Ir para conteúdo

Lowryder and Ice

_3run0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, existem vários tipos de lowryder... se eu não me engano, todas são misturas de algum bom strain conhecido (Master Kush, Northern Lights...) com uma determinada Ruderalis (q atribui o caráter precoce)... as seeds lowryder ainda são meio que uma "novidade", então custam caro... acho que estão custando mais de 100 doletas (o Nirvana, conhecido por suas sementes baratas, ainda não comercializa lowryders)...

Tem um cara daki do Grow que encomendou seeds de Ice, só não lembro quem... acho que foi o VERDIM... fala lá com ele...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

welyster... já pensei em fazer isso, mas não é qq ruderalis que os caras usam... eles usam umas obtidas através de longa seleção genética... sacas? umas boas mesmo...

Mas, se tu quiser ruderalis por um baixo preço, pode comprar akeles "sementes de curió"... não posso te garantir q sejam ruderalis, mas tudo (e todos) indica que sim...

Obs: tem uns sites que vendem seeds de "ruderalis skunk" (ruderalis + skunk #1, eu acho)... tu pode tentar usá-las... sei lá...

Tenta a sorte aí... mas, digo que eu só investiria nisso se tivesse dinheiro e tempo sobrando... pois vc pode tanto obter uma ótima variedade de lowryder como uma merda d híbrida...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites