Ir para conteúdo

Exame de urina

MaDProFiLe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sei q nao eh essa a proposta do forum mais soh queria esclarecer uma duvida com os mais experientes.. queria q sabe c no exame de urino comum..akele da usp se outros tipo de drogas sao detectados no msm exame ou tem q fazer um especifico para cada droga...

por exemplo um soh para maconha outro soh para acido outro pra cogus etc... valeu !!! desculpem fugir um pouco do tema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

de preferencia aos depurativos fitoterapicos(natural) pq naum sao carregados de quimica!!!!!

uma dica!!vá nessas farmacias naturais mais moderninhas e procura um xarope chamado ''DEPURATONE''

fica tranquilo pq o gosto é bom!!!!!!

é isso ae!!!valew!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou fazer um exame médico para o curso de piloto privado de helicoptero e queria saber c nesse exame eles verificam o sangue e a urina? Se sim, eles podem detectar q eu fumo um ? O fato de eu fumar um me impediria de eu fazer o curso? Pode ser detectado por um exame médico?

Me ajudem por favor, valeu , abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exame de urina é sinistro. Denuncia logo!

A boa pra quem vai passar por isso, obrigado pelos pais, é fazer igual naquele filme "Beleza Americana"

O pai do cara, cobrava dele exame de urina semanal, pra ficar regulando se ele tava fumando maconha ou não.

Aí o cara pegava sempre um pote de urina cheio com um parceiro dele.

Um parceiro que não fumava!

Aí era trank... o exame dele sempre dava negativo pra THC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas qual o tempo para que uma pessoa consiga fazer o exame de urina e n dah thc positivo ?

E outra grnade duvida que tenho tb .. Eh se no exame de sangue dah pra descobrir se fumo um !!

Me ajudem . .tb vou fazer exames. . mas o meu eh soh de sangue !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao rapaziada to fzeno o exame de urina pq a coroa ta obrigano (depois de rodar pela 5° veiz)... seguinte o ultimo q eu fiz eu fikei 2 semanas sem fuma, porem 2 dias antes do exame eu fumei um fino..deu negativo

agora eu vo fze o 2° exame.. fikei axo q uma semana sem fuma +/- poreeeeem 5° feira agora eu fumei 3 banza e o exame creio eu q vai c segunda feira..como eu fikei um tempinho de boa axo q vai sai rapidao da urina esses 3 beck..o eskema eh toma muuuita agua..exagerado , dizem q aspirina c ajuda tbm e ai vai uma dica boa: nunca pegue o primeiro mijo do dia (depois de acordar) pq eh durante a noite q o organismo produz os sub-produtos q serao detectados..minha dica eh um dia antes passa a madruga intera bebeno um porre de agua e bem cedinho sem ngm ver da uma bela descarregada na bexiga ai come uns baguio de manha espera o tempo q for preciso e mija denovo...eh bom come algo pro mijo fica amarelo..pq pode rola dos cara desconfia da transparenciae pedi otro..oq nao seria bom

enfim..vo fze essa mer** de exame durante um bom tempo..espero poder ajudar conforme possivel !! abracoss...

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Ola galera,

Sei que esse topico ja eh um pouco antigo, mas gostaria de saber se alguem ja experimentou um desses "remedios" tipo DETOX P ? tem alguns sites que vendem essa parada e dizem que limpa bem o organismo. alguem ai tem experiencia com isso?

Outra coisa, acho que vou precisar fazer meu primeiro teste e gostaria de saber se rola mesmo trocar a urina na hora ou fica alguem de olho pra ver se estamos fazendo mesmo?

um dos sites que achei isso pra comprar foi

http://www.canadianhempco.com/index.php?ma...ex&cPath=10

Valeu.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Nunca ouvi falar de remedio que ajude a tirar o thc do corpo, inclusive, qndo fui pra Amsterdam ateh perguntei em uma loja e o cara falo q tinha remedio pra tira cocaina, bala, mas q pra maconha nao tinha.

Gostaria de fazer uma pergunta aki, pra nao abrir outro topico.

Na primeira msg o cara fala q veio escrito no papel que o uso esporadico de maconha leva de 1 a 4 dias pra sair..

Ou seja, se eu fumar só de domingo e segunda feira, quer dizer que no domingo pela manha já vou estar limpo de novo, com certza??

Gostaria mto de saber isso, pq ta rolando exame em casa, mas como moro fora, soh de fds que meus pais tem como fazer o exame..

E qria saber se daria certo fumar soh no domingo e ficar uma semana careta..

Obrigado ae!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom
Nunca ouvi falar de remedio que ajude a tirar o thc do corpo, inclusive, qndo fui pra Amsterdam ateh perguntei em uma loja e o cara falo q tinha remedio pra tira cocaina, bala, mas q pra maconha nao tinha.

Gostaria de fazer uma pergunta aki, pra nao abrir outro topico.

Na primeira msg o cara fala q veio escrito no papel que o uso esporadico de maconha leva de 1 a 4 dias pra sair..

Ou seja, se eu fumar só de domingo e segunda feira, quer dizer que no domingo pela manha já vou estar limpo de novo, com certza??

Gostaria mto de saber isso, pq ta rolando exame em casa, mas como moro fora, soh de fds que meus pais tem como fazer o exame..

E qria saber se daria certo fumar soh no domingo e ficar uma semana careta..

Obrigado ae!!

Porra cara voce mora so e seus pais querem q vc faca exame pra detectar thc?

Link para o comentário