Ir para conteúdo

Maconha + Medicamentos = ?

mauricio666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai gatomestre

tudo de boa

li o teu relato e to procurando sites

pra te da uma mao

por enquanto so achei esse

http://www.medicalseeds.net/site.cast.html

to vasculhando

como eu moro na italia

tenho mais acesso as semnetes aqui

se precisa de uma mao tamos ai

porquer e foda depende dessas porcarias de remedios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
5 gotas de rivotril dentro de uma lata de cerveja, faz MILAGRES ausehuashe

deixou de ser medicinal... qual o propósito???

E ai gatomestre

tudo de boa

li o teu relato e to procurando sites

pra te da uma mao

por enquanto so achei esse

http://www.medicalseeds.net/site.cast.html

to vasculhando

como eu moro na italia

tenho mais acesso as semnetes aqui

se precisa de uma mao tamos ai

porquer e foda depende dessas porcarias de remedios

ae irmão valeu...

vou botar nos favoritos... mas de sementes jah estou de boa... falta soh arrumar o grow...

mas brigado...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vou te falar tomei mto antidepressivo e ansiolico, até agora to com 1 rivotril debaixo da lingua

e posso falar usei antidepressivos durante 2 anos por ai , ai testei a ganja durante 1 mes ( dois finos 0.5g por dia , um quando acorda e outro antes de dormir ) bom oque posso falar

nada é comparado a ganja , por exemplo os antidepressivos vc tem mtos efeitos colaterais nas 3 primeiras semanas( boca seca , insonia , irritabilidadade,falta de apetite , constipaçao ) , somando isso sem nenhum resultado do tratamento ainda ,pois pra eles só passam a funcionar durante 1 mes por ai e com a dose maxima(

isso pra mim ) , mas o interessante é que vc precisa passar a elevar as doses pra chegar no ponto ideial de cada de pessoa , ou seja 3 meses até achegar na dose ideal,porem isso sem falar que os efeitos colaterias ficam piores cada vez que vc aumenta a dose (por exemplo fiquei 3 dias sem dormir direto e emagreci 12 kgs , pq nao conseguia comer nem dormir ,isso sem contar o péssimo rendimento na facul que quase me fez reprovar ).

LARGUEI TUDO ESSA MERDA . e fumei maconha durante 1 mes como já tinha dito lá encima , bom oque posso dizer , durante a primeira semana já engordei 2 kgs e no final do mes 10 kgs , estava feliz o tempo todo , e dormindo feito um anjo e meu ciclo sono vigilia voltou ao normal ( fazia todas as refeiçoes diarias tbm) .até meus velhos estranharam , fcavam falando "é bom que vc largou os remedios que so te viciavam olha só tá ate mais responsavel " ,ficaram felizes por mim e ate cogitaram de me dar um carro e falaram que era os remedios que me deixavam na bad .finalizando CANNABIS me dava o gas que eu nao tinha !

( mal eles sabiam que eu tava fumando a erva)hehehe, bom ai deu merda aqui , meus pais descobriram por um amigo meu filho da puta que nao é legalize e é preconceituoso igual ao meus pais ( aquele papinho que todo mundo conhece , "porta de entrada", pior droga de todas , tu vai virar um vagabundo etc)( deu um puta rolo aqui , meus pais vieram aqui em casa de surpresa procurar maconha , pareciam pms , e me chamando de maconheiro todo tempo . ai tive que parar com o tratamento verde. O pior é que nao da gesticular , falar que a maconha me ajudou tanto fisicamente como espiritualmente( nao dá pra falar que eu vejo a erva como santa e ela me ajuda no sentido espiritual, me orientando , fazendo meu cerebro funcionar , sendo criativo ,etc etc ) ,bom agora voltei ao tratamento psiquiatrico e só me fodo [perdi 7 kgs em 1 mes , nao durmo bem , por isso to tomando rivotril agora , e nao como porra nenhuma )

quinta feira tenho consulta e vou falar pra medica que fumei ganja durante 1 mes , que nao chega nem aos pés dessa quimica toda que dao aos pacientes depressivos , ansiosos , com dores neuropaticas e o caralho a 4 . que me ajudou mto e bla bla bla , ainda to preparando o discurso aqui xD

vou ver oque ela vai falar sobre isso , se for legalize vai mandar eu fumar ganja( oque duvido mto) , se nao to vendo que ela vai chegar com aquele papinho preconceituoso e vai me receitar + uma bateria de antidepressivo , ou só conversar cmg . o foda que to precisando de ajuda e como já tomei quase todos antidepress e ansio do mercado vi que os beneficios sao medios para mininos , com o sofrimento dos efeitos colaterais e alem de tudo a demora dos efeitos que vc realmente espera que eles façam ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growlera!

Quero deixar aqui minha experiencia... bem já fumo faz uns 7 anos antes disso era ancioso pra kct e a cannabis tem me ajudado bastante com isso, mas com o uso frequente fui notando uma queda no animo pra realizar as tarefas... vontade de ficar em casa sem fazer nada... ultimamente só tenho trabalhado (sou programador de computadores) e é um trampo que força muito o racinio... bem sei que parte disso é um mal efeito da nossa erva querida...uma vez até cheguei a ter um ataque de panico depois de fumar um...pensei q ia morrer cheguei a me despedir do mundo...foi foda...parei no hospital tiveram q me dar um relaxante direto na veia... depois disso fiquei uns 3 meses longe da erva... mas como parar se ela me faz tão bem ??? depois desse problema voltei a fumar e coloquei na mente q isso era só coisa da minha cabeça... e nunca mais tive esse problema...

Agora o outro problema da falta de ânimo??? achei uma planta que tem me ajudado muito e RECOMENDO aí pro pessoal tomar por 1 semana e depois de diz oq achou... Chá de ALECRIM todo dia de manhã... 1 colher de sopa bem cheia de alecrim seco em uma xicara de agua fervente e deixe descançar por 5 mim. já to fazendo isso a algum tempo e a memoria melhorou... o animo voltou... bem era isso q tinha a dizer... existe uma outra erva que é amplamente usada na europa em lugar da Fluoxetina que é o "Hipérico ou Erva de são João" mas essa ainda não fiz uso pois o Alecrim me resolveu...

Abraços e quem usar posta oq achou...

Peace :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Salve growlera!

Quero deixar aqui minha experiencia... bem já fumo faz uns 7 anos antes disso era ancioso pra kct e a cannabis tem me ajudado bastante com isso, mas com o uso frequente fui notando uma queda no animo pra realizar as tarefas... vontade de ficar em casa sem fazer nada... ultimamente só tenho trabalhado (sou programador de computadores) e é um trampo que força muito o racinio... bem sei que parte disso é um mal efeito da nossa erva querida...uma vez até cheguei a ter um ataque de panico depois de fumar um...pensei q ia morrer cheguei a me despedir do mundo...foi foda...parei no hospital tiveram q me dar um relaxante direto na veia... depois disso fiquei uns 3 meses longe da erva... mas como parar se ela me faz tão bem ??? depois desse problema voltei a fumar e coloquei na mente q isso era só coisa da minha cabeça... e nunca mais tive esse problema...

Agora o outro problema da falta de ânimo??? achei uma planta que tem me ajudado muito e RECOMENDO aí pro pessoal tomar por 1 semana e depois de diz oq achou... Chá de ALECRIM todo dia de manhã... 1 colher de sopa bem cheia de alecrim seco em uma xicara de agua fervente e deixe descançar por 5 mim. já to fazendo isso a algum tempo e a memoria melhorou... o animo voltou... bem era isso q tinha a dizer... existe uma outra erva que é amplamente usada na europa em lugar da Fluoxetina que é o "Hipérico ou Erva de são João" mas essa ainda não fiz uso pois o Alecrim me resolveu...

Abraços e quem usar posta oq achou...

Peace :Maria:

vou testar o alecrim essa semana ,e sobre a erva do sao joao el demora 3 meses para começarem os efeitos"(tomando todo dia o valor recomendado,sem exageros) ,ela substitui a paroxetina e é indicado para depressao leve-moderada . e funciona sim xD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que legal...

nao sabia dessa do alecrim.. eu tenho alecrim aqui em casa.. e sempre tomo um chá as vezes (não tomo o mesmo chá todos os dias.. vou sempre variando...) acho ele bem gostoso pra fazer umas misturas bem loucas... eu adoro fazer misturas de ervas e fazer um chá.. de modo que já tenho uns clássicos que são show de bola!!

as plantas tem um poder realmente muito bom! já ajudaram minha mãe numa fase turbulenta da vida dela :D

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po as vezes é bom desabafar e talz , curto o pessoal daqui do GR me sinto em casa

VErdade eh bom desabafar, mas procure ter amigo de carne e ossso pra desabafar, eh muito mais eficiente, procure conversar com a familia, eh importante tambem, faca amigos no mundo real.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra depressão, stress, transtorno bipolar e anorexia nervosa (principalmente hehehe), algumas maconhas podem ser um santo remédio

pra agorafobia, não faço idéia. não sei como o agorafóbico se sente exatamente, com ou sem maconha.

na minha opinião, qualquer distúrbio psíquico passível de ser tratado com maconha, deveria ser feito com ela, na medida do possível.

de qualquer forma, acho que o Need Weed deve saber melhor que eu, pela auto-experiência e pelo conteúdo teórico tb.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Eu vejo doutore$$ lucrando.

engraçado que eu nao vejo doenças - vejo gente que tem dificuldades como todos nós temos.

mas vejo doutore$$ lucrando.

Bom... já se contam quase 2 meses de que comecei esta terapia alternativa. Se faz bem ou não, de acordo com o psquiatra, vou saber amanhã pq vou perguntar pra ele.

Mas de acordo com a minha experiência, posso dizer que mal nao fez nenhum, muito pelo contrário! Os remédios são caros e minha dose havia sido aumentada pelo médico. Resultado: Diminui as doses e adicionei uma dose maciça de maconha! rs...

Já ganhei 7 quilos desde que voltei a fumar e minhas piras diminuíram bastante! Já saí de casa algumas vezes, consigo receber meus amigos em casa sem neuras ou crises de choro insesantes entre outras coisas.

Enfim... acho que tô bem!

Amanha volto pra dizer como foi com o psiquiatra!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bom... já se contam quase 2 meses de que comecei esta terapia alternativa. Se faz bem ou não, de acordo com o psquiatra, vou saber amanhã pq vou perguntar pra ele.

Mas de acordo com a minha experiência, posso dizer que mal nao fez nenhum, muito pelo contrário! Os remédios são caros e minha dose havia sido aumentada pelo médico. Resultado: Diminui as doses e adicionei uma dose maciça de maconha! rs...

Já ganhei 7 quilos desde que voltei a fumar e minhas piras diminuíram bastante! Já saí de casa algumas vezes, consigo receber meus amigos em casa sem neuras ou crises de choro insesantes entre outras coisas.

Sua experiência lembra a minha hehehe Que bom que você conseguiu recuperar o peso ! sem falar no avanço que é sair de casa sem maiores problemas. Isso já é um bom passo.

Sobre os preços dos remédios, os meus também eram caros... haviam alguns que eu conseguia comprar mais barato pedindo para uma farmacia de manipulação fazer... a fluoxetina ficava bem mais em conta. Aproveita que vai amanhã no psiquiatra e pergunta se ele aconselha que você mande fazer os remédios em farmácia de manipulação. Porém tinha um remédio q eu tomava, zyprexa, que custava na epoca R$500 a caixa e eu tomava 2 por mês, esse não dava para mandar fazer.

Não deixe de relatar ao seu psiquiatra os avanços que você sentiu após ter terminado a abstinência, compensando a falta de um medicamento com maconha.

Boa sorte na sua luta !

SAÚDE !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá. Vc está fazendo algum acompanhamento psicologico?

Problemas como depressão, stress e fobias não são como uma infecção para a qual se toma um remédio e se tem o resultado. As drogas são receitadas para um alívio dos sintomas iniciais.

Sem a busca da causa psiquica dos sintomas, o uso dos medicamentos funciona apenas como "varrer para debaixo do tapete", parece bonito e com resultados, mas uma hora tudo volta a tona.

Psiquiatra bom trabalha em conjunto com psicologos para uma abordagem conjunta. Psiquiatras capitalistas só vão te ouvir por alguns minutos, passar uma receita e agendar o retorno.

Espero o melhor! muita paz e saúde...

Link para o comentário

Como foi no psiquiatra??

Oque ele falou do seu uso de cannabis?

Fiquei curioso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! Desculpem a demora!

Então.. minha consulta levou mais de 1hr e meia!

Levei um tempo até ter coragem de falar com ele sobre a danada, mas enfim disse!

Ele foi bem tranquilo sobre... disse que não faz mal o uso concomitante com os remédios, mas que não pode fazer nenhuma observação como profissional, pois, por ser considerado uma droga não existem estudos que comprovem a eficácia dela em tratamentos médicos, mas que já leu por aí que ela era usada por povos antigos como medicamento. Disse ainda que devo tomar cuidado pois cada tipo de erva tem uma pira diferente... e se eu usar a errada e dar bad isso pode prejudicar a evolução do tratamento. Mas sobre os tipos não entrou em detalhes.

Disse ainda que o próprio uso de substâncias ilícitas nesse caso já pode me dar a sensação de segurança, mas que não posso fazer do uso, necessário para realizar qualquer tarefa.

Enfim, ele foi bem leve e politicamente correto. Me proibir ele nao pode. Na condição de médico ele tem que me tratar de acordo com as condições em que vivo.

Sobre a qualidade dele como médico, posso dizer que me agrada. Ele é psquiatra e psicólogo, é jovem (o que faz dele mais atual e tolerante). Já fui em outros que me vinham sempre com frases feitas e lições de moral e pra isso nao precisamos pagar, pq todo pai e mãe faz isso. Quanto ao "lucrar" não sei não... por estar de licença não remunerada pelo INSS, venho fazendo consultas free até que eu volte a ter renda e a medicação ele mesmo tem me dado.

Por falar em medicação ele trocou o Lexapro por Menelat... e este não me deixa com a cabeça virada num pudim como o Lexapro, embora a bula seja um pouco mais medonha!

Enfim, continuo na luta! Um pouco mais otimista num dia, noutro menos... mas viva(!), e só isso pra mim já é um grande feito.

(Dúvidas é só dar um Up)

Abrásss.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Remedios não faltam! Basta o Psquiatra acertar oq resolva as crises e te de menos efeitos colaterais.

Hj em dia estou tomando só Efexor XR 75. Troquei de médico por um mais novo e consequentemente mais atualizado e que tem doutorado em disturbios de ansiedade. Ele tirou o Rivotril por completo (fui desmamando a cada semana), tirou a Fluoxetina e me deixou apenas com esse Efexor. É um remedio caro, mas que não me da nenhum reverterio e me deixa com ansiedade 0%!

Masssssss, continuo batendo na mesma tecla! Rivotril serve para amenizar as crises no inicio do tratyamento, e não pra ser tomado diariamente sem previsão de retirada. Lembro que meu medico antigo falou que em 6 meses na mesma dose vc cria resistencia. Peça pra ir abandonando o Rivotril assim que vc for adqui9rindo mais confiança! Rivotril é uma praga!

Qnto aos preços dos remédios, tenho um amigo que sofre com Bipolar e o médico receitou um remedio que custa a bagatela de R$800 a caixa!!! Ele falou pro medico que não teria condiçoes de bancar (mentira, ele tem, e é super estavel financeiramente), mas ficou com dó de pagar os 800 por mes + consultas.

Bom, o médico falou que QUALQUER remedio de valor acima de R$50, o SUS da de graça! E funciona!!! É incrivel! Esse meu amigo foi com a receita especial para o SUS em um posto de saude, tirou uma carteirinha, e se cadastrou em um orgão do governo (secretaria de num sei oq), hj ele recebe 2 caixas TODOS os meses, sem precisar ir lá, recebe em casa pelo correio, sempre na mesma data e uma quantidade a mais dq ele toma! ele tá com remedio sobrando!!

Não concordo muito com a pratica pq sei que ele tem condiçoes de pagar e ta se aproveitando de um recurso pra ajudar quem não tem condição de pagar. Massss, como o "espertismo" esta imbutido em nossa cultura eu nem julgo ele. Mas que o programa do Governo (ao menos aqui em SP) funciona, isso eu posso garantir, FUNCIONA!

Abraços e melhoras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAe pessoal, tava precisando de uma ajuda dos usuário medicinais pra coletar informações, em especial quem substitui o Rivotril pela maconha ou quem faz o uso dos dois mais usa menos rivotril quando está fumando.

A história é a seguinte, de uns tempos pra cá aconteceram umas coisas ruins pro meu pai.

Perdeu emprego, a mãe dele morreu a uns 2 meses e as coisas não tão dando muito certo,

Um dia desses vasculhando o armário do meu pai procurando por meu titulo de eleitor (sempre esqueço onde tá) encontrei algumas caixinhas de Rivotril, na hora fiquei meio bolado por que já escutei bastantes coisas ruins em relação ao Rivotril, ainda mais sabendo que a Cannabis poderia ajudar ele nesse momento.

Meu pai não fuma nem nunca fumou, mas é um cara super de boa, quando ele descobriu que eu fumava ele nao teve nenhum ataque igual minha mae, ele foi bem calmo e direto

"Filho, eu não sei nada de maconha, me dá material pra eu ler que aí eu chego em uma conclusão"

Aì dei pra ele ler o Cultura Cannabis e algumas revistas THC que tenho aqui. Depois disso ele deixou eu plantar em casa, mas por motivos de segurança nao levei pra frente o cultivo quer seria outdoor,agora to ralando pra montar indoor com uns amigos.

Queria saber da galera que conhece o Rivotril, se REALMENTE vale a pena eu trocar uma idéia boa com ele sobre as ajudas que os cannabinoides podem proporcionar no quadro de depressão dele, se a maconha ajuda mesmo.

Fico meio bolado por ele estar tomando algo tão químico, mas certamente ajuda ele então suspender o remédio é que nao vou.

Usuários medicinais preciso da ajuda de vocês. Tava procurando no Google alguma informação sobre "rivotril e maconha" mas tá dificil de achar material.

Um abraço, e se puderem ajudem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala davinci !

Eu nunca usei rivotril, vou tentar fazer uma pesquisa hoje, se eu achar algo importante eu posto aqui pra voce !

De repente o NeedWeed pode ajudar com alguma pesquisa, algum estudo, ele tem bastante material !

Esse assunto tambem me interessa bastante ...

Força ai pra voce e seu pai !

:Maria:

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve DaVinci.

Em primeiro lugar o rivotril é uma das drogas mais tranquilas que tem,tomei o de 0,5 mg num período bem parecido com o do seu pai, e com a orientação médica adequada me ajudou a passar por um período de stresse profundo. A única sequela é que no dia seguinte vc tem umas falhas de memoria presente... Sabe aquele lance de se perder no pensamento? então, eu passei a trabalhar com um bloco do lado. Usei direto por uns três meses, depois fui reduzindo por um mês e parei sem maiores dramas ou consequências.

Hj em dia mantenho uma caixa e uso em momentos de extrema ansiedade, só para vc ter uma noção este ano tomei 4 comprimidos... Ele age na ansiedade de forma diferente da diamba, pelo menos das que eu tenho acesso... O Rivotril anula a sensação de ansiedade, a maconha me deixa mais excitado quando estou ansioso.

NUNCA misture Rivotril com maconha, pode dar merda séria!

O que seu pai está tomando é de quanto mg?

Não sei se seu pai deveria substituir o rivotril por canhamo ou não. Se me permite o conselho, entretanto, acho que vc deveria conversar com ele sim, não sobre o rivotril em si, mas sobre o momento que ele está passando, que encontrou os remédios e ficou preocupado, deixe claro que ele pode contar com vc e que vc sabe que ele está fazendo o melhor pela família e que vc aprecia isso... Ás vezes isto pe tudo que alguém precisa saber para se tranquilizar!

Boa sorte aí, e desculpe o testamento, é que já vivi coisas parecidas e tentei ajudar um pouco com a minha experiencia.

Link para o comentário