Usuário Growroom Skywalker Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Algo que eu tenho reparado eh q em semanas em que eu fumo mto (tipo essa), pipocam na minha cara umas espinhas nojentas.... tem vezes tbm q eu tnho uma leve crise de caspa no meu coco... Tipo, tem alguma explicaçao p/ esse fato, como algum hormonio ou substancia q a maconha libera???? ps: eu usei a busca e nao achei nd, desconfio q ja li sobre esse tema, entao se for repetido sintam-se a vontade p/ apagar... Caso seja inedito, por favor respondam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sinsemilla Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 Eu ouvi dizer que é outra coisa que causa espinhas... confere a mão também! Brincadeira! Mas é bem improvável que seja essa a causa direta das espinhas estarem aparecerendo no seu rosto...vai ver você fuma e larica um monte de coisas gordurosas aí já viu. Você faz milhares de coisas na sua vida, não dá pra dizer que só uma coisa possa estar influenciando.Também, vai saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na Boa Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 sei la mais agora eu parei d fuma e to cum a cara xeia d espinha hehehehehe tem mtos fatores...provavelmente a maconha nao influencia mto...soh sei q a epoca q eu tive menos espinhas era qnd eu fumava 3 bek por dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 13, 2004 Denunciar Share Postado March 13, 2004 putz, meu pai me disse q maconha faiz crescer peitinhos nos homens huaehuaehuaeh as ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 isso é genético é questão do organismo, hormônios o esquema da espinha é assim a pele possue póros e por onde respira e solta líquidos (suor) o acúmulo de suor é fonte de alimento para bactérias quando não limpa as bactérias se acumulam formando aquela meleca amarelada. Quando essa melaca seca e se acumula no mesmo local várias vezes começa a desenvolver cravos que é mais profundo. vi isso no beckman quando tinha uns 13/14 anos mas há casos que não é por falta de limpeza mas por exceço de hormônios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 13, 2004 Denunciar Share Postado March 13, 2004 nossa kra o mundo de beackman era mto loko, soh q eu era bem mais novo do q com 13 ou 14 anos hehe, por isso nao lembro direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 hehehehe Essa fase de oborrecência é foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaka Postado March 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2004 nossa kra o mundo de beackman era mto loko, soh q eu era bem mais novo do q com 13 ou 14 anos hehe, por isso nao lembro direito! ehehehh eu assistia na época que passava na TV Cultura eu tentava fazer as experiências e a casa ficava maior bagunça minha mãe ficava loka da vida ehehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado March 17, 2004 Denunciar Share Postado March 17, 2004 e o esquema dos peitinhos achuq n tem dna a ver com a maconha ! eu tenhjo varios amigos q tem isso e eu achu q eh por causa da punheta ! to certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CLONE Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 kakaka q viagem...po galera....que isso!? se não bastasse falar q maconha da espinha ainda me falam uma coisa dessas... zero cool escreveu e o esquema dos peitinhos achuq n tem dna a ver com a maconha ! eu tenhjo varios amigos q tem isso e eu achu q eh por causa da punheta ! to certo ???po, bora levar o papo a sério =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alamo Postado March 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2004 hahahahahhahahah muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 eu acho q a maconha diminui um pouco o processo dos hormonios, entao seria ao contrario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enganjado Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 essa coisa da espinha eu venho reparando tmb!! sempre depois de um fds pancada aparece umaespinha ou outra...e tmb uma ferida na cabeça...=( nao sei uq q eh amas tem aver com a canabis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Acho o contrario o beck da um relaxamento geral no meu corpo por isso a pele tende a melhorar...mas como o brother disse pode ser que vc fume um e fique laricando coisas gordurentas, por isso nada melhor que fumar um verdinho regado a frutas e sucos...sua saude e sua pele agradecem e o beck fica bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoPo Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 o meu.. eu tava com uns problemas uns tempos atrás e tava com varias espinhas e caspa.. tipo.. eu fumava + naquela epoca di nervoso e ancioso dos acontecimentos.. de repente vc ta fumando + por outro motivo.. i com o stress ta di dando essas parada ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2004 ae eu axo assim q ela da espinhas sim mas apenas em alguns lugares do rosto vou explicar qndo vc fuma vem fumaça e essa fumaça é suja e com certeza tranca os poros perto da boca e nariz então essa região ta mais propensa a ter espinhas pelo acúmulo de substancias toxicas a sua pele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 Olha, eu acho que fumar maconha nao da espimha nao. Acho que espimha da quando vc está nervo ou alguma que mexa com os hormonios e tambem quando o organismo nao reage legal ha algum tipo de alimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado April 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2004 Ó véio, o que eu tenho percebido é justamente o contrário, quando eu fumo, meu rosto fica limpinho... Na realidade deve depender do seu estado psíquico, emocional, antes de fumar, ou algo assim... Aí quando fuma, você passa para um estágio mais avançado da mesma pira que estava antes, a maconha parece realçar o seu estado de humor e tal e dependendo da pira, isso pode te causar espinhas, por que até onde sei, seu humor é intimamente ligado ao seus hormônios... QUando eu fumo, sempre fico de boa, muito relaxado, descontraído, sem stress nenhum, e meu rosto fica sempre muito limpo... Preste atenção também se você não consome outras drogas quando fuma, como álcool oiu cigarro, porque eu percebi que esses dois sim me dão muita espinha... Não sei se falei merda ou se fui tão claro como gostaria, mas ta aí minha opinião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 Isso deve ser das laricas e da puberdade!! Como maconha mexe com os hormônios pode até ser sim que isso confere... e segundo o galego (em algum post perdido por aí) maconha causa o peitinho sim (não estou te insinuando nada! ) mas a muuuuuuito longo prazo, e nem creio que seja tão aparente assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 Weed Smoker escreveu qndo vc fuma vem fumaça e essa fumaça é suja e com certeza tranca os poros perto da boca e nariz então essa região ta mais propensa a ter espinhas pelo acúmulo de substancias toxicas a sua peleÉ exatamente nessas regioes que surgem as espinhas, mas eh claro q a lara tem contribuido... O que eu tenho feito ultimamente, é lavar o rosto depois q fumo em um lugar fechado sem ventilaçao, onde o contato eh maior... Dessa forma alem de tirar a pala do cheiro, eu evito as espinhas E tenho comido laricas menos gordurosas, nao digo saudaveis, mas menos gordurosas... Valeu rapaziada... e se vcs tiverem o msm problema, eh soh seguirem essa receita, pois eu nunca mais tive espinhas "causadas" pela maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado April 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2004 fumo sempre e nunca tive espinhas... acho q num tem nada a ve... pura coincidencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado April 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2004 Ae loading, acho q deve ter uma relaçao sim, nao direta, mas deve mas acho q depende de pessoa p/ pessoa... No meu caso por exemplo, tenho pele oleosa... Ai faço aquela sauna no banheiro, bato aquela lara de chocolate, volto p/ sauna e mando um digestivo... espinhas... Nao q a maconha seja culpada, mas ha uma relaçao... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stoned 4ever Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Aí véio...qdo eu fumo muito numa semana...aparece caspa na minha "sombrancelha"...pode? e já fazem anos ...experiência própria...mas é só qdo é em excesso...e qdo eu do um tempo...Some tudo!!! Mó viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts