Usuário Growroom DoPaChA Postado June 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2004 caldonazzo escreveu Hipócrisia nada! Não é só pq vc fuma, que todo mundo que compra fuma tb. Conheço muita gente, mas muita gente mesmo que compra pra enrolar seus próprios cigarros. Presta atenção antes de falar algo, e quem seria demitido seria vc... Estúpido!Acho que uma pesquisa, diz mais do que vc pode conhecer... Se vc entende como é feito uma pesquisa.... Valeu.... Luluds escreveu A seda tá ai. Agora o que cada um coloca dentro da seda já é um problema de cada um. Agora que tem gente que compra pra enrolar em tabaco claro que tem... Duvido que seja mais do que 30% do faturamento deles... Vou procurar... mais... Relaxa e passa a bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado June 18, 2004 Denunciar Share Postado June 18, 2004 Outro dia cheguei na casa da Maria, minha amiga....quando vejo a mae dela bolando um, dai eu pensei: "karalhoooooo que mae mto louca, que animal...huauhauha" fui ver mais de perto e era fumo de corda... =/ Mta gente fuma issu, principalmente a galera do nordeste, e centro-oeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts