Usuário Growroom Skywalker Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 Ae rapaziada, depois do Bob, o grande nome do reggae é Peter Tosh... entao vamo la, qual a melhor... Aqui vao umas p/ vcs pensarem: Legalize it Bush Doctor Johnny Be Good Mama Africa Why must I cry Equal Rights Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 Gosto mto de Legalize it! Mama africa tb! Mas legalize it é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 the day the dollar die! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado March 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2004 Moses The Prophet.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Skywalker escreveu Ae rapaziada, depois do Bob, o grande nome do reggae é Peter Tosh... entao vamo la, qual a melhor... Aqui vao umas p/ vcs pensarem: Legalize it Bush Doctor Johnny Be Good Mama Africa Why must I cry Equal RightsMinha preferida é Pick my self....ela tem uma energia positiva forte , comecei fumar com 14 anos mas parei pq não tinha maturidade , voltei com 18 e esse som foi a trilha do retorno ,ganja na ideia certa! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 curto mto why must i cry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2004 400 years do cd catch a fire junto com bob e the wailers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 No cicratize Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RENEGADO Postado April 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2004 acho todas boas fire fire, e come in hot "siga seus instintos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FrotaHmp Postado August 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2004 Tem uma música q chama: "Can't You See" não sei se muita gente conhece! Ela ta em um Cd raro do The Wailers e eh toda do Peter! Composta, produzida e gravada por ele! E não tem nenhum dedo do Bob nessa música. Ela foi gravada em 66, qdo o Bob tava morando la nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThIaGuEtA85 Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 Stepping Razor I'm like a stepping razor Don't you watch my size I'm dangerous, dangerous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado August 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2004 testify é a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bigbrow Postado August 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2004 Skywalker escreveu Ae rapaziada, depois do Bob, o grande nome do reggae é Peter Tosh... discordu mas eu curto 'why must i cry' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado September 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 bigbrow escreveu discordu mas eu curto 'why must i cry'Po, eu acho q eh... pq vc num acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 LEGALIZE MARIJUAAAAAAAAAANAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Watcha gonna do é muito boa !!! Segue a letra pra galera ! Whatcha Gonna Do Composição: Peter Tosh Mama, mama, dem hold papa, Say they charge him fe' smoke ganja. If me never jump the fence dem hold me too, So tell me mama, what we gonna do? Oh, mama, whatcha gonna do now? Oh, mama, whatcha gonna do? Oh, mama, whatcha gonna do now? Oh, mama, whatcha gonna do? Next week, next week is the case. Him have a dread judge to face. Him ha' fe' either see in space Or make the doctor man work on him face. Chorus Next door neighbor, dem hold your son, They say they find him with one gun, An' there's no need to mention Him going to get an indefinite detention. Chorus Him know nobody So him ha' fe' remain in custody. Him see Babylon, him stand up an' screw, Say, him never knew it was a curfew. Chorus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 uma ao vivo junto com o bob marley legalize it show mesmo a versão ao vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts