Bas Postado March 26, 2004 Denunciar Share Postado March 26, 2004 LEGALIZE JA GALERA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 ISSO AEEE.. vamu legalizar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 E pq não legalizar? E pq não legalizar? Estão ganhando dineheiro e vendo o povo se matar! Legalize já, Legalize já, pq uma erva natural não pode te prejudicar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boomba-H Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 LuLegaLaLálize Já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tABA Postado March 28, 2004 Denunciar Share Postado March 28, 2004 Já!! demoro jah.. nao guento + fika noiado com esses pm ibecil e fika fumando fumo toskera! LEGALIZE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slayer Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 vamo keimar tudoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Latino Americano Postado February 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2005 Realmente vejo em você um espírito Kamikase heheh até tava lendo isso essa semana, e fiquei imaginando se esses caras eram corajosos ou eram muito loucos de fumar opio. Nesse caso eu achei uma Utopia bem idealizada. Eu fiquei pensando no momento em que vivemos que uma lei que suaviza apenas pro usuario mas comprar, plantar ou vender ainda é crime. E analisando a história que são ciclos que se repetem podemos prever que falta pouco para historia, para gente pode ser que nem vejamos, mas que certamente vai acontecer A historia é feita de Eras e uma hora o velho sistema tem que dar lugar à outro. Assim como já vivemos numa sociedade escravista, onde o negro era uma ferramenta de trabalho. Já vivemos num sistema de colonia de exploração, onde a terra pertencia ao seu " descobridor" e o índio não tinha alma e a terra era de graça. E aí que está a graça, a história passou por uma revolução no séc XX e o capitalismo, grande dominante, está se deteriorando em si mesmo. O que foi a Lei seca???? Al Capone é o nome de uma pizzaria aqui!!! E nós estamos presenciando esse fato. São o caos e o medo que dominam o inconsciente coletivo. Temos que não só lutar por nosso direito de escolha, mas pelos nosso direito de preservar as nossas florestas, que são dizimadas a cada hora, por nao pega esses caras q estao servindo ao poder paralelo e manda defender a floresta amazônica. Tem tanta coisa que poderia ser feita. O dinheiro está sendo desperdiçado. O tempo está passando. Há 12 anos que eu conheço a cannabis e sempre foi um tabu. Mas todo mundo sempre usou. Á´te o Fernando Henrique. sem falar no Collor. Essa historia eu li num site mas não sei se é verdade Eu acho que se 500 é bem mais significativo que 50 imagina 20 mil :oah: Na espanha que é um pais relativamente pequeno eles conseguiram 15 mil pessoas pra sairem nas ruas. Assim como outras 200 cidades do mundo, inclusive no iraque. O México e a Argentina tambem estão realizando manifestações. A revolução começa dentro de nós e o que custa mandarmos uma carta coerente e legível para pessoas que possam nos ouvir e prestar atenção no que estamos realmente querendo....... PAZ E não precisa ser só pro congesso, pode ser pros jornalistas, para os músicos, artistas, assistentes sociais, padres, sei lá Pro Papai Noel. Sendo que esse último no final do ano recebe milhares de cartinhas e até rende uma matéria no Fantástico -------------------- Égalité Fraternité ....Legalize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2005 Legalize it Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 É ISSO AÍ MOÇADA: LEGALIZE JÁ ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts