Usuário Growroom zap2 Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 olá... meu report da feira que aconteceu em barcelona spannabis 2004 vista do local da feira entrada já vi este carro em algum lugar, hehehe belo sistema, nao? hiper ecologico que sonho!!!!! bem , ja fazem design de luzes para a ninas..... peyote com 3 anos (1=20 euros, 2= 30 euros) peyotes já mais crescidos.... cervantes.......tava todo mamado...hehehe tudo em la de coco..... nos cantos deste reflector colocaram umas pequenas luzes roxas???? guru soma, da soma seeds sonho de qualquer grower, bom sistema de renovação de ar filtros de carbono hummm...muito bom, humus especial de minhoca, vendido as doses individuais para cada planta bons sistemas profissionais de propagação muito bueno, mi gusta, mas mucho dinero!!!! 300 euros pela maquina acabou!!! em outubro a mais!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 altamente as fotos!! essa foto mostrando um aquario usado como sistema aquaponica podia servir para ilustrar a galeria (ou faq?). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ConeHead Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 Porra!Demais!!!! Acho q se eu estivesse ai nao iria saber o q olhar primeiro. Sonhos de consumo de qualquer grower! Muchas gracias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pru. Postado March 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2004 É uma merda ser 3º mundo. que inveja mas nóis chega lá. PAZ e mais PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 as luzes roxas ,,,,nao sao as ultra violeta nao???? pra dar uma acelerada na resina........???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Show Show Show Show...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Feira muito boa pelo que as fotos indicam! Adoraria participar de alguma do genero... mas ainda é apenas um sonho. Como ja falaram, um dia agente chega la. Valeu pelas fotos zap abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Quando eu tiver 1 dinheiro sobrando eu concerteza vou estar lá tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 VERDIM escreveu as luzes roxas ,,,,nao sao as ultra violeta nao???? pra dar uma acelerada na resina........????essa lampada que vc falou seria a "luz negra"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Sem palavras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom In Coma Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 Muito bom Zap!!! Ótimo report!!! Parabéns! Show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 gere_de_pira escreveu essa lampada que vc falou seria a "luz negra"? nao nao.....é lampada ultra violeta, das usadas pra repteis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 oul meu q loko veiu esse evento ai eu queria saber se esse tipo de evento e so pra convidados ou e tbm pra toda a galera q curte e apoia a parada e vcs podiam mandar o endereço do procimo evento pra todos os cadastrados ne meu . pq eu ja to loko pra chegar outubro meu .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m4teus Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TurtlleZ Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 ahhhhhhhhhhh.... se eu to lah!!!!!!!!!!! q lokura!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xr3icabrio Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 eM OUTUBRO VAI HAVER OUTRA FEIRA?! em que sitio de espanha é?! Abraço e faz esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 mto stile tudu veio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 Mto loko!!!! a meu....se eu tivc grana eu ia pra barcelona e acampava nesse evento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado May 13, 2004 Denunciar Share Postado May 13, 2004 nosss... que pangua que falei... hahahha ignora... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado May 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2004 ixi não to conseguindo ver as fotos não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts