Ir para conteúdo

Marcelo D2 - Credicardhall (sp) 27/03

Luluds

Recommended Posts

o show foi mto lokoooo eu fui na pista fiquei la na frente tava com uma camisa do palnet preta e escrito d2 grande dourado(tipo quelas d futebol americano)....foi puta show animal...um dos melhores momentos foi qdo ele começo a canta: ooooo cade o isqueiro?demoro formar, o bonde do maconheiro...foi mto loko, toda a galera com isquero na mao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
um dos melhores momentos foi qdo ele começo a canta: ooooo cade o isqueiro?demoro formar, o bonde do maconheiro...foi mto loko, toda a galera com isquero na mao...
E quando vai... "Eu não quero saber de mais nada... Só quero saber... QUEM TEM SEDA? QUEM TEM SEDA?" hehehhee

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi bom pra caralho mesmo, D2 manda muito bem, samba muito bom de se ouvir e cantar :D

porém a galera que foi no show...

ser "maconheiro" eh moda agora ?

porra um pah de boy lah :(

---

vo pra rave e encontro milhares de "pit-boys" e agora soh faltava, show do marcelo D2 uma pah de boy que nem conhece o cara e as letras das musicas, porém o show eh para todos :/

mas deixo aki meu protesto !

Link para o comentário

Dollebak escreveu

foi bom pra caralho mesmo, D2 manda muito bem, samba muito bom de se ouvir e cantar :D

porém a galera que foi no show...

ser "maconheiro" eh moda agora ?

porra um pah de boy lah :(

---

vo pra rave e encontro milhares de "pit-boys" e agora soh faltava, show do marcelo D2 uma pah de boy que nem conhece o cara e as letras das musicas, porém o show eh para todos :/

mas deixo aki meu protesto !

tb reparei nisso dae cara...tinha uma pah d gente q soh conhecia "qual eh" e "loadeando" q sao as musicas q tao na moda...ai qdo ele cantava umas musicas do cd antigo naum era td mundo q cantava...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Sangue bom que é sangue bom é considerado em qq lugar... tem que saber chegar... sem papo torto"

Pessoal... sem preconceito!!!

Deixa a galera curtir... quanto mais gente melhor... quando mais diferentes as classes melhor... é um sinal de como isso tá sendo aceito por todos...

Chega desse preconceito de classe, cor, sexo... VAMOS EVOLUIR!!! PLEEEEEEEASE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luluds escreveu

"Sangue bom que é sangue bom é considerado em qq lugar... tem que saber chegar... sem papo torto"

Pessoal... sem preconceito!!!

Deixa a galera curtir... quanto mais gente melhor... quando mais diferentes as classes melhor... é um sinal de como isso tá sendo aceito por todos...

Chega desse preconceito de classe, cor, sexo... VAMOS EVOLUIR!!! PLEEEEEEEASE!

Tirou a boca das minhas palavras! hahahahaha

Falou tudo!

:)

Link para o comentário