensado com outra erva, ou outras. Um gosto meio de menta com kumbaya (sei lá se é isso msm), uma parada esquisita demaisss!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/02/2020 at 21:29, Bud Weiser disse:

E vocês acham que a zika é só pros mutuqueiros ?

Elite top Cob Led Samsung tá se fudendo de mofo com esses 25 dias de chuva nesse Carnaval ....

Nem fala meu mano Bud. To preocupadíssimo com minhas filhas lá na guerrilha. Chuva 24hr por dia. Ta foda!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Lembrei de um negócio, também. Não sei se tão tirando os buds da maconha prensada ou o que, mas me venderam um monte de shake de maconha que tavam vendendo, só que cheio de sementes pra dar mais aquela aparência de maconha prensada normal... Fui reparar e não vi os casulos cinza-amarelados de onde as sementes normalmente saem; aquelas sementes não eram naturais dali. Vieram mais de 80 sementes. Será que são de sativa paraguaia, ou será que são de cânhamo? Acham que me arrisco a cultivar as sementes pra ver o que são? Estou prestes a começar um cultivo, e vou ver se planto várias plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, MarioJao disse:

Quantos gramas, @VibePositiva? Paguei 280 em 50 gramas, tô me sentindo assaltado. Logo logo vou começar meu cultivo por falta de opções.

Segundo eles tem25 gramas, mas n tenho balança pra ter ctza. O preço deles é super caro, custa mais que o olho da cara, o negócio  é plantar mesmo. Já tô com a minha florindo. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, MarioJao disse:

Lembrei de um negócio, também. Não sei se tão tirando os buds da maconha prensada ou o que, mas me venderam um monte de shake de maconha que tavam vendendo, só que cheio de sementes pra dar mais aquela aparência de maconha prensada normal... Fui reparar e não vi os casulos cinza-amarelados de onde as sementes normalmente saem; aquelas sementes não eram naturais dali. Vieram mais de 80 sementes. Será que são de sativa paraguaia, ou será que são de cânhamo? Acham que me arrisco a cultivar as sementes pra ver o que são? Estou prestes a começar um cultivo, e vou ver se planto várias plantas.

Plante pra saber se São boas, tem umas sementes que vem em prensado que são ótimas genéticas. 

O negócio é começar com Muitas plantas se puder, pq caso algum imprevisto aconteça, tem outras plantas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Notícias boas pessoal...

Hoje na CNN teve uma entrevista muito interessante envolvendo o Marcos Pontes (não sei se lembram, ele foi o primeiro astronauta brasileiro...  mas também é cientista e também ministro).
Pois bem, nesta entrevista, ele é um membro de uma equipe e disseram que estão chegando no remédio que irá conter o avanço do COVID-19.
Parece que fizeram experimentos com remédios que já existem nas farmácias e um deles impede do virus se reproduzir.  Disseram que é um remédio encontrado nas farmácias...   remédio comum, sem receita.
Não divulgaram o nome do remédio ainda pois seria uma correria nas farmácias pois faltam os testes em animais e humanos.  Os testes em computador e em vitro já foram positivos.
O Marcos Pontes estava com um sorriso de esperança.
Pelo que entendi, com ajuda de softwares e servidores potentes, colocaram algum código que gerou alguma solução...   e inseriram remédios com suas formulas e componentes e acharam a resposta. Depois fizeram os testes in vitro e funcionou.  Muito inteligente...   tecnologia curando.
O que mais me intriga é que essa entrevista vi somente na CNN...  nem GloboNews, nem BandNews, ou seja, a notícia por enquanto só vi na CNN e em alguns links.  TV aberta nem comenta.
Já pensaram: a solução vir do Brasil?

Segue o link da notícia.

https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2020/04/15/interna_nacional,1138785/brasil-descobre-remedio-com-94-de-eficacia-no-combate-a-covid-19.shtml

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Índio_Apache disse:

Quem comprou seeds e já foi enviado , como devemos nos precaver por favor ??? Me foi enviado seeds pelo Gaia dia 15/06 pra outro endereço e com outro nome. @G@nj@Man @vibepostiva

Perguntando pq tb estou cabreiro, porque comprei seeds 

Acredito que vc já fez o melhor possível man

agora é monitorar o rastreamento e torcer.

Grande abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, G@nj@Man disse:

Acredito que vc já fez o melhor possível man

agora é monitorar o rastreamento e torcer.

Grande abraço e boa sorte!

Recebi as minhas 1 semana antes dele cai, porem tinha meu nome e endereço (amadorismo). Melhor desativar o grow preventivamente?

Link para o comentário