Ir para conteúdo

Maconha + Medicamentos = ?

mauricio666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

virge hehehehe tamanho não é importante rapaz, não esta escrito na biblia nada sobre ser alto ou baixo, todos tem o mesmo carater ao olhos de deus, isso de tua mãe ligar pra vc crescer é uma preocupação dela pensando em vc estar preocupado com isso, mas nem ligue cara, viva a vida do seu geito sem se preocupa com tratamentos caros, é minha opinião, oque vale é a sua....agora se quise faze o tratamento não tem problema, maconha não interfere tratamentos desse tipo, geralmente entra em reação antibióticos, ou vacinas ou remedios de doenças, e não crescer não é doença(só ananismo é) isso de sermos cada vez mais altos é a sociedade que criou, a mesma sociedade onde proibem a maconha e liberam o alcool e cigarro, não ouça a sociedade, ouça vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae maurício, o melhor que vc faz é perguntar pro médico...

entra na sala dele só vc e pergunta!!!Ele nem vai poder contar pros seus pais...rola aquele sigilo médico...é anti-ético!!! E outra o cara vai te explicar direitinho...o cara é médico antes de td!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O médico ve esses tipos de informações de drogas em livros e revistas, as vezes desatualizado ou com pesquisas sem fundamento. Quem fuma tem mais experiencia no assunto. E de contar pro médico, eu sei la, mas acho que depende do médico o cara vai fala sim, tem aquele negócio de ética e tal, mas as vezes fala. Eu ja perguntei alguma vez de efeitos da maconha no corpo pra professores e uma vez pra um médico ,e o cara falo um monte de babozera, e me mostro o livro que ele seguia, tudu muitu sem pesquisa, na base de sei la que pessoa fez o livro e escreveu da onde o assunto?! acho nada haver falar com o médico, ele mutias vezes nem tem noção doque é um baseado. Fora issu tem muita gente ignorante nesse mundo. aprendam a não botar muita confiança nas pessoas, ja tomei muita cabeçada pra entender issu, agora sei em quem confiar, confio na minha mente e só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se ele falar vc processa ele mano!!!

ou enfia uma porrada na cara mesmo!!!!

mas normalmente eles não falam...pelo menos o meu não falou...fiz uma operação na perna e tomava vários remédios. Perguntei pro médico se tinha problema beber tomando os remédios....ele falou que cortava o efeito!!!Daí eu perguntei se podia fumar um então e ele falou que faz mal td, falou umas merdas mas disse que não atrapalharia o tratamento!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hola mauricio666,,,,SauloLoco tem rasao isso e um Topico da sociedade en que vivemos.que Manga com leite faz mal.isso Era no tempo da esclavidao agora estamos no SIGRO XXI...nao comprica para nada voçe Fumar e tomar medicinas. Eu te digo se eu fosse voçe nao perguntaria nada o Medico nao.agora se uma pessoa vai fazer uma operaçao i o Medico desconfia que essa pessoa usa drogas faz um analises de sangue buscando sustancias toxicas o THC.acusa no sangue me parece que o THC,dura no metabolismo NO nosso corpo de 6 ha.8.semanas Se eu nao me equivoco.OKEI e PENSSA en VERDE e nao te assuste

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

eu ja ouvi mto falar q cerveja corta efeito de alguns remedios, ou é prejudicial em alguns casos... todo mundo fala essa parada...

mas um vez um maluco (q é médico) falou q com maconha tb rola essa parada... (detalhe: ele era careta)...

e ai? rola ou nao?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todos meus médicos...na minha idade a gente tem uma pilha, hehehe...sabem que eu fumo diariamente ha 25 anos...

Minha médica clínica que já me tratou de um monte de coisas nunca falou nada, já me receitou remédios...nunca fez nenhuma recomendação...só disse que meu peito ia aumentar...hehehe

Fiz um check-up ha pouco tempo e tou com a saúde bem legal, inclusive pulmão...

Não acredito que vai ser a boa e velha maconha que vai me mandar dessa para outra...ela só pode fazer esse caminho mais suave...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só sei que essa parada ae do sistema imunológico eh verdade quando eu fumo muito minha boca enche de afita saca

Tipo meu amigo falow que afita c tem ou quando c queima a boca ou quando c ta com a resistência baixa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
galego escreveu

Minha médica clínica que já me tratou de um monte de coisas nunca falou nada, já me receitou remédios...nunca fez nenhuma recomendação...só disse que meu peito ia aumentar...hehehe

galego,

Ja ouvi falar isso tbm, então é real mesmo esse lance de nascer peitinhos?

Link para o comentário