Ir para conteúdo

fumar da espinhas?

Skywalker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Algo que eu tenho reparado eh q em semanas em que eu fumo mto (tipo essa), pipocam na minha cara umas espinhas nojentas.... tem vezes tbm q eu tnho uma leve crise de caspa no meu coco...

Tipo, tem alguma explicaçao p/ esse fato, como algum hormonio ou substancia q a maconha libera????

ps: eu usei a busca e nao achei nd, desconfio q ja li sobre esse tema, entao se for repetido sintam-se a vontade p/ apagar... Caso seja inedito, por favor respondam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu ouvi dizer que é outra coisa que causa espinhas... confere a mão também!

Brincadeira! :) Mas é bem improvável que seja essa a causa direta das espinhas estarem aparecerendo no seu rosto...vai ver você fuma e larica um monte de coisas gordurosas aí já viu. Você faz milhares de coisas na sua vida, não dá pra dizer que só uma coisa possa estar influenciando.Também, vai saber.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é genético é questão do organismo, hormônios

o esquema da espinha é assim

a pele possue póros e por onde respira e solta líquidos (suor)

o acúmulo de suor é fonte de alimento para bactérias

quando não limpa as bactérias se acumulam formando aquela meleca amarelada. Quando essa melaca seca e se acumula no mesmo local várias vezes começa a desenvolver cravos que é mais profundo.

vi isso no beckman quando tinha uns 13/14 anos

mas há casos que não é por falta de limpeza mas por exceço de hormônios

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nossa kra o mundo de beackman era mto loko, soh q eu era bem mais novo do q com 13 ou 14 anos hehe, por isso nao lembro direito!

ehehehh

eu assistia na época que passava na TV Cultura

eu tentava fazer as experiências e a casa ficava maior bagunça

minha mãe ficava loka da vida

ehehheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kakaka q viagem...po galera....que isso!?

se não bastasse falar q maconha da espinha ainda me falam uma coisa dessas...

zero cool escreveu

e o esquema dos peitinhos achuq  n tem dna a ver com a maconha ! eu tenhjo varios amigos q tem isso e eu achu q eh  por causa da punheta ! to certo ???

po, bora levar o papo a sério =(
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho o contrario o beck da um relaxamento geral no meu corpo por isso a pele tende a melhorar...mas como o brother disse pode ser que vc fume um e fique laricando coisas gordurentas, por isso nada melhor que fumar um verdinho regado a frutas e sucos...sua saude e sua pele agradecem e o beck fica bem melhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o meu.. eu tava com uns problemas uns tempos atrás e tava com varias espinhas e caspa.. tipo.. eu fumava + naquela epoca di nervoso e ancioso dos acontecimentos.. de repente vc ta fumando + por outro motivo.. i com o stress ta di dando essas parada ae...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae

eu axo assim

q ela da espinhas sim

mas apenas em alguns lugares do rosto

vou explicar

qndo vc fuma vem fumaça

e essa fumaça é suja e com certeza tranca os poros perto da boca e nariz

então essa região ta mais propensa a ter espinhas pelo acúmulo de substancias toxicas a sua pele

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ó véio, o que eu tenho percebido é justamente o contrário, quando eu fumo, meu rosto fica limpinho...

Na realidade deve depender do seu estado psíquico, emocional, antes de fumar, ou algo assim...

Aí quando fuma, você passa para um estágio mais avançado da mesma pira que estava antes, a maconha parece realçar o seu estado de humor e tal e dependendo da pira, isso pode te causar espinhas, por que até onde sei, seu humor é intimamente ligado ao seus hormônios...

QUando eu fumo, sempre fico de boa, muito relaxado, descontraído, sem stress nenhum, e meu rosto fica sempre muito limpo...

Preste atenção também se você não consome outras drogas quando fuma, como álcool oiu cigarro, porque eu percebi que esses dois sim me dão muita espinha...

Não sei se falei merda ou se fui tão claro como gostaria, mas ta aí minha opinião...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso deve ser das laricas e da puberdade!!

Como maconha mexe com os hormônios pode até ser sim que isso confere... e segundo o galego (em algum post perdido por aí) maconha causa o peitinho sim (não estou te insinuando nada! :D ) mas a muuuuuuito longo prazo, e nem creio que seja tão aparente assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

qndo vc fuma vem fumaça

e essa fumaça é suja e com certeza tranca os poros perto da boca e nariz

então essa região ta mais propensa a ter espinhas pelo acúmulo de substancias toxicas a sua pele

É exatamente nessas regioes que surgem as espinhas,

mas eh claro q a lara tem contribuido...

O que eu tenho feito ultimamente, é lavar o rosto depois q fumo em um lugar fechado sem ventilaçao, onde o contato eh maior...

Dessa forma alem de tirar a pala do cheiro, eu evito as espinhas

E tenho comido laricas menos gordurosas, nao digo saudaveis, mas menos gordurosas...

Valeu rapaziada... e se vcs tiverem o msm problema, eh soh seguirem essa receita, pois eu nunca mais tive espinhas "causadas" pela maconha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae loading,

acho q deve ter uma relaçao sim, nao direta, mas deve

mas acho q depende de pessoa p/ pessoa...

No meu caso por exemplo, tenho pele oleosa...

Ai faço aquela sauna no banheiro, bato aquela lara de chocolate, volto p/ sauna e mando um digestivo... espinhas...

Nao q a maconha seja culpada, mas ha uma relaçao...

capto?

Link para o comentário

• 2 weeks later...