Ir para conteúdo

quemando no jardim

|HemP_Slave||

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E Ae grow!.. bem eu tava fumando um aqui no meu jardim... e reparei que como a grama estava um pouco umida.. a fumaça sempre descia.. ia em direção ao gramado..

depois fumei um ao lado de uma planta.. que parecia q retia a fumaça em si..

sera q é a verdade ou eu q to viajando??

Vcs fumam em Jardins??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapah...jah te dei os toques! quer fumar? vai na praia...

pode ter cteza q a marofa espalha demaissss....aqui em casa espalha por tudo qnt eh lado mesmo qnd eu to lah fora no jardim....e olha q aqui venta pra kct! imagina ae na sua casa q eh bem parado o vento!

Sem contar os homi dae da frente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava andando aqui em sampa (vim passar um finde de dscanso da cidade maravilhosa )

e vi na liberdade uns jardins japoneses

po, eu queria mto fumar numa parada dessas, sao mto fodas, mto bonitos e tem umas carpas nadando dum lado pra outro nos laguinhos, eu ia viajar horrores num lugar como esse

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, eu sei q na fotosintese a planta absorve carbono, e qdo queimamos qualquer coisa, na fumaca contem uma boa parte de carbono

soh q a planta nao fuma hahahahhaha

e nem atrai a fumaca, ela absorve naturalmente e eh impossivel ver isso a olho nu

hahah deve ter sido o vento q tava levando a fumaca para as plantas, e como a planta tem varias folhas e tal a fumaca se dissipava no meio delas, mas nao quer dizer q ela tava absorvendo!

hahahahhaha

mas q maconha atrai inseto isso eu acredito, pq sempre q eu fumo no meu quarto aparece um inseto diferente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po, eu sei q na fotosintese a planta absorve carbono, e qdo queimamos qualquer coisa, na fumaca contem uma boa parte de carbono

só que as "pranta bissorve" CO2, o que a gente solta com a fumaça é CO...

provavelmente a fumaça condensou perto das plantas por causa da temperatura mais baixa.

você ja percebeu que a sombra de uma árvora é sempre mais fresca? então.. é porque plantas absorvem um calor absurdo do ambiente, e são sempre mais frias.

se você conhece o conceito de correntes de convecção, vai matar a charada rapidinho. se não conhece, vai ler um pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po canderoi.. os homi ficam a uns 100 m da minha casa.. ehehhe e eu so detono la na frente quando.., ta de noite bem tarde.. la pras 1:30.. eu acho q nem dei pala não.. po os cana ficam bodadão la vendo tv na guarita.. heheh nem sente a maré.. alguns brother meus tem essa noia tb.. hehe mai os cana tão longe da minha casa... achoq da proxima vo detona la nos fundos... acho q é mais dixavado pq pega um vento q vem do mar... mais de qualquer forma é trankilo detona um aqui na frente no jardim... em dias 100 vento é trankilo.. e quando o vento joga pros fundos...é legalize pq tem mo matagal la atras... não na minha casa mais numa pedra q tem atras.. mais de qualquer forma né.. fumando em casa é dixavadu.. melhor do q fuma na rua..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha boa mmonteiro!!

po, eh q eu nao assistia aula de quimica! :DD

ehhh tah ligado neh! por isso q na amazonia chove todos os dias!! e a umidae do ar lah eh altona!

tem a ver neh??

qto aos insetos! porra to dizendo!

foi ante ontem mesmo, aki em casa nunca tinha aparecido akelas baratas voadoras grandonas,

maluco, foi eu abrir a janela, e o cheiro explanar q veio uma grandona invadindo meu quarto!!

fora esses moskituzinhos coloridos q nunca vi tb!! aparece direto, soh qdo estou fumando!! vo comecar a catar e postar a foto deles ihaihaiha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

peraih..o motivo q a sombra eh d aavore eh mais fresca n eh esse campeão..a sombra da planta eh mais fresca por causa d aconstante evapotranspiracao.a. planta perd eo excesso da agua no ar..isos deixa umidade reltiva do ar maior..por isso menos seco..logo: mais fresco

Link para o comentário