Ir para conteúdo

Cannabis X depressão

Anti

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ola, sou novo aqui e adorei o forum , parabens a todos. Gostaria de expor meu caso.

Tenho depressao ja faz 5 anos, ja utilizei todos os tipos de tratamentos medicinais mais nada funcionou, pelo contrario, em alguns caso eu só piorei , pois começei a utilizar excessivamente de alcool e cigarros.

Meus problemas maiores com a depre sao ansiedade, fobia social, insonia.

A partir de tudo isso que ja passei decidi tentar o uso da maconha ( para se ter uma ideia, com concentização até de minha mãe), gostaria de saber o que vcs acham disso, até agora só obtive melhoras, nao ando mais com humor alterado,tenho boas noites de sono,deminuição de alcool e cigarros e ao contrario do que alguns falam meu desempenho escolar melhoro 50%, tanto que finalmente consigui fechar o 3º Colegial. :)

Obrigado pela Atenção e desculpe se acabei falando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Chapado, chapadaço ae? ;)

Cara, que bom que a cannabis te ajudou, mantenha o uso responsável, não deixe ela te atrapalhar, cada um tem sua dose, muita sorte, espero que vença muitas outras barras, com ou sem a ajuda da nossa amada Joana.

peace;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vindo ao mundo therablondi!

Eu já cherei bastante,muito tempo atrás,mas não me parece que dá barato.

Eu ficava muito disposto,me sentindo muito bem,super auto-confiante,mas,

senssaçãode conforto mental ou plenitude espiritual,ou coisa parecida não rolava não.Dá muita disposição e ate ousadia mas não dá inspiração ou indus(z) á reflexão,ao penssamento filosifico,+/-isso.É muita ação e pouca introspecção.E não adiantava fumar.Prá mim,não liga mesmo.E mesmo sexo,muda pacas.

ih acho q to me empolgando....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É fato que a cannabis vem sendo usada em larga escala para tratar dependências quimicas como cocaina, crack, heroina, pois se sabe de suas propriedades na redução da ansiedade, sindrome de panico e outros males que atacam nas crises de abstinência. Inclusive o projeto de lei de redução de danos do governo federal leva adiante essa discussão.

Para muitos é uma das portas de saída das drogas mais pesadas (ao contrário do que muitos proibicionistas afirmam, qué é a porta de entrada para as drogas, a famosa escadinha).

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O depressivo vê a realidade. Os símbolos e suas relações. A psique é

um conjunto de símbolos. Os símbolos estão armazenados na psique;cada

símbolo pode estar relacionado à uma série de estímulos cerebrais. A

inabilidade de "sonhar" durante o dia que as situações que encontramos

estão ligadas à simbolos que disparam sinapses que produzem sensações

prazeirosas, inerentemente dissociativas, é a depressão. Essa

inabilidade, genética, varia de forma variada na espécie humana. Sempre está presente, no entanto. Pode ser preenchida com a Religião, por exemplo. Todos têm algum nível de depressão dentro de nossa espécie. A depressão não é uma "doença", e sim a inexistência de suficientes símbolos capazes de dispararem as sinapses citadas. O luto toma forma similar; todos os símbolos capazes de disparar as sinapses citadas estão ligadas à perda, e a forma que a sociedade nos fez associar sensações agradáveis ou (mais comumente) desagradáveis, que saão situações da nossa própria vida ao conceito de morte. O subjetivo só pode ser avaliado subjetivamente, no entanto a maconha permite uma dissociação do ego que permite observar as ligações entre os símbolos e seu potencial de ativação de centros de prazer, remetendo à situações passadas, sendo um poderoso companheiro da análise (terapêutica) convencional.

Muuuuuuuuito chapado sim. :D

Leiam duas vezes...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
novato2004 escreveu

Pra uso medicinal, mais do que nunca: não compre, plante!

Com certeza! Prensado cheio de amônia e o caralho a quatro só vai prejudicar a saúde.

Os ansiolíticos convencionais causam dependência e perda de memória... Fico com a erva mesmo... abaixo as multinacionais!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Antigamente bebia muito, fumava tabaco, fumava maconha e cheirava coca. Parei com todas essas durante alguns anos, tomando um monte de outras drogas lícitas,que acho que só me detonaram em vez de me ajudar.Hoje só fumo maconha. Tenho depressão desde pequeno, porém a maconha me ajuda muito. Decidi voltar para a maconha pela minha depressão. Só que estou com medo de ficar paranóico de tanto me arriscar para consegui-la, pois além da discriminação que sofremos, há um risco sério de cadeia para quem planta, ou consome muito como eu(sem falar que o prensado só metade é maconha realmente, o resto é mofo). Sou uma pessoa do bem, nunca quis infringir qualquer lei. Desde que consegui me livrar de outras drogas e usar somente a maconha minha vida mudou muito. Hoje até formado já estou. Não sei como funciona com outras pessoas, mas para mim funciona. Valeu!!!!

É só um desabafo para ver se acabamos de vez com mais essa injustiça!!

Só quero uma pequena mudança na lei para poder plantar. Mas para quem passou anos infringindo uma lei ultrapassada, isso não vai ser impecilho.

Legaliza Brasil!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho as vezes, uma deprê pós-maconha

Num é exatamente uma depressão sinistra...

Mas aquela baixada no ânimo, vontade de num fazer nada

Qdo to acordando as vezes, dificuldade pra levantar da cama...

É foda. Isso é com o prensadão sujeira né!

Mas po... qdo pinta um fumo de qualidade... um bengala, um kunk, nunca fiquei assim... aí é 100% pra cima!!

Antes depois e depois e depois...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala Anti!

Fala galera!

Não acho que se deva usar a maconha quando se está em crise depressiva. A maconha é ótima para muitas coisas, mas ela não vai resolver a sua vida. O que você precisa está dentro de você mesmo, pensa nisso! Ainda mais que você não fuma há um tempo.. Lembra que a maconha pode potencializar os seus sentimentos e os seus pensamentos? Se você tá deprimido, cuidado com o que pode acontecer né? Em vez de melhorar você pode entrar numa crise maior ainda. Não acho uma boa hora pra você voltar a fumar.

Paz e positividade pra você Anti!

Beijos pra todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja tive depressao, mas a minha veio acompanhada d crises d insonia mto fortes.

a maconha me ajudava a dormir. como planto meu proprio fumo, eh so colher na epoca "errada" q fica mais chapante, com menos thc e da mto sono. ai era so bolar akela tora. mas tem q fumar muito pq nao axo alguem em depressao deva fumar pra ficar brisado... so vai ajudar a pensar merda.

era a unica coisa q me fazia dormir ( a outra era dois lexotan).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai....Todo mundo conhece essa frase !!

"Dinheiro nao traz felicidade"

Mas todo mundo sabe que ajuda pakaralhu , nao e ?!?!?

Nao e que eu seja assim tao materalista. Mas achu qeu a depre vem muito com a cabeca vazia e vc estar sem um objetivo. "Cabeca vazia oficina do diabo"

Entao, quando estou abalado , com depre ou so mesmo triste. Comeco a inventar ideias mirabolantes para arrumar dinheiro , mesmo que nao esteja precisando ( coisa que e dificil, sempre estou duro) mais isso ajuda muitoo vei. Pois vc se ocupa de uma parada que vc sabe que vai te trazer beneficios !!

bom e isso que tento fazer !!

Espero ter ajudado !!

Namastê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fuma, mas não pra ficar chapado. Fume uns finos, depende da maconha, mas fume apenas pra ficar naquela instiga, vc vai saber a quantidade certa. Penso que quando há muito THC na kuka os pensamentos não param, são pensamentos de todos os tipos e, as vezes, vc se vê em determinado pensamento e fica lombrando nele. Reflita.

Use a ganja e vá viver! Mude a perspectiva de como vc está vivendo.

Reflita novamente, tente se encontrar. Você e você, só isso importa.

Reflita...

Link para o comentário