Usuário Growroom loading Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 hauehauheaheaheuae É...foi alpha blondy, agora em abril Pato Banton... e em Maio...nada menos que The Gladiators no expresso brasil em sampa... Dia 07/05/2004 no Expresso Brasil Av. Aricanduva 11.500 Tel.: (11) 6724-2000 Presença confirmadissima!!! Quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 NOSSA BRODER !!!! DEMORO !!! GLADIATORS VELHO !!! PRA MIM DEPOIS DO BOB SÃO ELES !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
musKa Postado March 29, 2004 Denunciar Share Postado March 29, 2004 gladiators é o que há! aqui em Fortaleza também vai ter! bom.. se eu nao me engano ia ser no canto das tribos.. mas capaz de acabarem fechando.. ou entao tou enganado e vai ser no metropole.. mas creio que aqui tambem vai ter! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 gladiators e foofa!!!! se alguem do rio for me da uma carona ai?!!!!!!hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kimaconheiro Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 demoro gladieitors aqui perto de casa um dia antes do meu aniversario era tudo o que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KerryKing Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Da onde veio essa informaçao ? Ta confirmado mesmo ? Pq uns anos atras ia rolar Gladiators ae na ultima hora cancelaram. Espero que role dessa vez, vai ser mto foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado April 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 keh isso manu... pega um busum...vale a pena hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BinhOne Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 ai galera, eh nois, minha presenca esta confirmadissima tbm para esta grande evento.. ai, podiamos aproveitar praa queimar um baseadao num encontro com a galera do grow nesse show,, demoro,,, se alguem tive nessa pegada tbm... qualquer coisa, meu icq eh 39579087 abracos pra toda a galera ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trance_THC Postado April 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2004 VAMOS FAZE O TRABALHO FORMIGUINHA CADA UM POR SI E TODOS POR TODOS...DISTRIBUIÇAO E DIVULGAÇAO DOS BENEFICIOS DA DESCRIMINALIZAÇAO DA CANNABIS COM DISTRIBUIÇAO DE PANFLETOS INFORMATIVOS E CARTAZES ..... ABRAÇOS....SAUDAÇOES CANNABICAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 E AE, TÁ CONFIRMADO O SHOW SEXTA ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2004 Com certeza quem tiver a fim de ir e so mandar um mp para o pessoal do grow combinar...to dentrão desta parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Banzo Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Vamos todos dar uns BARRUFOS EN EL BORRO, pra ficá com CUERPO DE MUELLEN.... HAHAHAHAHAHAH!!!! é isso aí galera, vamos todos para o Show do Gladiators e queimar MUCHA HERBA!!!... Aí vai um salve para todos que curtem muito reggae e muita fumaça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Quem já compro o ingresso ? Tá qto ? Eu num posso ir até lá mas ouvi falar q vende o ingressos na loja KYW no xopim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2004 Confirmadissimo Antecipados a 15 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Vo ver hoje lá naquela loja q eu falei pra comprar.....mulher é na faixa até meia noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 Foi bom dimais a unica coisa ruim e que no final deu uma chuva chata e como eu estava sem um automovel e nenhum onibus parava fui obrigado a dormir na rua e entrei no final do leões de israel...da lhe da lhe filosofia reggae fechando a noitada....mas tinha mulher pra po***. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 Maluco, o show do Gladiators foi bom pra karaleo!!! Mandaram muito, cheguei 10 min antes de começar o show deles.......fazia tempo q eu não via um show tão bão. não assisti as outras bandas, mas valeu muito o show do Gladiators !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 porra eu aqui no oeste do parana porra gladiators so nos videos gringos sera que alguem pirateou esse show galeraa????????????por favor....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2007 Rapaz esses cara tao tocando com força por todo o Brasil né sexta tao em Recife PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado June 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 o show aqui em porto alegre sem comentarios, um dos melhores shows que rolou por aqui com certeza. uma vibe muito afu, quem tera a chance de vê-los ainda não percam a chance, mesmo que não seja com albert griphins. vale muito a pena. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 9, 2007 Denunciar Share Postado June 9, 2007 dreadlock the time is now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 foi pedrada total o show em SP esse ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts