Ir para conteúdo

Legalize Ja!

Bas

Recommended Posts

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Realmente vejo em você um espírito Kamikase heheh até tava lendo isso essa semana, e fiquei imaginando se esses caras eram corajosos ou eram muito loucos de fumar opio.

Nesse caso eu achei uma Utopia bem idealizada.

Eu fiquei pensando no momento em que vivemos que uma lei que suaviza apenas pro usuario mas comprar, plantar ou vender ainda é crime.

E analisando a história que são ciclos que se repetem podemos prever que falta pouco para historia, para gente pode ser que nem vejamos, mas que certamente vai acontecer

A historia é feita de Eras e uma hora o velho sistema tem que dar lugar à outro.

Assim como já vivemos numa sociedade escravista, onde o negro era uma ferramenta de trabalho.

Já vivemos num sistema de colonia de exploração, onde a terra pertencia ao seu " descobridor" e o índio não tinha alma e a terra era de graça.

E aí que está a graça, a história passou por uma revolução no séc XX e o capitalismo, grande dominante, está se deteriorando em si mesmo.

O que foi a Lei seca???? Al Capone é o nome de uma pizzaria aqui!!!

E nós estamos presenciando esse fato.

São o caos e o medo que dominam o inconsciente coletivo.

Temos que não só lutar por nosso direito de escolha, mas pelos nosso direito de preservar as nossas florestas, que são dizimadas a cada hora, por nao pega esses caras q estao servindo ao poder paralelo e manda defender a floresta amazônica.

Tem tanta coisa que poderia ser feita.

O dinheiro está sendo desperdiçado.

O tempo está passando.

Há 12 anos que eu conheço a cannabis e sempre foi um tabu.

Mas todo mundo sempre usou.

Á´te o Fernando Henrique.

sem falar no Collor.

Essa historia eu li num site mas não sei se é verdade

history.jpg

Eu acho que se 500 é bem mais significativo que 50 imagina 20 mil :oah:

Na espanha que é um pais relativamente pequeno eles conseguiram 15 mil pessoas pra sairem nas ruas.

Assim como outras 200 cidades do mundo, inclusive no iraque.

O México e a Argentina tambem estão realizando manifestações.

A revolução começa dentro de nós e o que custa mandarmos uma carta coerente e legível para pessoas que possam nos ouvir e prestar atenção no que estamos realmente querendo....... PAZ

E não precisa ser só pro congesso, pode ser pros jornalistas, para os músicos, artistas, assistentes sociais, padres, sei lá Pro Papai Noel.

Sendo que esse último no final do ano recebe milhares de cartinhas e até rende uma matéria no Fantástico

--------------------

Égalité Fraternité ....Legalize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...