Usuário Growroom hipfreak Postado April 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2004 Meu tava viajando numas músicas de video-game altas coisas que lembravam minha infância Atari e flperamas de boteco dá hora.Recentemente baixei umas músicas de jogos como pacman rally-x.Pra quem é dá década de 80 tá ligado né. Ahh tem uns caras da música eletrônica como aphex twins que usam bem essas músicas antigas de joguinhos em seus samplers. E ai galera que música de quais jogos marcou ou marca você? reesponde possa a bola e põe mais uma ficha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SIMISS Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drao Postado February 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2005 acho que a primeira que me marcou foi a do Super Mario do Nes , depois veio Rock and roll Racing e Super MEtroid .. mas acho que nem conta nos anos 80 né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 po tem varias locas... a do mario com certeza eh a mais classica!!! pra qm curte hiphop: Benefit - Warp to World.. a batida eh tirada da musica do mario e o cara tira uma onda com o jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts