Usuário Growroom Bob Marley Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 1 - war - bob marley 2 - them belly full 0 bob marley 3 - running away - bob marley 4 - africa united - bob marley 5 - legalize it - peter tosh 6 - redepention song - bob marley 7 - brother and sister - zig marley and melody makers 8 - kinky reggae - bob marley 9 - i shot sherrif - bob marley 10 - nuclear war - peter tosh esta e a minha lista ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Bob Marley! Vc esta precisando escutar uns reggaes mais novos!! Reggaes Raiz mesmo!! Artistas novos da Jamaica!! Como Luciano, Junior Kelly, Buju Banton, Lucky Dube, Morgan Heritage, Bushman, LMS, entre outros! Indiscutivelmente Bob Marley e Peter Tosh sao os reis do Reggae, mas como em tudo nessa vida evolui a musica tb, e assim novos Bob Marleys e Peter Tosh podem aparecer por ai!! Visite esses sites http://www.reggae-vibrations.de.tf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Pow, Bob Marley é muito bom, o cara tinha uma cabeça rara, mas eu ja curto um reggae nacional, por que da pra você entender as letras das musicas(ingles suxx). Aê o nome de algumas otimas bandas de reggae: Tribo de Jah Salvação Planta e Raiz Natiruts Diamba Raizes Rasta Mosiah Roots Maskavo Roots Jahcareggae Adão Negro *Sem falar no novo cd do Gilberto Gil o melhor de todos. Praquem ta afim de ouvir um bom reggae roots: www.surforeggae.com.br La tem muitas infos e muitas mp3 tambem, vale a pena da uma conferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 po....po..... bob é bom..muito bom...mas naum da pra esquecer do israel vibration...alpha blondie....gladiators....steel pulse...se contarr os nacionais que tão por ae....sine calmon....edson gomes....tribo....e pra galera de sampa...alguem ae conhece afetos? pra mim esses planta e raiz são muito comédia...conheci os caras que eles são da pompéia....os maluco meio nada a ver.....nem o som vale muito...mas cada um com seu gosto..isso é o que eu acho né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TOSK Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 cara procura por steel pulse, israel vibration, gladiators, lee perry, max romeu, abyssinians, burning spears, bob marley lógico, estes sim são os verdadeiros regeiros.[ falow t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Pac Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Q ISSO GALERA?? E O SINE CALMON E MORRÃO FUMEGANTE?? E EDSON GOMES?? O BRASIL TEM REGGAE NAUM SE ESKEÇAM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 11, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 que nada ira, gosto do reggae roots, de origem, bob e peter sao simplesmente demais eu gosto de adao negro, sine calmom, planta e raiz.. mas o reggae roots e minha origem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Caballero] Postado July 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Aêw pessoal, entrem ae: http://mpbol.bol.com.br/dia_rock/curiosidades.html e vejam oque tem escrito de Bobo Marley, a maior calunia, eles nem tem vergonha de falar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 12, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Marley Dono de famosos dreadlocks, o desfumaçado Bob Marley morreu de câncer, em 1981, sem um mísero fio de cabelo. Para não fazer feio no enterro, colocaram umas trancinhas na cabeça dele. tsc tsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado July 12, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2002 Ira escreveu Bob Marley! Vc esta precisando escutar uns reggaes mais novos!! Reggaes Raiz mesmo!! Artistas novos da Jamaica!! Como Luciano, Junior Kelly, Buju Banton, Lucky Dube, Morgan Heritage, Bushman, LMS, entre outros! Indiscutivelmente Bob Marley e Peter Tosh sao os reis do Reggae, mas como em tudo nessa vida evolui a musica tb, e assim novos Bob Marleys e Peter Tosh podem aparecer por ai!! Visite esses siteshttp://www.reggae-vibrations.de.tf Logico que o reggae assim como a musica evolui irmao, mas peter , bob.. nunca mais havera algo que chega aos pes dele otimas bandas e logico, mas sem comparaçao alguem ja ouviu o "destiny" bon tinha 17 anos acho , fez com uns amigos.. roots peguei ele estes dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts