Usuário Growroom I Wanna Get High Postado December 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2005 Ae galera! Não tem algum remédio que corta o thc no sangue para fazer o exame?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado December 9, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2005 sei q nao eh essa a proposta do forum mais soh queria esclarecer uma duvida com os mais experientes.. queria q sabe c no exame de urino comum..akele da usp se outros tipo de drogas sao detectados no msm exame ou tem q fazer um especifico para cada droga... por exemplo um soh para maconha outro soh para acido outro pra cogus etc... valeu !!! desculpem fugir um pouco do tema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom clankyo! Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 hmm..primeira vez postando no site! queria saber c esse exame de sangue tem q ser algum especifico pra achar o THC no sangue, ou qualquer exame comum feito indica a presença? flw ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado January 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2006 tem que ser específico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 Ae galera! Não tem algum remédio que corta o thc no sangue para fazer o exame?!?! se corta o thc naum sei mas de preferencia aos ''DEPURATIVOS'' ele limpa o sangue ow entauo tome agua morna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom I Wanna Get High Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 Vlw pela resposta! E, poderia dizer exemplos de DEPURATIVOS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2006 de preferencia aos depurativos fitoterapicos(natural) pq naum sao carregados de quimica!!!!! uma dica!!vá nessas farmacias naturais mais moderninhas e procura um xarope chamado ''DEPURATONE'' fica tranquilo pq o gosto é bom!!!!!! é isso ae!!!valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado February 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2006 Vou fazer um exame médico para o curso de piloto privado de helicoptero e queria saber c nesse exame eles verificam o sangue e a urina? Se sim, eles podem detectar q eu fumo um ? O fato de eu fumar um me impediria de eu fazer o curso? Pode ser detectado por um exame médico? Me ajudem por favor, valeu , abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado February 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2006 Exame de urina é sinistro. Denuncia logo! A boa pra quem vai passar por isso, obrigado pelos pais, é fazer igual naquele filme "Beleza Americana" O pai do cara, cobrava dele exame de urina semanal, pra ficar regulando se ele tava fumando maconha ou não. Aí o cara pegava sempre um pote de urina cheio com um parceiro dele. Um parceiro que não fumava! Aí era trank... o exame dele sempre dava negativo pra THC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 Mas qual o tempo para que uma pessoa consiga fazer o exame de urina e n dah thc positivo ? E outra grnade duvida que tenho tb .. Eh se no exame de sangue dah pra descobrir se fumo um !! Me ajudem . .tb vou fazer exames. . mas o meu eh soh de sangue !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fino Postado March 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2006 entao rapaziada to fzeno o exame de urina pq a coroa ta obrigano (depois de rodar pela 5° veiz)... seguinte o ultimo q eu fiz eu fikei 2 semanas sem fuma, porem 2 dias antes do exame eu fumei um fino..deu negativo agora eu vo fze o 2° exame.. fikei axo q uma semana sem fuma +/- poreeeeem 5° feira agora eu fumei 3 banza e o exame creio eu q vai c segunda feira..como eu fikei um tempinho de boa axo q vai sai rapidao da urina esses 3 beck..o eskema eh toma muuuita agua..exagerado , dizem q aspirina c ajuda tbm e ai vai uma dica boa: nunca pegue o primeiro mijo do dia (depois de acordar) pq eh durante a noite q o organismo produz os sub-produtos q serao detectados..minha dica eh um dia antes passa a madruga intera bebeno um porre de agua e bem cedinho sem ngm ver da uma bela descarregada na bexiga ai come uns baguio de manha espera o tempo q for preciso e mija denovo...eh bom come algo pro mijo fica amarelo..pq pode rola dos cara desconfia da transparenciae pedi otro..oq nao seria bom enfim..vo fze essa mer** de exame durante um bom tempo..espero poder ajudar conforme possivel !! abracoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom deconha Postado July 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2008 Ola galera, Sei que esse topico ja eh um pouco antigo, mas gostaria de saber se alguem ja experimentou um desses "remedios" tipo DETOX P ? tem alguns sites que vendem essa parada e dizem que limpa bem o organismo. alguem ai tem experiencia com isso? Outra coisa, acho que vou precisar fazer meu primeiro teste e gostaria de saber se rola mesmo trocar a urina na hora ou fica alguem de olho pra ver se estamos fazendo mesmo? um dos sites que achei isso pra comprar foi http://www.canadianhempco.com/index.php?ma...ex&cPath=10 Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado September 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2008 Nunca ouvi falar de remedio que ajude a tirar o thc do corpo, inclusive, qndo fui pra Amsterdam ateh perguntei em uma loja e o cara falo q tinha remedio pra tira cocaina, bala, mas q pra maconha nao tinha. Gostaria de fazer uma pergunta aki, pra nao abrir outro topico. Na primeira msg o cara fala q veio escrito no papel que o uso esporadico de maconha leva de 1 a 4 dias pra sair.. Ou seja, se eu fumar só de domingo e segunda feira, quer dizer que no domingo pela manha já vou estar limpo de novo, com certza?? Gostaria mto de saber isso, pq ta rolando exame em casa, mas como moro fora, soh de fds que meus pais tem como fazer o exame.. E qria saber se daria certo fumar soh no domingo e ficar uma semana careta.. Obrigado ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado October 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2008 Ng ai consegue me responder a pergunta acima??? Vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumaçeta Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 mais ai vo faze exame amanha e fumei ontem só que naum eh exame para ver se tenho THC e sim rotineiro! ou seja naum eh especifico para detectar drogas etc! sera que consta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 2, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2009 nao consta nao cara. Pode ir sussa Soh se for exame especifico pra achar thc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado April 3, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2009 Nunca ouvi falar de remedio que ajude a tirar o thc do corpo, inclusive, qndo fui pra Amsterdam ateh perguntei em uma loja e o cara falo q tinha remedio pra tira cocaina, bala, mas q pra maconha nao tinha. Gostaria de fazer uma pergunta aki, pra nao abrir outro topico. Na primeira msg o cara fala q veio escrito no papel que o uso esporadico de maconha leva de 1 a 4 dias pra sair.. Ou seja, se eu fumar só de domingo e segunda feira, quer dizer que no domingo pela manha já vou estar limpo de novo, com certza?? Gostaria mto de saber isso, pq ta rolando exame em casa, mas como moro fora, soh de fds que meus pais tem como fazer o exame.. E qria saber se daria certo fumar soh no domingo e ficar uma semana careta.. Obrigado ae!! Porra cara voce mora so e seus pais querem q vc faca exame pra detectar thc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts