Usuário Growroom Luluds Postado March 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2004 Pra quem ainda não cansou de ver o cara... como eu! Vai rolar mais um show do D2 no CredicardHall dia 27/03 www.credicardhall.com.br Inté!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado March 15, 2004 Denunciar Share Postado March 15, 2004 po, c eu tivesse grana.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2004 fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 "...e la vamos nós..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Ja que o(a) luluds fecho meu tópiko, queria saber se alguem mais, além dos que postaram lah antes de ser fechado, vai no show, e pedir, pra quem for mandar pm, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 _KURT.C0B41N escreveu po, c eu tivesse grana.. =/tu num tem carteirinha de estudante ou da facu, ou escola, sei lah... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 É hoje... ehehehe... Se vir uma doida gritando feito louca tipo encorporando o... "quem canta seus males espanta"... serei eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 Luluds escreveu É hoje... ehehehe... também vo ta lah marcando presença mas pelo jeito a galera daki mio neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 achei q num ia.... mas vou! se virem um locao cabelo raspado com uma galera... sou eu! bom show p/ nois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 PQP... FOI ANIMAL O SHOW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado March 28, 2004 Denunciar Share Postado March 28, 2004 o show foi mto lokoooo eu fui na pista fiquei la na frente tava com uma camisa do palnet preta e escrito d2 grande dourado(tipo quelas d futebol americano)....foi puta show animal...um dos melhores momentos foi qdo ele começo a canta: ooooo cade o isqueiro?demoro formar, o bonde do maconheiro...foi mto loko, toda a galera com isquero na mao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 um dos melhores momentos foi qdo ele começo a canta: ooooo cade o isqueiro?demoro formar, o bonde do maconheiro...foi mto loko, toda a galera com isquero na mao...E quando vai... "Eu não quero saber de mais nada... Só quero saber... QUEM TEM SEDA? QUEM TEM SEDA?" hehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 Qdo gritou "qm tm seda", la estava a minha mao levantada segurando uma seda, e na otra o isquero...hehehe Agora, esquece a letra d uma musica q acabou d canta eh pala d mais... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado March 29, 2004 Denunciar Share Postado March 29, 2004 pod cre...ele esqueceu...em algumas musicas ele pulo parte tb...hauheuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 Foi DUKARALHO!!! Muito bom... Eu curto o cara, não tem jeito... Até o próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 foi o que luds??? hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 VERDIM escreveu foi o que luds??? hahahahhaisso... me tira palhacinho ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado March 30, 2004 Denunciar Share Postado March 30, 2004 Luluds escreveu Foi DUKARALHO!!! Muito bom... Eu curto o cara, não tem jeito... Até o próximo disse tudo luluds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dollebak Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 foi bom pra caralho mesmo, D2 manda muito bem, samba muito bom de se ouvir e cantar porém a galera que foi no show... ser "maconheiro" eh moda agora ? porra um pah de boy lah --- vo pra rave e encontro milhares de "pit-boys" e agora soh faltava, show do marcelo D2 uma pah de boy que nem conhece o cara e as letras das musicas, porém o show eh para todos :/ mas deixo aki meu protesto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado March 31, 2004 Denunciar Share Postado March 31, 2004 porra broder . so faltava essa agora ser maconhero ta virando moda .. (e o pior e que esses karinhas so fazem presao) agora eu fikei malzao com essa noticia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado April 1, 2004 Denunciar Share Postado April 1, 2004 Dollebak escreveu foi bom pra caralho mesmo, D2 manda muito bem, samba muito bom de se ouvir e cantar porém a galera que foi no show... ser "maconheiro" eh moda agora ? porra um pah de boy lah --- vo pra rave e encontro milhares de "pit-boys" e agora soh faltava, show do marcelo D2 uma pah de boy que nem conhece o cara e as letras das musicas, porém o show eh para todos :/ mas deixo aki meu protesto !tb reparei nisso dae cara...tinha uma pah d gente q soh conhecia "qual eh" e "loadeando" q sao as musicas q tao na moda...ai qdo ele cantava umas musicas do cd antigo naum era td mundo q cantava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 "Sangue bom que é sangue bom é considerado em qq lugar... tem que saber chegar... sem papo torto" Pessoal... sem preconceito!!! Deixa a galera curtir... quanto mais gente melhor... quando mais diferentes as classes melhor... é um sinal de como isso tá sendo aceito por todos... Chega desse preconceito de classe, cor, sexo... VAMOS EVOLUIR!!! PLEEEEEEEASE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 falow tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2004 Luluds escreveu "Sangue bom que é sangue bom é considerado em qq lugar... tem que saber chegar... sem papo torto" Pessoal... sem preconceito!!! Deixa a galera curtir... quanto mais gente melhor... quando mais diferentes as classes melhor... é um sinal de como isso tá sendo aceito por todos... Chega desse preconceito de classe, cor, sexo... VAMOS EVOLUIR!!! PLEEEEEEEASE!Tirou a boca das minhas palavras! hahahahaha Falou tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts