Ir para conteúdo

Maconha + Medicamentos = ?

mauricio666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu tbm tomei anti inflamatorios e fumei nao muito mas fumei e tive bons resultados devido a maconha relaxar e o anti inflamatorio desinflamar entao ficou legal o mix....hehehe

abraço...

"a beleza logica nao é aquela que se observa mas sim aquela que se admira!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ixxi bichu !!! Eu fiz uma cirurgia de Apendiçe e tava morrendo de dor, daí eu tipow tô tomando antibiotico e fumando maconha pra passa a dor !!! Bom di mais o médico falou q meu estágio d recuperação tah avançado !!!! heheh !!!

Link para o comentário

Num sei não, tava conversando com minha médica (dermatologista), ela disse que essa mistura zoa o fígado, e alcóol + antidepressivo também.

Tem que fica esperto, eu to precisando toma, ainda vou ve isso tudo e psicoterapia, dai eu vou sabe melhor o que pode e o que não pode.

Se não pode, vou ter que ficar sem fuma, faze o que?

PAZ!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Minha mina toma anticonsepsionais, e eu to ligado que com cigarro é uma bomba almenta 100% a chance de um derrame e tafins... e com a maconha é igual ??

novato2004 escreveu:

Título editado devido a erro de ortografia, visando facilitar a busca

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá gratina, os estudos relativos ao AVC (Acidente Vascular Cerebral), ou derrame, relacionados à cannabis não tem valor científico, pois foram realizados em pouquíssimos pacientes e todos mostraram pré-disposição à doença. Sendo assim, é impossível afirmar que seu uso com anticoncepcionais possa provocar ou não o AVC.

O que já foi comprovado é que o uso de beta-bloqueadores, como os anticoncepcionais, em conjunto com a maconha pode diminuir a vitalidade (entenda apetite) sexual em algumas mulheres, não em todas.

Por outro lado, os anticoncepcionais orais (hormonais) podem causar efeitos colaterais em algumas mulheres como náuseas, alterações no humor, dor de cabeça e aumento na pressão sangüínea. Nesses casos o uso da cannabis pode ser benéfico, observando-se, é claro, a qualidade, a espécie e a dose específica para os sintomas predominantes.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha mina sempre tomou anticonsepcionais e fumou comigo....ela tomava pílula (eh q agora meu mini me veio ao mundo*) mas nunca aconteceu nada naum.....

*fica tranquilo q ela engravidou por vacilo NOSSO. nada a ver com o assunto do topico.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

eu tomo zoloft e fumo maconha.. não senti alteração nenhuma..

eu nunca tomei rivotril (ansiolitico) e fumei que aí deve dar uma doidera danada..

fumar já dá sono.. combinado com ansiolítico então...

eu fico cabreiro.

abraços!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Ja ouvi dizer q como baixa o nivel de globulos brancos baixa tmb a imunidade e c tiver com sinusite dor de garganta q nem eu ... é dificil fumei um antes de durmi e me deu febre mas ja eras toma os remedio tudo c tiver umas vitamis tmb pra compença essa baixa no sistema imunologico ... flw

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

boa tarde pessoal...

fui num psiquiatra hoje e toquei no assunto, se poderia trocar meu rivotril (2mg antes de dormir) por um baseado...

ele naum foi contra... mas disse que naum tinha conhecimento para receitar ou indicar tal tratamento...

fumo duas ou tres vezes por semana... mas quando fumo fico viajando demais... naum dah pra fumar e ficar numa boa...

tipo tomo o rivotril antes de dormir... mas se eu fumar um, daqui que eu pegue no sono!!! põe tempo nisso...

sei que os mais indicados as strains indicas... mas soh vejo relatos de fumar e ficar lezado...

queria uma relaxante... um brother tah me trazendo um volcano... e queria lagar de mão do rivotril...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seu médico não pode receitar maconha pelo simples fato de que ele seria enquadrado na lei anti drogas.

Existem strains reconhecidas pelo seu efeito sedativo, normalmente Indicas de folhas gordas. Procure strains que tenham efeito chamado Couchlock(aquele q te prende no sofá). Outra coisa que é bom procurar são strains que tenham uma boa percentagem de CBD, mas isso é uma tarefa um tanto quanto dificil... a maioria das strains que são vendidas hoje ou não anuncia o % de CBD ou tem uma quantidade muito baixa, asvezes inexistente. Eu particularmente estou procurando uma strain assim como você deseja e na minha busca a melhor resposta que recebi foi para procurar strains Landrace(raça da terra, selvagem) principalmente das areas aonde se produz haxixe(Afeganistão, Paquistão, Himalaia, India...)... eu ainda estou procurando, comprando sementes e testando, e ainda não tenho uma resposta certa.

Diz uma coisa... você fica com ressaca no dia seguinte do Rivotril ? Quando eu tomava sempre acordava mole, sem energia... sem falar na resistencia que me obrigava a dobrar os comprimidos depois de algumas semanas. Mas existem momentos que só um beck mais especifico que vai funcionar, que tu pode fumar uma strain e não vai ter o efeito sedativo que precisa... então mano, se você se encontra nessa situação e ta sentindo que o rivotril vai te ajudar agora melhor que o beck que você tem no teu pote, então não largue o rivotril até achar o substituto(ou seu médicio suspender).

PS: O canadense uma vez disse que lá na terra dele o pessoal já começou a classificar strains de acordo com seu melhor efeito medicinal... Canadense, sua ajuda nesse momento seria ótimo ! só porfavor não venha falar de clone only :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve brother...

li o tópico e se permite te dar um conselho aqui vai...

nao se preocupe em tomar medicamentos como o rivotril, a não ser que você realmente tenha um problema psicologico, como tenho alguna casos na familia , que por ser um anti-ansiolitico o Rivotril ajuda no controle de doenças como síndrome do pânico , depressão, etc.

agora se o seu problema é insonia, procue fazer mais exercicios e queimar um bq um tempo antes de dormir, voce vai ver como vai melhorar... vejo mta gente enchendo a cabeça com esses medicamentos e isso deprime cara, tem gente que nao vive mais sem...

fica ai o conselho, que funciona comigo... vamos nos manter limpos !

agora sobre as strains, a dica é procurar sementes de Indica ow talvez alguma hybrid , mas que apresente efeitos e porcentagem maior de Indica.

qualquer outro assunto , fico a disposição.

Um abrãço a todos. !

PAZ !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa tarde mestre

o Sannie do http://www.sanniesshop.com tem uma colaboração bem próxima com o Motarebel, um breeder famoso pelo desenvolvimento de strains medicinais que só tem suas genéicas distribuidas pelo site. não tenho um report em primeira mão, mas parece que a Herijuana seria uma variedade bem indicada pra dar aquela derrubada do fim do dia. aí vão dois links:

http://www.sanniesshop.com/ko-kush-f2-p-704.html

http://www.sanniesshop.com/herijuana-p-701.html

"Herijuana

€ 30,00

This fabulous indica has more then one fine qualities. This makes her very loved all over the world. Because of the high thc percentage en the narcotic after effect, she is often used as a medicinal smoke. The flowers are covered with resin and smell intoxicating."

o Sannie tem uma proposta de breeding orgânico que além de ecológicamente correto e bacaninha é mais indicado pro consumo medicinal (e o preço é ótimo!). acompanho 4 plantinhas de lá que têm um desenvolvimento modesto, mas consistente (pode ser que o início delas tenha sido meio atabalhoado), como falei não posso confirmar os repports, mas posso dar o testemunho de que você manda euros num envelope e chegam as seeds e os brindes (não é chaveirinho, são mais sementes e acssórios pro cultivo delas). mais uns meses pra te dizer no que dá...

ps. conheço o Rivotril e é bem leve, tão na boa que dá vontade de usar e ficar usando. vai no remédio de tarja verde que é a boa

boa sorte na busca

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Seu médico não pode receitar maconha pelo simples fato de que ele seria enquadrado na lei anti drogas.

Meu médico é muito gente boa e sabe que eu uso, ficou de fazer uma pesquisa, mais não fiquei esperançoso...

Diz uma coisa... você fica com ressaca no dia seguinte do Rivotril ? Quando eu tomava sempre acordava mole, sem energia... sem falar na resistencia que me obrigava a dobrar os comprimidos depois de algumas semanas. Mas existem momentos que só um beck mais especifico que vai funcionar, que tu pode fumar uma strain e não vai ter o efeito sedativo que precisa... então mano, se você se encontra nessa situação e ta sentindo que o rivotril vai te ajudar agora melhor que o beck que você tem no teu pote, então não largue o rivotril até achar o substituto(ou seu médicio suspender).

Não tenho problemas com o Rivotril, ressaca, resistência, nada... Por recomendação médica posso ir ateh 4mg no dia... mas 2mg jah faz o efeito de brisa leve...

Não me derruba, mas me ajuda esquecer o dia e dormir tranquilo...

Salve brother...

li o tópico e se permite te dar um conselho aqui vai...

nao se preocupe em tomar medicamentos como o rivotril, a não ser que você realmente tenha um problema psicologico, como tenho alguna casos na familia , que por ser um anti-ansiolitico o Rivotril ajuda no controle de doenças como síndrome do pânico , depressão, etc.

agora se o seu problema é insonia, procue fazer mais exercicios e queimar um bq um tempo antes de dormir, voce vai ver como vai melhorar... vejo mta gente enchendo a cabeça com esses medicamentos e isso deprime cara, tem gente que nao vive mais sem...

fica ai o conselho, que funciona comigo... vamos nos manter limpos !

agora sobre as strains, a dica é procurar sementes de Indica ow talvez alguma hybrid , mas que apresente efeitos e porcentagem maior de Indica.

qualquer outro assunto , fico a disposição.

Um abrãço a todos. !

PAZ !

fala ae, meu camarada blz?

naum posso fazer exercicio a noite... ai nem o rivotril adianta... acho que eh por causa da adrenalina... naum sei...

bicho se eu fumar um antes de dormir... fico lezado, viajando pacas, mas naum durmo, como tenho dois filhos pequenos, tenho medo que aconteça alguma coisa e eu esteja chapado na hora, com o rivotril soh fico na brisa, entendeu?...

Jah comprei sementes pro cultivo desse semestre... No próximo eu pretendo fazer um totalmente medicinal...

boa tarde mestre

o Sannie do http://www.sanniesshop.com tem uma colaboração bem próxima com o Motarebel, um breeder famoso pelo desenvolvimento de strains medicinais que só tem suas genéicas distribuidas pelo site. não tenho um report em primeira mão, mas parece que a Herijuana seria uma variedade bem indicada pra dar aquela derrubada do fim do dia. aí vão dois links:

http://www.sanniesshop.com/ko-kush-f2-p-704.html

http://www.sanniesshop.com/herijuana-p-701.html

"Herijuana

€ 30,00

This fabulous indica has more then one fine qualities. This makes her very loved all over the world. Because of the high thc percentage en the narcotic after effect, she is often used as a medicinal smoke. The flowers are covered with resin and smell intoxicating."

o Sannie tem uma proposta de breeding orgânico que além de ecológicamente correto e bacaninha é mais indicado pro consumo medicinal (e o preço é ótimo!). acompanho 4 plantinhas de lá que têm um desenvolvimento modesto, mas consistente (pode ser que o início delas tenha sido meio atabalhoado), como falei não posso confirmar os repports, mas posso dar o testemunho de que você manda euros num envelope e chegam as seeds e os brindes (não é chaveirinho, são mais sementes e acssórios pro cultivo delas). mais uns meses pra te dizer no que dá...

ps. conheço o Rivotril e é bem leve, tão na boa que dá vontade de usar e ficar usando. vai no remédio de tarja verde que é a boa

boa sorte na busca

Valeu cara pela dica... vou dah uma pesquisada...

Link para o comentário

Existem strains reconhecidas pelo seu efeito sedativo, normalmente Indicas de folhas gordas. Procure strains que tenham efeito chamado Couchlock(aquele q te prende no sofá). Outra coisa que é bom procurar são strains que tenham uma boa percentagem de CBD, mas isso é uma tarefa um tanto quanto dificil... a maioria das strains que são vendidas hoje ou não anuncia o % de CBD ou tem uma quantidade muito baixa, asvezes inexistente. Eu particularmente estou procurando uma strain assim como você deseja e na minha busca a melhor resposta que recebi foi para procurar strains Landrace(raça da terra, selvagem) principalmente das areas aonde se produz haxixe(Afeganistão, Paquistão, Himalaia, India...)... eu ainda estou procurando, comprando sementes e testando, e ainda não tenho uma resposta certa.

PS: O canadense uma vez disse que lá na terra dele o pessoal já começou a classificar strains de acordo com seu melhor efeito medicinal... Canadense, sua ajuda nesse momento seria ótimo ! só porfavor não venha falar de clone only :P

Afhgani da nirvana serve? Estive procurando uma strain com maior CBD mas é uma busca muito difícil, com você citou o Afeganistão fiz a conjuntura. E aí?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala growroom..

também estou na procura de uma strain com efeitos parecidos com o do rivotril. Parei de tomar o remédio faz mais de 1 mes e sinto que fumar algum tempo antes

de dormir me deixa como ja relatado no fórum doido mas sem conseguir pegar no sono.. Se achar algo bom aviso voces aqui :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei nada de seeds pra recomendar; mas esse lance ae que a galera falou de fumar e não consiguir durmir pq fica viajando demais, eu também tenho !

Acho que o esquema é fumar umas duas horas antes de ir durmir, fuma, tomo um banho, come alguma coisa e vai durmir, ae da tempo pra gastar a brisa e só fica no bode mesmo, ae capota facil. ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu tentaria associar um conjunto de fatores que podem fazer com que durma melhor. Mas primeiramente eu largaria o remédio, eu não curto ficar tomando remédio. Existem vários problemas em cima disso. A dependência, ferrar o fígado, o custo...

A maconha pode te ajudar. A galera está dando uma força com as que são mais indicadas. Além disso eu completaria com algumas coissinhas a mais. Tipo você pode tomar um suco de maracujá um tempo antes de dormir. Se preparar para dormir também, tipo só usar a cama na hora que estiver com sono e se deitar para dormir. Evitar de vê tv. Usar o computador antes de se deitar na cama. Quando se deitar primeiramente tenta relaxar bem o corpo. Respira um pouco com a mão abaixo do umbigo, se concentra nessa respiração, vai sentindo o corpo relaxar. Depois é só xau e bença...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não posso sonegar aos meus colegas a experiencia q tenho tido com rivotril e strains não medicinais.

Por erros de calculo, falta de cuidado e humildade acabei interrompendo meu ciclo perpetuo de colheita. Tenho que admitir que este ano tenho sofrido um baque atraz do outro... doenças na familia, problemas no banco, risco de perder emprego e etc... Eu levava isto numa boa como "oq tem q ser será" ou "tudo no seu tempo". Mas foi interromper o tratamento com a MINHA maconha que esta permissividade ou até mesmo otimismo mesmo sobre as condições adversas(são problemas concretos, práticos e não filosóficos) foi para o saco. Pedi ajuda a um amigo grower que gentilmente me cedeu os poucos buds que lhe restavam, que apesar de terem uma boa onda não trataram do meu problema.. Dormir se tornou um esforço desesperador, mesmo se eu tomasse 0,5mg de rivotril. Antes dos problemas de saude na familia eu já estava sentindo que mesmo com 0,3mg de rivotril(que só funcionava se eu fumasse algo) no dia seguinte acordava com o humor baixo. Depois da internação da minha mãe o rivotril não sai do meu bolso e a dose para acalmar(e não durmir) ficou em 1mg sendo necessário algumas vezes ao dia e 1,5 a 2mg para durmir.

Creio que não fico deprimido com esta constância desdo falecimento do meu pai, que foi diagnosticado com leucemia mileoide aguda a exatos 2 anos.

Asvezes acho q faço uma tempestade em copo d'agua, e outras vezes acho q deixo transbordarem meu copo. Reações impulsivas que logo me arrependo e deixo passarem por cima.

O Rivotril tem me acalmado, mas não de um jeito exatamente lucido.... fico de boca mole, com raciocinio lesado(bem pior doq quando fumo muito) e no final acabo mais deprimido com fantasias de suicidio. Meu psicologo(que também é psiquiatra e pediatra) disse que este é um dos efeitos da droga mesmo. No final das contas o meu desespero, minha angustia se transformam em depressão, vontade de durmir o dia inteiro seguido por uma culpa por estar daquele jeito.

Isso não acontece com a maconha, claro que tenho que frizar que não é qualquer strain que me trata. Já havia mencionado isso em outros topics. Gentilmente um colega me arrumou uns buds que apesar de ter um bom barato, nao me acalmava e nem me animava. Eu mesmo já cultivei strain que acabava piorando meu caso, por isso quero comprar o kit de analise de cannabinoides para analisar oq q cada strain tem para saber quais os componentes que propiciam os efeitos desejados... pensando mais a frente, isso pode ser um claro fator confundidor em pesquisas sobre efeitos negativos na população geral.

Desde que fiquei sem a MINHA maconha(não a do meu colega) tenho tido muito mais problemas para durmir... mas eu havia salvo um budzinho para alguma crise emergencial, e com este bud o relaxamento foi mais fraco q rivotril porém muito mais agradavel.... eu não ficava lesado, apenas mais calmo aceitando as coisas com menos desespero. Hoje me sinto como quando fazia uso regular de anti depressivos ou anti psicoticos, como se tivesse feito um retrocesso incrivel na minha terapia.

Desculpem se o post ta sem pé nem cabeça... culpem o rivotril...

Link para o comentário