Ir para conteúdo

Musica eletrônica

|HemP_Slave||

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae galera! .. bem eu tava ouvindo umas musicas aqui no meu pc e fumando um.. e pensei em criar esse tópico.. queria saber se a galera aqui do grow gosta de ouvir esse tipo de som.. se alguem aqui conhecer algum programa ( software) pra mixar e tal ou tiver boas musicas para me passar me manda uma mensagem privada ai q ta trankilo.. posso enviar musicas tb.. tenho muito techno, house vocal , deep house, chill out e lounge.. tenhu bastante musica aqui no meu pc.. mais seguindo uma linha underground.. nada comercial.. se alguem souber como usar o soul seek, me da uma luz.. alguem conhece um gerenciador de mp3 bom??

Eu to ligado q a galera aqui do grow curte trance.. pelo menos alguns.. não sou muito chegado.. mais tb ouço..

abraço ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falae brother... eu até curto um som eletrônico... sou mais um psyco, drum'n'base, trance progressivo... não curto música comercial tb não!!!

Podemos trocar uns arquivos depois, uso Kazaa (com o crack pra liberar mais fontes) e eu tinha um mixer que era AMP3studio era loko, mas nada como um real =D

Mas ae, nada como uma boa reggaera!! aheuahe =D

é isso... falou!

"Fire in the bomb"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só toma um pouco de cuidado hemP_slave, pq dependendo de como isso é feito, tb é crime.

Copiar CD do amigo

R$ 0,15 cada música, em média

Como é: Você compra um cd virgem (cerca de 2 reais). Seu chegado tem o disco em vinil ou CD e um computador ou gravador de CD de mesa. Você leva seu CD virgem e grava. Afinal, para que servem os amigos?

O lado bom: Você aproveita para olhar a coleção de discos do seu chapa para ver se não precisa de mais nenhuma música.

O lado ruim: Você não tem o encarte original e fica com um CD sem a menor presonalidade. Há polêmicas sobre a legalidade de você escutar esse CD em sua casa. Mas é certo: se ganhar grana com ele, pode pegar de um a quatro anos de cadeia e levar multas de até 100 mil reais

FONTE: Revista SuperInteressante - Edição 198 - Março 2004

Matéria: O Futuro da Música (Ivan Finotti)

Mas... mesmo assim vou mover esse thread para a área de música para vc ver quem curte o mesmo som que vc. ;)
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

po, curto de montaum...mas, tudo de underground...Ghetto-Techno,Hard Techno, Funky-Techno, Minimal-Techno, enfim Techno e suas vertentes...

Trip Hop, EBM, coisas antigas, tipo: Kraftwerk, Software, Automat, Klaus Schulze, Tangerine Dream...ateh mesmo, o Jean-Michel Jarre...

Supimpa...naum tenho o soul seek, naum, mais tou loka pra baixar...vc pode usar o reason, o Sound Forge e, ateh mesmo, o Acid e o Logic pra mixar, mas ele saum melhores pra "compor" muhsica :D

hope to talk with soon...pra trocarmos idehias...

Bjocas, Cat.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae vei tem um programa chamado "Traktor" Que serve pra mixar e tocar musicas ao vivo, funciona tipo pick ups com um mixer, soh que vc pode usar mp3, wave ou ate um cd de verdade...

Eu baixei no kazaa!

Pra compor é bom vc usar o Pro trools ou cubase!!!

Fui

Link para o comentário