Usuário Growroom loading Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Ae, vai rola um reguera fudid*!!!! hahaha Pato Banton, Tribo de Jah, Expressão Regueira e Edson Gomes...num precisa nem fala nada neh 23/04 no Expresso Brasil em São Paulo! estarei la!! quem for cola! MPMPMPMPMPMPMPMPMPMPMPMPMPMM!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp|guy Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 se eu fosse de SP... abraço, bom show ae ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Show foda mesmo! pena que não é no RJ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado March 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 éeeee e aguardem! em Maio o coro vai comer com THE GLADIATORS!!!!!!!!! da pesada hauehauhehaheuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado April 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2004 APROVEITAR E MANIFESTAR É SEMPRE BOM.....CARTAZ LENCOIS FILIPETAS NA ENTRADA ....mmm 2 DE MAIO NO BRASIL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoZo Postado May 2, 2004 Denunciar Share Postado May 2, 2004 Po devia ter colado nessa reguera antes soh vi seu post hj q pena mais em sampa o reggae nunca para eh nóis continua postando os show ai no rpóximo compareço e dia 12 de maio e meu niver ve se posta uma reguera bm loka pra eu cola ai flw valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts