Ir para conteúdo

Maconha + Medicamentos = ?

mauricio666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse rivotril num faz parte da formula de buscopan ! ou esta no composto ?

Não, o Buscopam Composto® é dipirona (novalgina) com bultibrometo de escopolamina, muito indicado para cólicas menstruais. Geralmente é mulher que toma

Rivotril é o Clonazepam. Remédio controlado de tarja preta do qual fui dependente por anos! Aqui em casa a maconha só "mais ou menos" legalizada porque eles sabem que tomaando Clonazepam sou um pessoa, eu fumando um baseadinho sou ooooooooooooutra pessoa... Rivotril é DROGA PESADA, pra mim tá quase no nível da cocaína.

Para se ter uma ideia, meu primeiro comprimido de clonazepam (Rivotril) eu praticamente dormi trabalho, tive que voltar pra casa. Atualmente eu aguento tomar até 8, 9 até 10 comprimidos e não sinto nada, no máximo uma "leveza"! É uma droga muito viciante e que facilmente causa tolerância. Hoje você tá tomando 1 pra dormir, amanhã você tá tomando 5, 6, 10, 15...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
Guest Atom Heart Mother

Galera, desculpe ressuscitar o tópico, mas tenho uma dúvida: a cannabis pode interferir no uso de anti-inflamatórios?

A inflamação é na garganta... a maconha (que tem propriedades anti-inflamatórias) iria mais atrapalhar ou ajudar no caso de ser fumada?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu sei que essa postagem é SUPER velha, mas quando procurei na internet foi ela que me apareceu e acabei que nem vi se tem novos tópicos sobre o assunto. Mas é o seguinte. Eu andava bem mal por um ano e decidi num ataque maniaco ir no psiquiatra e ele me receitou carbolitum e rivotril pra dormir 0,5. Eu tomo o rivotril só qnd preciso dormir cedo porque nunca consigo dormir cedo por vontade própria, minha cabeça gira até as 3h da manha e fico igual a um zumbi quando acordo cedo. O problema é que eu não contei ao medico que eu fumo maconha e eu fumo sempre, todo fim de semana é certeza. To evitando a álcool, pego o copo de alguém do uns golinhos mas não tô bebendo a vero. Mas a maconha está ativa. Minha pergunta é se faz mal, se eu posso continuar fumando. A minha maconha é da solta, sativa.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pesquisando não encontrei nada valido de negativo sobre a mistura rivotril e maconha... na falta de informação melhor ir com calma!

Importante saber pq a pessoa toma o rivotril, e pq está fazendo a mistura...

No meu caso, o rivotril 0,2 foi receitado pra controlar crises de ansiedade, ou seja, só tomo quando não consigo controlar sozinho.

E as crises dificeis de controlar acontecem quando dou mais de 2 bolas rs.

Então passei a dar apenas umas pitadinhas de leve para nao precisar tomar o rivotril.

É um remédio q vicia, principalmente prescrito dessa forma, para eu tomar qndo "precisar", para amenizar um desconforto.

E essas crises desencadeadas pela maconha no final acabam me ensinando muito... fazem as pendencias da minha alma queimarem.

Reforço o que um amigo disse num post passado aí.

Essas "doenças da alma", como os proprios medicos as chamam, sao um alerta para algo q está sendo feito errado, seja numa questão mais pratica, carreira, familia, ou mais subjetiva, postura diante da vida, traumas, medos...

Fumando rivotril, tomando maconha, o doidão esperto pega esses incomodos e aprende com eles! E nao deixa o oraculo de lado... pode dar um tempo, diminuir o ritmo, mas consultar o oráculo é importante.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Cara, pergunte ao seu medico se você deve ou não, ele não vai te julgar, ele vai te ajudar.

hoje eu fui no medico e ele me diagnosticou com amigdalite, então contei pra ele que eu fumo maconha e ele disse:

"por isso você não esta sentindo muita dor, sua garganta esta muito inchada".

e mandou eu parar com a erva por enquanto, porque a erva pode estar escondendo os sintomas de outra doença como "dores de cabeça,insonia e outras coisas...

implicitamente ele eu acho que ele queria me dizer que maconha faz bem :3

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Ressalvando que cada caso é único, Tb tomo anti depressivos há mto tempo, uns 15 anos...

Tomei tofranil, Prozac (uma bosta) Zoloft e agora acertei no Efexor.

Durante todo esse tempo fumei, meu médico sabe e acha que não faz mal nenhum...Para o MEU caso...

Fala Galego, blz...

Estou com uma duvida, tambem tomo antidepressivos a alguns anos, tomei altos ja.

Mas, estou naquela fase de PROZAC ou FLUXOETINA. no comeco eu gostei dela, mas agora eu tbm acho uma bosta.

Eu fico muito acelerado, maniaco total, quase impossivel ter um proprio auto-controle.

Mas, enfim, voce poderia dar um relato seu da diferenca de prozac para efexor?

valeu!

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, primeiramente devo dizer que este tópico é muito oportuno.

Digo, a própria comunidade acadêmica-médica e cinetífica diverge toda hora sobre o terma

Uns, mais progressistas em relação aos usos de psicoativos e fitoterápicos; outros, mais conservadores

Eu acredito nas propriedades medicinais do THC e do CBD, inclusive para o meu caso - que , em particular - é muito controverso para a área.

Sou paciente há algum tempo de psiquiatras e psicólogos, tive um surto psicótico recentemente e faço uso de medicação regular do medicamento QUETIAPINA. 

No entanto, este é o meu ciclo final, não tomarei mais nenhum medicamento farmacêutico até o final do ano relativo a área da mente(antipsicóticos, anti-depressivos...)

Fumo maconha todos os dias, combinando esses medicamentos. Estudo regularmente, faço uma excelente faculdade e sou um bom aluno. 

Ao contrário, a maconha - quando usada de maneira inteligente e saudável- apenas tem me ajudado em todos esses anos. Tanto para dormir- uso de uma indica- e para estudar uma bela sativa.

Vários dos meus médicos desaprovaram minha atitude, porém outros médicos consideram que não me faz mal, DPelo contrário, dizem que o uso moderado traz benefícios

Recomendo que troquem ideia com um professor da UNB que sabe muito sobre o assunto

Renato Malcher, o facebook dele é bem acessível!

A paz de Jah para todos

• Thanks 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Queria deixar aqui minha experiencia, afinal é sempre bom ne vai q alguém na mesma fica na duvida como eu fiquei ashuahsu, então... eu to com caxumba e to tomando anti - inflamatório e fiquei na duvida se fumar maconha ao msm tempo dava alguma treta, n achei nada conciso sobre fumar e tomar anti inflamatório junto só alguns falando q f1 e + alguns medicamentos incluindo o anti inflamatório e n morreu ashuashauh , enfim eu arrisquei pra deixar a experiencia pra quem precisar, e como resultado foi mt bom, n deu nada é até bom pq relaxa mais ainda é como se fosse um boost no antii inflamatório então quem tiver com caxumba ou apenas quiser f1 com anti inflamatorio pode ir na fe q n pega nda nois =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Bilugastral amigo, a maconha tem propriedades anti-inflamatórias também... e melhor que teu remédio, porque eh natural da planta e não uma substancia sintética criada em laboratório...

eh claro que prensado tem menos propriedades medicinais devido a falta de controle de qualidade... mas eh isso parça... 

@daz622111 então mano, maconha eh antidepressiva, mas excesso de THC pode causar paranoia em algumas pessoas propensas a isso... 

no seu caso o recomendado eh uma maconha com alto teor de CBD... 1:1 ou mais próximo disso...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Oi Bom dia eu tenho uma doença qe se chama Nevragia do trigemeo, bom pra quem nao sabe isso e o nervo do trigemeo(nervo craniano v) elle e o nervo mais importante do celebro pois é  esse nervo do trigemeo qe manda os comando para os olhos nariz boca esse nervo tem tres ramificações  o ramo oftalmico (oque acompanha os olhos).o ramo maxilar (oque acompanha todo o maxilar superior). E o ramo mandibular (oque acompanha o maxilar inferior. Traduzindo eu cinto uma dor infernal na cabeca nos dente no ouvido tenho sensibilidade no rosto e tudo qe eu fasso no rosto dói como (comer,beber agua, lavar o rosto, pasar maquiagem,  escovar os dentes, pentear o cabelo tocar o rosto, e muito mais) tenho 23 anos e fumo ah anos, mais eu comecei ah tomar um remedio chamado tramal, tenho duvidas se fumar depois de tomar o remedio corre o risco de cortar o efeito?  Sempre tive essa duvida pois eu tomo muito remedio pra dor(ibuprofeno, dipirona, paracetamol entre outros) meu medico nao sabe sera qe devo contar pro neurologista?? :mellow:

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Olá! Boa noite!

Eu sempre acesso o growroom a alguns anos, ja li tanto, ja estudei tanto que de teoria kkkkk eu estou bem jiraia....a pratica mesmo eu realmente não sei quando ser a hora. mas to aí online e estudando quando dá.

minhas tentativas de plantio sempre ficam no projeto, nesse momento tem duas plantinhas de tanto jogar a semente no quintal, só pra ver ela ali crescendo morrendo crescendo morrendo, enfim... ainda não consegui construir meu grow e também não sei se posso ser tão mais apegado assim a maconha que tanto gosto depois do meu relato abaixo.

A história é assim...eu tenho 31 anos e com 22 fui diagnosticado com TAB,  devo estar entre 7 a 8 anos tomando medicamento e usando cannabis, e nesses anos tomei diversos medicamentos, todos que tem ja tomei acho. nesses anos todo o remédio CARBOLITIUM ou CARBONATO DE LÍTIO é um medicamento que sempre tomei, nunca consegui parar, ele sempre esteve junto com os outros, sempre ouvi que não poderia retirar, e nas 7 vezes que tentei largar, foi fracasso, eu não consegui nada positivo. quando eu cesso o uso do remédio, de dia em dia vinha depressão, desanimo, e fumava sem esse remédio, o máximo que eu consegui foram 30 dias. estava magro, doente, chorava todos os dias e implorava pelo medicamento, só pra cessar aquele sofrimento, é uma angustia eu não sei o que é, dizem que é a dor da alma, eu não desejo isso pra ninguém, o peito rasga e não para mais, nesse estagio eu estava com 30 dias sem o medicamento. Hoje eu ainda tomo carbolitium, os médicos falam que é pra sempre, fora ele eu tomo a quetiapina 100mg. Quando eu aceitei esse tratamento com quetiapina eu tinha parado de fumar e a minha qualidade de vida mudou muito. eu não sei eu passei a vender carros, coisas, ganhar dinheiro, namoradas, algo com mais euforia, pre-disposição, etc....e eu não bebo, eu não gosto de álcool, mas eu preciso da maconha ela ja faz parte da minha rotina.

O que vem acontecendo nesses últimos 3 meses é que eu passei a ter ataques diários de ansiedade, depressão e sentimento de morte, urticária, coceiras, insonia, fritação na hora de dormir. Hoje eu fumei, mas decidi dar um tempo, sei que daqui 3 dias eu vou estar voando nas pistas, pois gosto de correr e já corri muitas maratonas, também sei que amanha eu vou implorar por fumar, eu realmente gosto, mas preciso dar tempo. eu não consigo fumar 1 a noite, eu não consigo ter aquela relação entende, eu vivo entre altos e baixos, equilíbrio... então se é pra fumar tem que fumar, esse lance de só a noite, etc, eu sou 8 80.

a minha maior dúvida nesse negócio todo é o lítio, porque eu não conseguiria viver sem ele? alguém aqui tomar lítio e pode me responder isso? de sites e médicos eu já ouvi, queria saber de alguém que toma o lítio.

o que aconteceria se eu incarasse os próximos, 31 dias, 32 dias, etc....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, @raposanegra !

Como assim não consegue viver sem o lítio? Acabou de falar que passou 30 dias sem tomar.

Se você fica melhor usando uma substância não tem motivo pra querer parar. Aproveita que já legalizaram o seu remédio e tenha uma vida melhor.

Esse sentimento é um preconceito que nós temos com doenças que mexem com o nosso emocional. Se você tivesse diabetes e pudesse resolver tomando um comprimido, você ia querer parar de tomar? Nem eu.

Curte seu lítio e o seu beck :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

E aí galera... Não sei se vão ver logo pois o tópico é antigo, mas...

Tenho 29 anos e minha esposa também. Fumo Beck desde quando conheci ela, há uns 10 anos. E ela fuma desde os 15 anos de idade.

Sempre fumamos de boa, como trabalhávamos fora, nós curtia um na noite apenas.

Mas nos últimos dois anos, começamos a trabalhar em casa. E o Beck era direto, as vezes até 4 por dia, e prensado.

Estudamos muito a bíblia e tentamos estudar de tudo um pouco sobre tudo.

Mas sempre foi de boa.

Há dois meses atras, ela teve um surto de pânico, viajava que alguém ia fazer algum mal a nossos dois filhos, que nada de mal ia acontecer na cidade, muito fora do normal.

Tendo até um dia ter aberto a porta do carro em movimento, por ansiedade.

Internei ela no domingo, mas na quinta larguei do hospital com ela. Estavam droagando ela lá com Haldol, e mais uns faixa preta. Mas eu sabia que ela não tava louco, por mais besteiras que ela falava, ela tava lúcida.

Sai e fui atras de um psiquiatra, pra tratar ela em casa, pois no hospital além de eu não sentir efeito positivo, ela estava se afundando mais ainda, por estar longe das crianças.

O psiquiatra receitou, Rispiridona, e lítio a noite; e durante o dia lítio.

Os pais delas sabem que fumamos, e ela fica muito a fim de fumar, as vezes dou um pega pra ela e ela fica de boa.

Mas a mãe dela me aperta toda hora, pra não dar Beck a ela. 

Ela era uma menina que sempre estava rindo, hoje não demonstra muito sentimento. Muitas vezes se culpa pelo que tá rolando e tem medo de não conseguir voltar a ser como era antes, sempre de boa.

Será que esses remédios não estão atrapalhando nos sentimentos dela, em questão de tá dando contra a alegria dela ? 

Não tem risco algum de suicídio, mas ela tem muito pensamento negativo, e diz não conseguir ficar alegre novamente. Senti muita ansiedade, mas aqueles pensamentos sobre nossos filhos e outras do começo do surto não tem mais.

Alguma dica sobre o Beck e esses remédios .

Descobri que a tia dela tem problemas com bipolaridade.

Abraço e paz a todos 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/12/2018 at 13:08, Léo Gaúcho disse:

E aí galera... Não sei se vão ver logo pois o tópico é antigo, mas...

Tenho 29 anos e minha esposa também. Fumo Beck desde quando conheci ela, há uns 10 anos. E ela fuma desde os 15 anos de idade.

Sempre fumamos de boa, como trabalhávamos fora, nós curtia um na noite apenas.

Mas nos últimos dois anos, começamos a trabalhar em casa. E o Beck era direto, as vezes até 4 por dia, e prensado.

Estudamos muito a bíblia e tentamos estudar de tudo um pouco sobre tudo.

Mas sempre foi de boa.

Há dois meses atras, ela teve um surto de pânico, viajava que alguém ia fazer algum mal a nossos dois filhos, que nada de mal ia acontecer na cidade, muito fora do normal.

Tendo até um dia ter aberto a porta do carro em movimento, por ansiedade.

Internei ela no domingo, mas na quinta larguei do hospital com ela. Estavam droagando ela lá com Haldol, e mais uns faixa preta. Mas eu sabia que ela não tava louco, por mais besteiras que ela falava, ela tava lúcida.

Sai e fui atras de um psiquiatra, pra tratar ela em casa, pois no hospital além de eu não sentir efeito positivo, ela estava se afundando mais ainda, por estar longe das crianças.

O psiquiatra receitou, Rispiridona, e lítio a noite; e durante o dia lítio.

Os pais delas sabem que fumamos, e ela fica muito a fim de fumar, as vezes dou um pega pra ela e ela fica de boa.

Mas a mãe dela me aperta toda hora, pra não dar Beck a ela. 

Ela era uma menina que sempre estava rindo, hoje não demonstra muito sentimento. Muitas vezes se culpa pelo que tá rolando e tem medo de não conseguir voltar a ser como era antes, sempre de boa.

Será que esses remédios não estão atrapalhando nos sentimentos dela, em questão de tá dando contra a alegria dela ? 

Não tem risco algum de suicídio, mas ela tem muito pensamento negativo, e diz não conseguir ficar alegre novamente. Senti muita ansiedade, mas aqueles pensamentos sobre nossos filhos e outras do começo do surto não tem mais.

Alguma dica sobre o Beck e esses remédios .

Descobri que a tia dela tem problemas com bipolaridade.

Abraço e paz a todos 

Mano isso tudo é a ansiedade e ela pode sair dessa sem remédio, basta ela ter a cabeça firme, não pensar em coisas negativas, fala para ela pensar em coisas boas que dão prazer, pede para lembrar todos os dias de algum momento bom e que tenha calma esses sintomas da ansiedade são ruins mas não mata.

• Thanks 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

já se passaram 8 anos desse tópico mas vamos lá

bom, eu comecei a fumar a pouco tempo, uns 2, 3 meses. Eu fumo 1 vez por semana ou a cada 2 semanas, bem pouco. Ontem fui no cinema com meus amigos e antes fumei. Se passaram 3 horas e meia e eu estava com dor de cabeça, então resolvi tomar dorflex(remédio para dores). Ok, se passaram mais 1hora e meia e eu resolvo fumar novamente. Até que meu coração começa a acelerar, meu corpo esquenta, meu cérebro quase não raciocina, tenho uma taquicardia e penso que vou morrer. Foi uma das piores sensações da minha vida, pois achei que fosse morrer. Hoje fazem 24h e eu continuo dopado, meu coração continua estranho as vezes acho que vai acontecer novamente sei la

Isso seria efeito da combinação maconha, dorflex, maconha?

Eu estava sóbrio, então pesquisei igual louco o que poderia ser. Ví os sintomas de uma overdose e ví que encaixavam, em momentos até pensei: “Caralho, chegou minha hora”

mas estou aqui ne hahaha

A ideia mais plausível do que uma possível overdose seria de um ataque de pânico, gerado pela combinação maconha e dorflex.

bom, eu não sei, mas me senti muito mal

Tenho medo disso ter desenvolvido uma síndrome do pânico, fazendo com que eu tenha esse problema a partir de agora. 

Enfim, possívelmente pararei de fumar, não quero isso para mim.

E outra, hoje eu estava andando com um drogado(sabe aqueles lek q anda na rua todo fodido) 

... Então, eu não quero isso para minha vida.

Obrigado ?

Link para o comentário