Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Este é um topo de Jack Herer, F1. Foi quase que impossível conseguir essas sementes. Me mandaramas sementes lá do "paraiso", só que vacilaram no envelope, resumindo, sobraram 9 sementes, nasceram todas, destas 7 eram machos, 1 hermafrodita, só 1 mocinha. A mocinha se recusou a dar sementes, de modo que consegui poucas sementes só da hermafrodita. Destas todas sairam mocinhas e este topo é de uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Belo bud, parabéns! Mas ter nascido apenas uma fêmea foi sacanagem, você pelo menos tentou fazer uma polinização na herma para conseguir mais sementes? Boa sorte na próxima tentativa! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 EU QUERO FUMAR, EU QUERO FUMAR !! HUAHUAHUAUA E O CHEIRINHO HEIN ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 faz uma coisa.. manda pra mim se tiver bom eu falo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Se esse bud tem 17 gramas quanto você imagina que vai ter na planta toda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RODRIGOMARLEY Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 LINDONA ELAS AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tommy_Chong Postado April 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2004 Meu Deus! porque Maconha é tão bom!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Esta é a planta mais maravilhosa que já colhi. Foi daí que veio aquele topo. Eu não me lembro quanto deu a planta toda, mesmo porque ela foi "amadurecendo" aos poucos, não sei se foi porque eu inclinei a planta, o que fez com que ela ficasse com pelo menos outros 3 topos menores. Até agora tive a honra de conseguir colher as seguintes variedades: 1- Northern Lights - muito cheiroso e saboroso, mais é meia forca. 2- Jack Herer - diziam que eu não ia conseguir, que era difícil, etc. etc., foi mesmo, mas valeu cada cent dos mais ou menos US$ 150 que eu mandei para o nosso "contato" lá no paraíso, pois é além do mais a SensiSeeds não vende prá "país atrazado", bom o resto da história tá lá em cima, agora quanto a cheiro, sabor e potência... meu irmão ... prá ter uma nocao um colega meu afanou um camarão, depois ele não se conteve e veio me contar - PlaCoFuGo !! Tu não vai acredita !!! Festa a noite na piscina... fiz uma tripa gigante... as mina trirando a ropa... Eu dizia - Cuidado que a coisa é forte... fuma que nem cigarro... dá um tempo... mas... Sempre tem aquele amigo "cabeca gorda" que fala - Há qué isso PlaCo!! pois é esse deu aquela prensa... qué dizê, aquela tossida... cara não dá prá segurá... o carinha não falô mais nada... manja? Tenho outras várias histórias da galera... mas bom... Jack é o bicho.. é uma pedrada na idéia... tipo: Vendo COOres cara !! Lembra aqueles seus primeiros backs... que chapavam... pois é, é ele. Esse é o detalhe daquele topo: Só que, pelo menos no meu caso, chapa muito, eu fico meio jogadão. Depois consegui os da Dutch Passion: 3- Orange Bud - Parece o NL 4- Mazar - Forte, mas não sei se é o cheiro... médio. 5- BlueBerry - tive problemas- só tive machos e uma femea anã, muito loco ficou do tamanho de um esqueiro pequeno. 6- Consegui usar o polen do BB no Mazar - o F1 foi uma planta toda roxa, muito diferente - cheiro de fruta - chapa médio. Agora eu quero tentar o Original Haze da Flyindutchmen.com diz que tem um lance energético na parada, vão vê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Nossa, gostei desse topico...deu muita risada qnd vc falou da planta "Anã, do tamanho de um iskeiro pequeno" - nossa me borrei aki...jehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 tu so gosta de marcas holandesas .............certo;.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 hoffrg25: tu so gosta de marcas holandesas .............certo;..........Na verdade elas foram as primeiras que tive contato, prá mim era mais fácil por causa de uma conexão lá na europa. Mas esta variedade africana que vc mostrou aí .... zamalflashxnigeria.... hein? Como é a loucura? Levanta? Derruba? ... Maravílha, tem algum banco de sementes prá comprar essa variedade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mukjoni Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 ja pensou se desse para empalhar e colocar em um quadro.... mas e melhor empalhar na mente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts