Ir para conteúdo

Será q já dá pra ver o sexo?

samambaia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ajuda dos mais experientes por favor:

Já dá pra saber o sexo?

planta1_sexo_18_03_04.jpg

Planta 1

>

Planta 2

Elas tão com 49 dias de vegetativo. Obrigado, sem o Growroom não teria chegado até aqui. Já foi uma vitória mesmo se forem machos. Se assim for, darei pra minha vovó de presente...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pelo menos essas 2 pré "florzinhas " q ta dando pra ver ai, sao femeas.

parabens .you got a woman

planta_1_sexo.jpg

bom pelo menos e o q parece....

e ae comunidade growers , o q vcs acham...??

mais ae samabaia... loka essa macro da segunda foto...corrigi o link ai pravece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Marconha escreveu

pelo menos essas 2 pré "florzinhas " q ta dando pra ver ai, sao femeas.

parabens .you got a woman

planta_1_sexo.jpg

bom pelo menos e o q parece....

e ae comunidade growers , o q vcs acham...??

mais ae samabaia... loka essa macro da segunda foto...corrigi o link ai pravece.

Valeu Marconha, obrigado pela ajuda e pela correção. A macro é foda, na real sou fotógrafo por isso a qualidade , heheheheh! A câmera é uma FD 717 Sony, aliás todos modelos da Sony possuem um puta macro, é só saber regular...

vejo vcs na névoa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

samambaia, posta aqui todas as fotos da sua planta,,,vai ser melhor pra vc e pra quem procura por elas,,,,,

vão estar todas no mesmo lugar! vc não concorda???

bem, eu ainda nao arrisco a dizer nada, sao pré flores mesmo, de que eu ainda nao posso dizer,,espere por mais uns 5 dias....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, mesmo com pouca experiência, mas já bastante estudo, posso arriscar a dizer que tá na cara que vc tem meninas aí, cara...

E meus parabéns pelas lindas plantas e pelas belas fotos...

Quero continuar vendo o desenvolvimento delas...não deixe de postar mais fotos ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei CaNNaBiSaTiVa! Engraçado o efeito colateral de baseados em alguns cérebros. Ligadeira total!!!!! 3h46?!!! HEHEHEHE!!! Bom saber que sempre há guardiões em sentinela! Valeu pelos elogios, melhor ainda que parou e analisou e escreveu. Tô postando mais fotos...

6 dias de floração

São elas:

planta1-e-2.jpg

Mais closes:

Planta1

planta1_close-sexo.jpg

]http://www.growroom.net/gallery/898/planta...sexo2.jpg

Planta 2

planta-2_close.jpg

planta2_close_sexo1.jpg

Falo0u!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem.... tenho lá minhas dúvidas!! , sem ser pessimista(já sendo!)

Me intriga essa foto da planta 1( a 1ª foto) , se repararem do lado direito da foto , bem ao lado do que parece ser pistilo , tem uma bolinha! , sei não....

Espero que sejam meninas!! , mais ainda tomaria cuidado....

Boa sorte!

[]!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
samambaia escreveu

Ei CaNNaBiSaTiVa! Engraçado o efeito colateral de baseados em alguns cérebros. Ligadeira total!!!!! 3h46?!!! HEHEHEHE!!! Bom saber que sempre há guardiões em sentinela! Valeu pelos elogios, melhor ainda que parou e analisou e escreveu. Tô postando mais fotos...

hahahaha

Às vezes eu fico até mais tarde acordado mesmo.Não dá vontade de dormir, e eu não tenho trampo cedo no dia seguinte, é batata, ce vai me ver mandando mensagem essas hora mesmo, tipo 2:33 que é agora...hehe

Dae mano, se vc ainda tem dúvida do sexo, mesmo com essas últimas fotos, não falo mais nada...kkkkkkkkkk

Sério, aposto ainda mais minhas fichas que são fêmeas cara.

E tem mais, acho que tu já comemorou pra caraio essas suas fêmeas aí já faz uma carinha e tá se fazendo de desintendido ainda pra nós...uauhahuahuahu

Brincadeira, falo isso pensando na alegria minha quando eu puder ver suas fotos aqui em casa ao vivo e à cores pra mim tb... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VVVVVAVAVAVAAAAAAAALLLLLEUEUUUUUUU!!!!! Não é falsa modéstia, eu sou mirim no assunto ainda, porra, li várias coisas de hermafroditas e tal, vai que falo merda! Mas puta sorte, plantei estas duas com carinho e as DUAS são fêmeas!! Valeu pela força CaNNaBiSaTiVa e VERDIM!@!! Se nos trombarmos ponho um com certeza!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se vc ja leu sobre elas,,,vc deve saber entao que as flores femininas saem na frente das masculinas....

entao....muita calma nessa hora, vc ainda tem uns 15 dias depois que identifica-la pra descartar ser herma

Link para o comentário

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

se vc ja leu sobre elas,,,vc deve saber entao que as flores femininas saem na frente das masculinas....

entao....muita calma nessa hora, vc ainda tem uns 15 dias depois que identifica-la pra descartar ser herma

EI professor! Nota 6,0 pelo menos. Positive Vibration!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HUasuh|UHHHUHAHA!!!! Na boa
Link para o comentário