Ir para conteúdo

[off] O Ponto Zero!!!


Bogos

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Ponto Zero e a Mudança das Eras

Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra. O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.

O texto que o Guia Lótus agora veicula é baseado nas informações de um dos principais sites em português sobre o assunto, o www.william.saliba.com, que enfoca o trabalho do geólogo norte-americano Greg Braden, maior estudioso do fenômeno. Braden trabalha a partir da interface ciência-esoterismo e é autor do livro Awakening to Zero Point Despertando para o Ponto Zero ? ainda não traduzido para o português) e de um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis conseqüências para a humanidade.

Greg Braden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na ressonância da Terra (a chamada Ressonância de Schumann). Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar ¾ só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

Frequência de Base Crescente

A frequência de base da Terra, ou 'pulsação' (chamada Ressonância de Schumann, ou RS), está aumentando drasticamente. Embora varie entre regiões geográficas, durante décadas a média foi de 7 e 8 ciclos por segundo. Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta frequência. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos. A ciência não sabe porque isso acontece ? nem o que fazer com essa situação.

Greg Braden encontrou dados coletados por pesquisadores noruegueses e russos sobre o assunto ? que, por sinal, não é amplamente tratado nos Estados Unidos. A única referência à Rs encontrada na Biblioteca de Seattle está relacionada à meteorologia: a ciência reconhece a RS como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima. Braden acredita que a Rs flutuante pode ser fator importante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes dos últimos anos.

Campo Magnético decrescente

Enquanto a taxa de 'pulsação' está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com o professor Banerjee, da Universidade do Novo México , EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deve estar acontecendo. Braden afirma, em função disso, que os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente. E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.

Impacto Sobre o Planeta

Greg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas. Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo, sendo totalmente dissolvidos. Braden lembra que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze (13) mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precessão dos Equinócios. O Ponto Zero ou uma inversão dos pólos magnéticos provavelmente acontecerá logo, acredita Braden. Poderia possivelmente sincronizar-se com o biorritmo de quatro (4) ciclos da Terra, que ocorre a cada vinte (20) anos, sempre no dia 12 de agosto. Afirma-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Ocorrências passadas, deste mesmo tipo de mudança, foram encontradas em registros ancestrais.

Os Reflexos na Vida Humana

Greg Braden assinala que as mudanças na Terra estarão afetando cada vez mais nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo. Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos. Ele associa uma série de conceitos de ordem esotéricos aos processos geológicos e cosmológicos relacionados ao Ponto Zero. Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação. O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da frequência vibratória do planeta:16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas. Durante o fenômeno da mudança, aponta ele, a maior parte de tecnologia que conhecemos deverá parar de operar. Possíveis exceções poderiam ser em aparelhos com tecnologia baseada no 'Ponto Zero' ou Energia Livre. A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana.

Um Novo DNA

Para Braden, nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso DNA estaria sendo ampliado para doze (12) fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo corpo de luz começaria a ser criado.

Em Conseqüência: nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas. Ele afirma também que todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão. Nossos olhos ficariam como os do gato, para se ajustarem à nova atmosfera e nível de luz. E todas as crianças nascidas depois de 1998 provavelmente terão capacidades telepáticas. O Calendário Maia, destaca Braden, predisse todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Seus textos afirmam que estamos indo além da tecnologia e voltando aos ciclos naturais: os da Terra e os do Universo. Por volta de 2012 estaríamos então entrando na Quinta Dimensão (depois do salto para a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que é Ressonância de Schumann

Acredite ou não, a Terra se comporta como um enorme circuito elétrico. É verdade que a atmosfera é um condutor bastante fraco e se, não houvessem fontes de carga, toda a carga elétrica terrestre se disseminaria em cerca de dez (10) minutos. Existe uma 'cavidade' definida pela superfície do planeta e o limite interior da ionosfera ¾ 55 km acima. Em qualquer momento dado, a carga presente nesta cavidade é de 500.000 C (Coulumbs). Existe uma corrente de fluxo entre o chão e a ionosfera de 1 a 3´ 10-12 A (Ampéres) por metro quadrado. A resistência da atmosfera é de 200 W (Ohms). O potencial de voltagem é de 200.000 V(Volts). Aproximadamente 1.000 tempestades luminosas acontecem a todo o momento no mundo. Cada uma produz de 0,5 a 1 A (Ampére), e elas, juntas, contribuem para a medida total do fluxo da corrente na 'cavidade eletromagnética' da Terra. As Ressonâncias de Schumann são ondas eletromagnéticas quase estáticas que existem nesta cavidade. Como ondas de uma mola, elas não estão presentes o tempo inteiro, e sim têm de ser estimuladas para serem observadas. Elas não são causadas por nada que acontece no interior da Terra, sua crosta ou seu núcleo. Parecem estar relacionadas à atividade elétrica na atmosfera, particularmente em períodos de intensa atividade luminosa. Elas ocorrem em diversas freqüências Entre 6 e 50 ciclos p/s; especificamente 7, 8, 14, 20, 26, 33, 39 e 45 Hertz, com uma variação diária de cerca de 0,5 Hertz.

Manchas Solares

Enquanto as propriedades da cavidade eletromagnética da Terra permanecem as mesmas, estas freqüências também permanecem inalteradas. Presumivelmente, há uma mudança devida ao ciclo da mancha solar, já que a ionosfera da Terra responde ao ciclo de 11 anos de atividade solar. Ressonâncias de Schumann são mais facilmente observadas entre 2.000e2200 UT. Tendo em vista que a atmosfera suporta uma carga, uma corrente e uma voltagem, não é surpreendente encontrar tais ondas eletromagnéticas. As propriedades ressonantes desta cavidade terrestre foram previstas inicialmente pelo físico alemão W.ºSchumann entre 1.952 e 1.957, e detectadas pela primeira vez por Schumann e Konig em 1.954. A primeira representação espectral desse fenômeno foi preparada por Balser e Wagner em 1.960. Muito da pesquisa, nos últimos 20 anos, foi conduzida pela Marinha norte-americana, que investiga freqüências extremamente baixas de comunicação com submarinos. Quem deseja mais informações técnicas, pode buscar o Handbook of Atmospheric Electrodynamies, vol, 1, de Hans Volland (CRC Press, 1.995). O capítulo 11 inteiro é sobre a Ressonância de Schumann, tendo sido escrito por Davis Campbel, do Instituto Geofísico da Universidade do Alaska. 'Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?' -SÀO MATEUS ? XVI, 2,24. (De autor incógnito escrito em 82, mas mostra o perfil atual do humanidade). Observa-se, por toda a face da Terra, significativos sinais de uma grande mudança! Toda a humanidade se encontra num estado de 'tensão' e 'expectativa'.Expectativa de quê? Ninguém sabe ao certo, mas é um fato e ela existe, como bem o demonstra a insegurança pública. Os mais céticos, afirmam ser devido à contingente situação atual da sociedade mundial. Alguns sociólogos afirmam ser devido às armas nucleares, ao chamado 'equilíbrio do terror', cujo arsenal nuclear é suficiente para destruir todo o planeta mais de uma centena de vezes. Já os ocultistas afirmam que estes 'sintomas planetários sociais' são o 'Inconsciente Coletivo' prognosticando uma terrível e implacável seleção ou separação do trigo do joio, proveniente de um grande 'Julgamento Cíclico'. Em verdade, contudo, podemos apenas afirmar que: 'Os tempos esperados já chegaram' e que pouco importa se os homens estejam ou não conscientes disto. Ademais, o real conhecimento da Causa que tanta repercussão vem fazendo refletir na insegura humanidade, pertence somente àqueles que se fizeram dignos de tais revelações. Já um certo discípulo teve ocasião de dizer: 'Quatro círculos concêntricos se apresentam atualmente para definirem a evolução espiritual dos seres que habitam a face da Terra: o 1o, ou externo, é formado pelos 'irremediavelmente perdidos' ou seja, aqueles que se defrontaram com o dantesco portal onde se lê ainda as seguintes palavras : LASCIA TE OGNI SPERANZA, O VOI CH'ENTRATE.Sim, para estes, foram perdidas todas as esperanças; o 2o , 'dos 'prováveis', ou aqueles que lutam como: RARINANTES IN GURGITE VASTO (raros náufragos nadando num vasto abismo),para se salvarem da grande tribulação do presente ciclo, que a tudo e a todos ameaça destruir; o 3o círculo, é formado pelos já redimidos ou salvos, ou seja, aqueles que passaram por todas as provas dolorosas da vida e delas saíram vitoriosos; finalmente, o 4o grupo, formado pelos guias ou instrutores da humanidade. Os que se acham ocultos no interior do templo dedicado ao culto de Melkitsedek, e que outro não é senão o da Universidade Eucarística, o GRAAL de todos os Graals, sintetizados na Fraternidade Universal da Humanidade. Estes últimos seres a que se refere a citação acima, muito bem sabem o que há de suceder num futuro próximo e muito mais. Sabem ainda a razão porque a divindade manifestar-se-á como 'Face Rigorosa' (em lugar da amorosa) do Eterno e Soberano Senhor dos Universos.

Fonte:texto: Iná, enc.p/Nanda Souza

majesty_xthumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito louco...mas interessante...

é conhecido que os pólos magnéticos da Terra já se inverteram, ao menos uma vez...

E o calendário Maia é mto interessante...!!!

Pô...quero ver essas coisas..."O Mundo vai acabar..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Terra a cada 13 mil anos inverte seus polos fazendo com que ocorra um cataclisma fazendo desaparecer 99% da vida na terra o proximo tá marcado pra 2012 e acho que todos estaremos vivos para testemunhar se averá morte ou não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po esse negocio do magnetismo eu vi um programa no discoveri sobre isso, e fala que segundo pesquisas a cada uns 10.000 anos ocorre uma inverção magnetica na terra, e agente está passando por uma delas por isso o magnetismo esta baixando, por que e terra esta para passar por mais uma inverção, ou seja o norte vai pro sul daqui uns mil anos! la falava que antes de uma inverção havia uma redução no magnetismo do planeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso eh verdade, percebi isso essa semana.

todo o dia parede q eu "evoluo" mais, ou fico mais maduro.

Coisas acontecem comigo e eu as estou superando, o q me da esperancas de estar passando do 2° tipo de pessoa, para o 3°, como descrito em cima... pois acho q nao me encaixo no 1°, mas tenho medo de o maior amor de minha vida se encaixar. Puta kbeça dura pra kraio... tenho q mudar isso, tenho q lutar! E EU VOU VENCER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas profecias foram recebidas de um grupo de estudos da Espanha, cujo

conteúdo é das profecias Maias, sobre o momento que passamos.

Foram traduzidas do espanhol.

Profecia dos Maias

2.002:

Ano de preparação; ano de transição.

2.003:

Aumenta o número de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas

enfermas de doenças que a ciência não conhece. Aumenta a freqüência de

emissão da luz do Sol.

2.004:

Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e

ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces

da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2.005:

Aparece no céu um novo planeta. Isso produz mudanças eletromagnéticas e

gravitacionais na Terra. O sistema bancário quebra-se. A Humanidade começa a

dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e

se produz um grande caos em todos os níveis.

2.006:

Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em

franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter.

Grande caos em nível mundial.Quem não tem terra não comerá. Valorizam-se

mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a

compaixão, o altruísmo. Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos.

O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras.

Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para

a Luz.

As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2.007:

Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE ENTRE A

HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar

( viver ) com a humanidade.

Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os

Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os

outros planetas.

2.008:

Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da luz do Sol e a vibração da

Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que não, desencarnam.

As Forças Involucionistas perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta

realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a

conhecemos hoje.

As Forças Involutivas que não desejam trabalhar com a Luz são transportadas

para o planeta. É feita a limpeza total do astral da Terra.

2.009:

Ano da estabilização das mudanças. É necessário adaptar-se à nova vibração

com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções

ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam

adormecidas no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente,

alimentos para a humanidade.

2.010:

Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra

espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para

conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar

até agora.

2.011:

A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que

existem. E se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de

pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2.012:

A humanidade é feliz a humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência

de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus

representantes para a Confederação Intergaláctica ,e exporta AMOR para todo

o Cosmo.

Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras

humanidades da terceira dimensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso foi um camarada que exagerou na dose de Santo Daime e ficou tendo essas visões!!! Só pode.

Pô; inverter o sentido de rotação??????

Aí já é superman demais.....

ahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahu

Imagina só que lombra; todo mundo ia ter aquela sensação de ir contra a inércia!!!!

De carro então.....

E de avião....

Não vai poder funcionar nada nesse dia!!!!

que viajem...... :oah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Profecia:

2.012:

A humanidade é feliz a humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência

de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus

representantes para a Confederação Intergaláctica ,e exporta AMOR para todo

o Cosmo.

Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras

humanidades da terceira dimensão.

Realmente quando acho que estou ficando louco e vejo umas coisas dessas eu me sinto até normal demais da conta.....

ahauhauhauahuahauhauhauhauhau :D:D:D

Pode colocar mais uns 10.000 anos pra rolar isso daí!!!

2012??? É ruim hein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oauihiohoahuihaioiaha

haiouhauihoaiha

to rachando o bico do alex... pqp uheouiehioheu

eu n sei se eu acredito, pq a maioria das coisas eu soh

acredito vendo... mais po, eu curto mto essas paradas

ae, dos maias, aztecas, eh tipo akela lenda q as piramides

levam a 4 dimensao ...

pq tem um dia do ano, q a sombra das 3, formam uma piramide gigante,

tem pessoas q acreditam q akilo eh a representacao do universo,

q o universo eh plano, e qnd acaba o universo, vc cai em outro,

no total sao 3, e qnd "abre um buraco negro" vc cai na 4 dimensao...

umas viajem assim, meu prof. de quimica q me falo,

keria saber mais sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Olha só essa:

2.010:

Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra

espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para

conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar

até agora.

Agora eu surtei de vez!!!!

Dei a pala aqui.....

Irmãos maiores?????

Aí fudeu tudo; são os emissários de Gollum!!??!!

Ou então o Gigante guerreiro Dayleon!!!!

Ou quem sabe é o proprio Guioday!!!!

:D:D

ahauhauhauahauhauahuahauhauhauhaua

Tô zuando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Está em qualquer profecia que o mundo se acaba um dia..." Raul Seixas

Po mano eu acho mó viagem isso... tomara q aconteça mesmo todas essas paradas... e tomara q floripa não fique em baixo de água...

"Aparece a cultura oculta durante tantos anos."

Seriam os maconheiros??

Po falar q o papa vai morrer esse ano é fácil... o cara tá no bico do corvo... mas se bem q ele já ta nesse role faz um tempo... mas aí... ia curtir ver a queda da igreja católica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmaos Maiores sao os chamados "Aliens" ou "Ets", chamem como quiserem... mas estes nao sao menos evoluidos e verdes, ou cinzas, cabeçudos e feios, e sim MUITO MAIS evoluidos, com aspecto humano, soh que mais evoluido, mais altos, com energia visivel, tom de pele meio dourada, todos cabeludos (YEAH!), e mais altos que a media humana, como acredito que ficaremos um dia..

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kurt se essa for mesmo uma profcia maia,azteca ou inca, acreditem e´verdade, eles eram muito mais evoluidos do que podemos imaginar, estive no peru a exatamente um ano , em machu picho e outros lugares menos conhecidos, um dia em enqando estava em uma ruina , um guia me levou exclusivamente num lugar em que os mais sabios, faziam as previsões para os ´próximos anos, era mais ou menos um cone q no dia x o sol atavessava o olho de um inca em uma montanha a alguns km´s e entrava diretamente , no ''cone'', de acordo com a posição do sol se fazim as previsões 100 % certas; Atrás do cone existia um paredão de ouro , isso se localizava em uma pedra a uns 15 metros de altura , depois de escalar uns3 minutos, era muito foda, agente consegui chegar, depois da chegada dos espanhois td isso foi destruido e ouro levado embora, so restava um toco do ''cone'', e o olhar do inca na montanha; Mas como um povo ''primitivo'' consegui colocar uma ''placa'' de ouro maciço de uns cinco metros quadrados , por um de expessura nesse lugar, q apenas uma pessoa e´capz de passar com dificuldade? penso nisso até hoje.... mito foda.... dizem q embrenhada na floresta amzonica se localiza, um templo como todo conhecimento inca,feito inteiramente de ouro, onde se localiza todos os segredo da humanidade.... acho q eu vou voltar la pra procurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

me convida pra ir junto.. .além de adorar acampar eu acredito nessas coisas.. não tenho certezas quanto a essas previsões e civilizações.. mas achar que estamos sozinhos nesse universo é muita pretenção nossa. é mente fechada. acho mto possível q tenha + alguém.. não sei si + evoluído ou tão amigável a ponto de vir nos visitar e nos colocar numa "Confederação Intergaláticaa" (eiuaeuheuai)..

mas bem q eu queria q essas previsões fossem verdadeiras =]

_KURT.C0B41N escreveu

2.007:

Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE ENTRE A

HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar

( viver ) com a humanidade.

Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os

Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os

outros planetas.

Vo fica esperando que essa pelo menos si torne realidade..

MAconheiros e Policiais dando as mãos aeheahuiaehuiaehuieahuiaeaeu (é rir pra não chorar ;( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu até acredito quando voces falam que tá escrito nas profecias dos povos incas e aztecas.... mas sinceramente não tou a ver como é que já sabem que nós vamos ficar com olhos de gato... dá um bocado vontade de rir na cara! e não percebo também como é que já sabem que os ET's tem corpo dourado e são cabeludos e um bocadinho mais altos!!! isso é mt ficção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que tudo na vida e no mundo sofre uma evolução!

Acreditar que a vida humana não vai se extinguir é mta prepotência de nós mesmo!

É só ver a história do planeta!

Acho que estamos nessa de passagem!

E que devemos aproveitar! :D

Agora o texto é mto viajante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

pessoal este topico é de 2004, pensei em revelo para ver quanto o pessoal viaja...estamos no meio de 2007 e nada aconteceu...e nem vai acontecer, O bom eh fumar um basiado e viajar nas ideias, mas como se fosse star wars, e nao noiar...enfim MASSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...