Ir para conteúdo

Música Clássica

StUcK[iNtHe]SkY

Recommended Posts

• Usuário Growroom

daíi galera du becuz.. tipo.. eu tenho uma banda de hardcore.. ja escutei muito punk, hardcore, metal.. enfim.. mas ultimamente, posso dizer que ja estou quase adotando o uso crônico da maconha e tenho me sentido atraído pela musica clássica.. J. S. Bach, Mozart, Beethoven..

Não que eu esteja mudando meu gosto musical, pois ja sou bem eclético se você for levar em conta que nem todo mundo que gosta de Krisium, Pantera, Replicantes, Garotos podres, gosta de Dead Fish, Sugar Kane, Sublime, fistt, i até armandinho e chimarruts.. bom mas voltando ao assunto da musica classica, eu considero como meio que uma evolução, como c eu tivesse conquistado o meu espaço para crescer..

Mas enfim.. eu queria saber se alguem aí curte musica clássica ou se a erva ja te fez pensar e mudar seus conceitos sobre a arte que eh a musica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que a música clássica muito viajante.

E não acho que interfira em gostar de outros sons.

Pelo contrário acho que acrescenta.

Viajo muito em Bettowen, Mozart, Chopin, Lizt.....

Curto muito acompanhado com um chose deito fecho os olhos e presto atenção em cada instrumento ae logo logo jah tô nas nuvens hehe ou dormindo que nem um anjinho

:D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faz algum tempo q eu comecei a ouvir coisas diferentes tb, passei metade da minha vida ouvindo heavy metal, mas nos ultimos anos fui perdendo os preconceitos q eu tinha com relaçao à musica e comecei a ouvir outros estilos como a bossa nova, o choro, a musica erudita, jazz etc... hj em dia escuto praticamente tudo. falando de musica classica eu recomendo Villa-Lobos

Link para o comentário

• 2 weeks later...

pow maluco.. aconteceu o mermo comigo.. eu toco numa banda de hardcore e sempre ouvi muito punkrock em geral, ta ligado? ramones, rdp, dead fish e muitas outras.. mas depois que comecei a viajar nas musicas comecei a viciar em musica classica.. é bom demais! eu tambem acho que é meio uma evolução ta ligado? e nao é só classica nao.. blues e outras viagens tambem sao fodha.. mas é isso ae.. estamos sempre nos conhecendo e descobrindo coisas novas :)

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Para mim, Beethoven é o cara, mas gosto de Wagner, Bach, Berlioz e Paganini, Stravinsky...bem como tantos outros...aconselho que você procure por “Peer Gynt”, toda a Suíte Sinfônica – e não somente os movimentos mais conhecidos – ela é linda...você pode procurar, também pela Quinta Sinfonia de Beethoven...é bem forte...ou ainda, a “Sinfonia Fantástica” de Hector Berlioz... “Cravo bem temperado” de Bach...ou “A sagração da Primavera” de Stravinsky.

São legais...Bjocas, Cat.

Link para o comentário