Usuário Growroom ze_loko Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 aeee galera td firmesa com vcs ae galera eu queria seber se todos conhecem a banda vcentania e se naum conhece eh bom conhecer q eh muito loko e quem conhe sabe como eu posso saber onde ela vai faser show? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phunky Buddha Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 que ventania? sô mais uma brisa...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze_loko Postado March 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 ventania eh uma banda muito loka os caras so falam de cogumelos maconho eh o estilo eh bem daorinha esse negocio escrito na minha acinatudo "eu dichavo...." eh de uma misoca deles eh bem facio de achar no kazza eh dahora valke apena olvir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 Po Ze de tanto o pessoal falar aqui eu baixei umas músicas na net! E não me agradou não! Questão de gosto! Mas pra quem se amarra ai! Tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 ventania não é uma banda... é um hippie velho que toca violão ou vcs não perceberam que não há outros instrumentos além do violão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 Eu me liguei nisso... enfim... o que for eu não gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zero cool Postado March 28, 2004 Denunciar Share Postado March 28, 2004 po veio eu amo ventania ! vishi o cara eh mto cabeça ! as musica dele eh mto animal! soh q o cd dele soh vende em sao tomé ! =( mais dha pra pegar musica dele no kazaa ! cogumelos azuis rodoviaria de maluco microbio dichavando esas saum as mais lokas ! MTO ANIMAL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punkducogu Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 PO, VENTANIA E MUITO BOM QUEM QUIZE CONHEWCE O SOM DU CARA DI VERDADE TEM QUE OUVIR O SOM DELE AO VIVO QUI EH OUTRA COISA, Alem do que o maluco e mo humilde se for troca idea com ele da ate pra fumar umas elas com ele. A NAVE DO PARAISO ATERRIZO EM SAO THOME LENHA NA FUGUEIRA PRA FAZE U ``CHA`` I AQUECE U SORRISO DA NAVE DU PARAIZO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2004 soh .... eu curto o som ....... pq eu dou risada mas sonoramente nao me agrada mto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fravo Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 sonoramente tb não me agrada tanto, mas eu racho o bico com os sons deles mas eu prefiro mesmo um death metal, thrash metal, gore, grindcore, crustcore c pah até rola uns black metal as vezes tipo emperor, venom podicre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 eu quero cha de cogumelos....amarelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _KISS_ Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 Ventania eh muito loco.. Eu curto black, death metal... mas eh muito ingraçado ventania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado June 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2004 já ouvi falar desa banda mas nunca escutei nem uma musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeTuUu Postado June 14, 2004 Denunciar Share Postado June 14, 2004 VENTANIA EH MTO F***DA!!!!!! MTO BOM...MACONHERO QUE EH MACONHERO TEM QUE CONHECE VENTANIA!!!!!!! MANU E CARA EH MTO DOIDO... QUANDO VC OUV VENTANIA XAPADO>...NOPSSS VC PIRA... tipo...quando v6 queimarem xprimenta ouvir cama de microbio e maconha do ventania... 6 vao curti mto... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afroxa. Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 o CARA É MUITO MANEIRO... HEHEH JA PEGUEI UMA CARONA COM ELE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 melhor coisa do mundo colar no bar do 2, comprar uma breja , sentar nas pedras que servem de bancos no bar , acender um baseado do verde e ouvir o ventania tocar.isso tudo depois de curtir o dia inteiro nas cachueiras. Ventania vem como uma deliciosa sobremesa logo após ao prato principal, que vem recheado de Raul Seixas. Pichadores filhos da puta , vao pixar a da mae de voces , e nao estraguem um patrimonio artistico, cultural e natural de milhares de anos. Mineradores malditos nao sao bem vindos. Quebradores de garrafas também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 O ventania é gente fina.....fumei varios com ele em são thomé.....mas curto o som dele pra dar risada mesmo pq qualidade musica lá é 0............hehehe ElviajanteDoido, realmente o vandalismo tá trata lá em sao thome..... conhece ayruhoca, carrancas esses lados ai de minas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pati-nnn Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 eh legal ventania qdo vc tah lokao, o som naum eh mto bom mais as ideias sao boas ... vale a pena pelo menos conhece a banda pra quem naum conhece peguem algumas musicas... diabo eh careta dichavando cogumelos azuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Ventania.... ?! " é só para loucos, caretas não ..." muito legal , o cara tem uma vida que muitos gostariam de ter.... o cara é atitude ... Vou mandar uns versos pra quem não conhece... " minha vida é estrada eu não ligo pra nada só quero cantar, flutuar no universo ver o mundo de perto ver a terra girar..." " Quantas noites sem dormir olhando da minha janela luzes da cidade, vejo pensamento madrugada adentro enquanto muitos dormem... Quantos loucos atearam fogo, aceleraram a mente ? Viajaram na fumaça louca ? Que passando a todos foi de boca em boca No silencio sinto essa fumaça me lavar o rosto Maquinar meu cerebro me fazendo louco Mendagando a noite pela lucidez Como posso eu parar na noite pra dar mais um trago ? Se eu vivo esta lucidez tão louco ? Só por mais um pouco eu vou pirar de vez São os olhos de um poeta louco que contempla a noite Na palavra certa de um pensamento Só por um momento de inspiração Quantas noites sem dormir olhando da minha janela ? Luzes na cidade, vejo pensamento Madrugada adentro enquanto muitos dormem... " Isso é musica e arte... com voz, violão e liberdade de expressão... é nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado June 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2004 Killernauta escreveu mais um thread do ventania!? fala sério.... usem a busca galera!!! e ze_loko, da uma lida nesse threadhttp://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=5521Ae Killer o link ta zuado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pareja Postado July 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2004 Fui num show dele em Ouro Preto, o cara eh figura... e como o punkdocogu mess disse, rolou de fumar com o cara. Com relação ao som, eu naum curto. Mas durante o show ele cantava o que a galera queria, sem um repertório lógico, com tudo q a galera tinha direito. Sem contar q invadimos o palco e tiramos algumas fotos sem recentimento nenhum por parte dele. Sangue bom!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caldonazzo Postado July 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2004 Ae cara, o ventania é de uma cidade vizinha aqui da minha. São Thomé das Letras. Ele sempre faz show fala. Todos do sul de minas já deve ter visto ele muito loco nos shows huauhahua. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado July 18, 2004 Denunciar Share Postado July 18, 2004 po ventania e muito bom lek de fica viajando o maluco e locao aonde e sao thome das letras? nem conheco ja to querendo i pra la so pelo q falaram num post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2004 São Tomé da letras fica proximo a cidade de Três corações(terra do rei Pelé)e de Varginha(terra do ET) MG! São Tomé já foi muito bom agora.... só indo lá pra ver!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tatolandia Postado September 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2005 fui em s. tomé, tomei 1 gota de LSD e fui p/ o bar do Jhony ver o ventania, tinha 1 banda irada chamada Banda Hippie q era só 2 kra (1 barbudo na batera e 1 cabeludo na guitarra), e eles dixavavam no rock`n roll. o ventania tava durmindo e chegou ja era umas 3:30 .Foi muito massa esse dia! depois du bar p/ o pasto!!hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts