Ir para conteúdo

Meu primeiro bong !!!!

Bremfa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bong é lindo!!!

fiz um igualzinho ao seu com uma caneta bic e uma garrafinha de agua, mas com aquela de 2 litros...

nossa.. a gente enchia de gelo e whisky e começava a session.. não dava nem 5 minutos e já estavamos os 3 caídos rachando o bico aehuaehuaeh

isso ae é um soco no queixo!! aheuaheuahe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

FIZ UM TIPO ASSIM MAS COM UM POTE DE MAIONESSE NEM COLOCO AGUA PQ FUMO AI JUNTA UM POUCO DE RESINA DE MEL DEPOIS JOGO TODO AQUELE FARELO QUE VEM DENTRO DA BUCHA E VAI GRUDANDO FIZ ESSA ETAPA VARIAS VZS DEPOIS DE UM MES EU RASPEI COM UMA COLHER AGORA TO ESPERANDO SECA E DEPOIS E SO FUMA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FIZ UM TIPO ASSIM MAS COM UM POTE DE MAIONESSE NEM COLOCO AGUA PQ FUMO AI JUNTA UM POUCO DE RESINA DE MEL DEPOIS JOGO TODO AQUELE FARELO QUE VEM DENTRO DA BUCHA E VAI GRUDANDO FIZ ESSA ETAPA VARIAS VZS DEPOIS DE UM MES EU RASPEI COM UMA COLHER AGORA TO ESPERANDO SECA E DEPOIS E SO FUMA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po brother! Eu ja fiz um igualzinhooooooooooo

Mto bom né??

E o mais pira é q a fumaça não escapa pela boca, então da pra fumar em vários sem desperdício!!

Show

ps- eu e minha amiga bolamos o modelo um dia mto chapadas! AHhA e deu certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, Bong da um Bang nacabeça.....hehhe

tenhu um aqui todo em vidro que só uso quando to com o green....pq sei lá....encanei que naum quero que ele se suje com os prensado....hauhauhau

e tenho varios que eu fiz tbm....uns anos atraz eu era a fabrica maluca de bongs.....hauhaua tenho um aquio de 5 bocas que fiz num vazo de porcelana....ficou bem loco....o foda é se todo mundo fuma de uma vez parece que vc ta fumando contra um aspirador...... hauhauahuahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera! Fiz um bong essa semana aproveitando todas as idéias que já vi na web mais um pouca da minha loucura depois de ter espalitado alguns! O bong ficou mt bom! Quinta feira vou postar aqui a foto dele, pelo menos espero, é que eu tenho que conseguir um câmera digital! Abraços e vamos bongar!!!!!!

Link para o comentário