Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 E Ae grow!.. bem eu tava fumando um aqui no meu jardim... e reparei que como a grama estava um pouco umida.. a fumaça sempre descia.. ia em direção ao gramado.. depois fumei um ao lado de uma planta.. que parecia q retia a fumaça em si.. sera q é a verdade ou eu q to viajando?? Vcs fumam em Jardins?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 cara nao sei logo mais eu vou fumar perto de minha plantas e te digo ok !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Ta trankilo.. fiio. ehehe o interessante foi q eu tava noiado pq a janela da casa ao lado atav aberta e tal... pq o camarada é ex viciado.. em po... ai fiquei na noia.. nem deve ter sentido a maré... o jardim desmarofou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 hahahahaha só se suas plantas são maconheiras! Agora fumar em lugar aberto, jardim e tal... é bom demias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 Rapah...jah te dei os toques! quer fumar? vai na praia... pode ter cteza q a marofa espalha demaissss....aqui em casa espalha por tudo qnt eh lado mesmo qnd eu to lah fora no jardim....e olha q aqui venta pra kct! imagina ae na sua casa q eh bem parado o vento! Sem contar os homi dae da frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 Não sei se rola isso não... Mas fumar no jardim, perto das plantas é perfeito! Ainda mais se tem uma sombra, uma pedra pra sentar, aí é só relaxar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 eu tava andando aqui em sampa (vim passar um finde de dscanso da cidade maravilhosa ) e vi na liberdade uns jardins japoneses po, eu queria mto fumar numa parada dessas, sao mto fodas, mto bonitos e tem umas carpas nadando dum lado pra outro nos laguinhos, eu ia viajar horrores num lugar como esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress_Hill Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Se fumar no jardim já eh bom imagina fumar em no meio de uma grande plantação de maconha, igual akela do filme "A Praia". C ta louco eh loucura demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 hmmm... fumar dentro da grow eh show!!! Soh positive vibration!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 po, eu sei q na fotosintese a planta absorve carbono, e qdo queimamos qualquer coisa, na fumaca contem uma boa parte de carbono soh q a planta nao fuma hahahahhaha e nem atrai a fumaca, ela absorve naturalmente e eh impossivel ver isso a olho nu hahah deve ter sido o vento q tava levando a fumaca para as plantas, e como a planta tem varias folhas e tal a fumaca se dissipava no meio delas, mas nao quer dizer q ela tava absorvendo! hahahahhaha mas q maconha atrai inseto isso eu acredito, pq sempre q eu fumo no meu quarto aparece um inseto diferente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorpseN4 Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 e o cheiro maravilhoso ? nuuuuuuuussa, que delicia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 po, eu sei q na fotosintese a planta absorve carbono, e qdo queimamos qualquer coisa, na fumaca contem uma boa parte de carbono só que as "pranta bissorve" CO2, o que a gente solta com a fumaça é CO... provavelmente a fumaça condensou perto das plantas por causa da temperatura mais baixa. você ja percebeu que a sombra de uma árvora é sempre mais fresca? então.. é porque plantas absorvem um calor absurdo do ambiente, e são sempre mais frias. se você conhece o conceito de correntes de convecção, vai matar a charada rapidinho. se não conhece, vai ler um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warheart Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 Tem tanta gente inteligente aqui na GR que eu fico abismado cara... Realmente, esse fórum é de mudar a nossa vida! Boa galera! Daqui cerca de 30 minutos vou estourar uma bomba fudida. Pra comemorar o fórum. To emocionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 o que é tao inteligente assim? quem frequenta as aulas deveria saber disso...bem...mas qq hora eh hora de comemorar neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Po canderoi.. os homi ficam a uns 100 m da minha casa.. ehehhe e eu so detono la na frente quando.., ta de noite bem tarde.. la pras 1:30.. eu acho q nem dei pala não.. po os cana ficam bodadão la vendo tv na guarita.. heheh nem sente a maré.. alguns brother meus tem essa noia tb.. hehe mai os cana tão longe da minha casa... achoq da proxima vo detona la nos fundos... acho q é mais dixavado pq pega um vento q vem do mar... mais de qualquer forma é trankilo detona um aqui na frente no jardim... em dias 100 vento é trankilo.. e quando o vento joga pros fundos...é legalize pq tem mo matagal la atras... não na minha casa mais numa pedra q tem atras.. mais de qualquer forma né.. fumando em casa é dixavadu.. melhor do q fuma na rua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 ah.. um lugar bom tb.. pode ser o terraço.. pois pega um vento legal.. q na maioria da vezes vai em direção ao mar ou ao mato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypress_Hill Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Ei rapaziada do Grow eu tb sou novo por aki, esse forum eh pra contrariar o dito popular q maconheiro eh tudo burro... Huheuhe muita cultura aki, parabéns a todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kfree Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 hemp slave.. mesmo que os homi vejam tu fumando na tua casa.. eles nao tem que te um mandado pra entra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Surfer-MV Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 Acho que não, é flagrante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 D9THC escreveu mas q maconha atrai inseto isso eu acredito, pq sempre q eu fumo no meu quarto aparece um inseto diferente!!será que voce ta realmente vendo eles ? ou será que são realmente insetos diferentes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 hahaha boa mmonteiro!! po, eh q eu nao assistia aula de quimica! :DD ehhh tah ligado neh! por isso q na amazonia chove todos os dias!! e a umidae do ar lah eh altona! tem a ver neh?? qto aos insetos! porra to dizendo! foi ante ontem mesmo, aki em casa nunca tinha aparecido akelas baratas voadoras grandonas, maluco, foi eu abrir a janela, e o cheiro explanar q veio uma grandona invadindo meu quarto!! fora esses moskituzinhos coloridos q nunca vi tb!! aparece direto, soh qdo estou fumando!! vo comecar a catar e postar a foto deles ihaihaiha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bala_Jones Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 peraih..o motivo q a sombra eh d aavore eh mais fresca n eh esse campeão..a sombra da planta eh mais fresca por causa d aconstante evapotranspiracao.a. planta perd eo excesso da agua no ar..isos deixa umidade reltiva do ar maior..por isso menos seco..logo: mais fresco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado March 22, 2004 Denunciar Share Postado March 22, 2004 aehuaehuaehaeuhaeuhaeuehauaehu cada loco que me aparece por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D9THC Postado March 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2004 entao!! oq eu disse?? umidade do ar maior por causa q na amazonia soh tem planta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado March 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 alguem aqui ja detono em cima de uma arvore??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts