Ir para conteúdo

Será que tá bom?

PlaCoFuGostei

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Este é um topo de Jack Herer, F1.

JH.jpg

Foi quase que impossível conseguir essas sementes.

Me mandaramas sementes lá do "paraiso", só que vacilaram no envelope, resumindo, sobraram 9 sementes, nasceram todas, destas 7 eram machos, 1 hermafrodita, só 1 mocinha.

A mocinha se recusou a dar sementes, de modo que consegui poucas sementes só da hermafrodita.

Destas todas sairam mocinhas e este topo é de uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esta é a planta mais maravilhosa que já colhi.

Foi daí que veio aquele topo.

A_Tal_JH.jpg

Eu não me lembro quanto deu a planta toda, mesmo porque ela foi "amadurecendo" aos poucos, não sei se foi porque eu inclinei a planta, o que fez com que ela ficasse com pelo menos outros 3 topos menores.

Até agora tive a honra de conseguir colher as seguintes variedades:

1- Northern Lights - muito cheiroso e saboroso, mais é meia forca.

2- Jack Herer - diziam que eu não ia conseguir, que era difícil, etc. etc., foi mesmo, mas valeu cada cent dos mais ou menos US$ 150 que eu mandei para o nosso "contato" lá no paraíso, pois é além do mais a SensiSeeds não vende prá "país atrazado", bom o resto da história tá lá em cima, agora quanto a cheiro, sabor e potência... meu irmão ... prá ter uma nocao um colega meu afanou um camarão, depois ele não se conteve e veio me contar - PlaCoFuGo !! Tu não vai acredita !!! Festa a noite na piscina... fiz uma tripa gigante... as mina trirando a ropa...

S_Jack_Herer.jpg

Eu dizia - Cuidado que a coisa é forte... fuma que nem cigarro... dá um tempo... mas...

Sempre tem aquele amigo "cabeca gorda" que fala - Há qué isso PlaCo!! pois é esse deu aquela prensa... qué dizê, aquela tossida... cara não dá prá segurá... o carinha não falô mais nada... manja?

Tenho outras várias histórias da galera... mas bom... Jack é o bicho.. é uma pedrada na idéia... tipo: Vendo COOres cara !! Lembra aqueles seus primeiros backs... que chapavam... pois é, é ele.

Esse é o detalhe daquele topo:

JH_top_do_top.jpg

Só que, pelo menos no meu caso, chapa muito, eu fico meio jogadão.

Depois consegui os da Dutch Passion:

D_P_Orange_Bud.jpg

3- Orange Bud - Parece o NL

4- Mazar - Forte, mas não sei se é o cheiro... médio.

5- BlueBerry - tive problemas- só tive machos e uma femea anã, muito loco ficou do tamanho de um esqueiro pequeno.

6- Consegui usar o polen do BB no Mazar - o F1 foi uma planta toda roxa, muito diferente - cheiro de fruta - chapa médio.

Agora eu quero tentar o Original Haze da Flyindutchmen.com diz que tem um lance energético na parada, vão vê.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
hoffrg25:

tu so gosta de marcas holandesas .............certo;..........

Na verdade elas foram as primeiras que tive contato, prá mim era mais fácil por causa de uma conexão lá na europa.

Mas esta variedade africana que vc mostrou aí .... zamalflashxnigeria.... hein?

Como é a loucura? Levanta? Derruba? ...

Maravílha, tem algum banco de sementes prá comprar essa variedade?

Link para o comentário

• 3 weeks later...