warheart Postado March 24, 2004 Denunciar Share Postado March 24, 2004 mas é cláááááááááro! básico! chapasseira lá de cima é o que há!! avores te deixam com uma sensação muito boa, apesar de eu não ser um fã de escalar coisas... vale a pena, é mto bom e a cinza cai lá de cima é uma viagem total! experimenta! experimenta! experimenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 24, 2004 Denunciar Share Postado December 24, 2004 ei mano.. as plantas respiram como nos... entao com a fumaça da para se notar a fumaça descendo(e ate q vc tbm ja tava com a percepçao aguçada heheh) mas sei la imagina q vc e uma plantinha do gramado (hauhauh olha a brisa) dai vc ve akela marofa do seu lado e vc nao pode se mecher.. dai sai axpirando tudo q e oxigenio.. pra sentir a fuma branca entrando na sua seiva huahauh a sei la mono muito loko vo fasse isso um dia de madruga.. e presta atençao hehhe flowae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts