Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos, primeiramente, primeiramente eu gostaria de me apresentar.

Sou irmão do gere de Pira, e navego por aqui a bastante tempo, sempre usando o nick do meu irmão.

Mas agora decidi me tornar um membro ativo, e já chego pedindo ajuda

Eu tenho um teste toxicológico no meu trabalho.

A data não me foi dita com certeza.

Eu já estou a quase duas semanas sem por um baseado na boca (passando muita vontade :) ), mas estou preocupado com a possibilidade de isso não ser o suficiente.

Numa conversa entre amigos, me disseram sobre a existência de um comprimido, que disfarça o THC no sangue.

A pergunta é:

Esse comprimido existe mesmo ?

Vocês podem me dizer o nome dele, e se é possível adquirí-lo, sem receita médica.

Abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

oq eu sei é que depois de uma semana parece o thc sai do sangue ou fica mto poco, mas existem varios sites que vendem produtos para disfarçar o thc no sangue, mas o foda é q é tudo de loja gringa

eu conheço esse

www.everyonesdoesit.com

espero que possa judar em algo e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá... já fiz exames toxicológicos 2 vezes... e nas duas deu negativo!

O esquema é o seguinte... pra detectar THC no sangue, existem dois processos, ou o exame de sangue e o exame de urina.

Os 2 exames feitos por mim foram exames de urina. São exames no qual tem um "vigia" com você, o cara olha você mijando... para evitar frauudes!

Para o seu organismo eliminar o THC, o tempo necessário é de 96 horas (*para caso de uso crônico/diário). Para quem usa maconha esporadicamente, o corpo fica limpo de 12 a 24 horas!

Já ouvi falar mtas lendas sobre remédios que ajudam a limpar e tal... mas o que eu escrevi ae em cima me foi dito por um médico!!! Então podem confiar...

Agora na MINHA OPINIÃO, se você tomar algum medicamente a base de anfetamina/efedrina ou esses comprimidos que aceleram o metabolismo, provavelmente o seu corpo se livrará mais rapidamente do THC.

Bom, isso foi apenas uma idéia! Mas é isso.. espero ter ajudado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Gere ,

Bem , disso ai eu entendo :

Pro THC sair completamente do seu sangue, nos casos mais estremos , sao 28 dias.

Existem 3 tipos de textes : O de sangue , o de urina e o de cabelo.

Para todos eles existemetodos de fraude. Vc encontra tudo nas paginas gringas. Por ex: Pro texte de cabelo , que eh o usado pro muitas empresas ,como por ex. a Shell do Brasil , vc deve comprar um shampoo a ser usado horas antes da coleta do fio de cabelo . Para urina e sangue comprimidos a serem tomados 24 horas antes do texte.

Para uma solucao mais facil , vc deve beber 1 copo de vinagre por dia , durante 2 semanas ou guanto tempo der . Isso ajuda a limpar o sangue .

Essas suas 2 semanas ja devem ter ajudado bastante. Toma uns copos de vinagre ate o dia do texte que será tranquilo.....

Espero ter ajudado . . . .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Euro Blend

Una hora despues de beber EuroBlend la orina puede estar pura de 4 a 5 horas. Producto muy seguro, a base de carbohidratos completamente natural.

* Peso del producto: 56 gramos.

* Para preparar 473 ml.

* Disponible en distintos y agradables sabores.

http://www.lamarihuana.com/externo.php?url...com&enlace=1612

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente ledo engano de vcs viu!

por experiencia comprovada em laboratorios os indicios de thc no sangue desaparecem depois de 2 a 3 meses dependendo da pessoa,,,

se for exame de urina em 1 mes e meio ja some,,,

se for sangue e fezes sao 3 meses no minimo!

sei disso pois prestei concurso publico faz pouco tempo e to de molho ja a 2 meses e ainda to com dor de barriga so de saber que vou fazer esse exame!

to matando gato morto a berro veio!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera...

Realmente houve um saudável conflito de informações.

Continuo sem saber exatamente qual(ais) a(s) melhor(es) maneiras de se precaver dos testes desse tipo. Mas escrevo isso muito mais aliviado...

hehehehe

Recebi o resultado hoje, e as quase 3 semanas que eu fiquei "me purificando", foram o suficiente para eu passar no teste.

Agradeço a todos novamente,

!,

Link para o comentário

• 3 weeks later...
Guest Vogeley

Pow...oq eu sabia era q saia em 5 dias.

Um amigo meu teimou q era mais de 1 mes.

Afinal, quanto tempo leva pra o exame n acusar o THC na pessoa??????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Diabo_Verde escreveu

gente ledo engano de vcs viu!

por experiencia comprovada em laboratorios os indicios de thc no sangue desaparecem depois de 2 a 3 meses dependendo da pessoa,,,

se for exame de urina em 1 mes e meio ja some,,,

se for sangue e fezes sao 3 meses no minimo!

sei disso pois prestei concurso publico faz pouco tempo e to de molho ja a 2 meses e ainda to com dor de barriga so de saber que vou fazer esse exame!

to matando gato morto a berro veio!

eu fiz concursso publico, eu passei, ja fiz o exame de urina e tals foi tudo trank... eles nao fazem exame especifico de thc, acho q pra isso vc temq autorizar eles (assinar um documento)... eu fumei 1 semana antes e nao deu nada!
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Toma uns copos de vinagre ate o dia do texte que será tranquilo
Cuidado pra não ganhar uma úlcera!!!!! :oah:

Pra ficar livre mais rápido do thc nada melhor que cerveja e muita água!!!

Vinagre é ácido e pode complicar as coisas pro seu estômago.

Diurético ou outra substância que possa disfarçar/diluir a presença de thc é a melhor pedida.

Cuidado com as dicas aí pessoal, nem tudo mundo tem estômago de avestruz ;)

Link para o comentário

Guest Vogeley

Ainda ninguem REALMENTE falou quanto tempo leva ao certo

Ninguem ai é medico ou coisa do tipo pra botar isso ai na real.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
O complexo THC-proteínas plasmáticas passa pelo fígado, onde a sua hidroxilação e a carboxilação o converte a substâncias inativas como o 11-hidroxi-delta-9-THC. A eliminação final dos metabólitos ocorre de 20-35% na urina, e 65-80% nas fezes, sendo que menos de 1% é excretado inalterado. A lipofilia e a circulação êntero-hepática prolongam sua meia-vida, que varia em média entre 28-56 horas. Entretanto, em usuários crônicos a meia-vida pode chegar a 4 dias, estando o THC detectável no plasma por até 15 dias
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei com preguiça de ler tudo para ver já tinham postado, mas o conselho q posso dar q talvez seja útil ( já q faz + de 2 semanas q tu num fuma ) bebe bastante água, breja pra mija bastante cara...isso ( creio eu ) ajuda muito a limpa o organismo.....

Pratica um esporte também pra transpira bastante...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

jah ovi fala que em exames de dopping os kras tomam um diuretico depois de fuma

dae o exame pega o diuretico, e nao o thc...

mas axo q ec n eh teu caso neh... :P

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

parabens cara, negativo.

mas ai, pra galera q passa por esses perrengues, acho q o ideal é parar de fumar assim q souber q terá de fazer os exames e se entupir de liquidos, comidas boas para o sangue e muito diuretico, como cerveja, sucos e chimarrao. acho q nao é bom ficar tomando anfetaminas e outros remedios, até pq esses remedios podem conter substincias toxicas q vc pode cair em outra escala de drogas.

melhor eh consumir produtos naturais.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

eu fiz o exame de urina pq a coroa ta mandando...vo fze todo mes

da ultima vez q eu fiz deu negativo fikei axo q 2 semanas sem queima um , porem 2 dias antes eu fumei um fino e mesmo assim deu negativo

axo q amanha (2° feira) ja ta na hora de fze otro.. fikei um tempo sem fuma umas 2 semanas de novo porem 5° feira eu fumei 3 banza (nao aguento) como fikei um tempo desintoxicano axo q esses 3 beck vao sai rapidao tbm..oq eu li a respeito eh q muita..mais muita agua mesmo,

aspirina c ajuda a limpa e no dia do exame nao ceder o primero mijo do dia (logo depois de acorda), o esquem eh c acorda um pokinho mais cedo e da uma mijada escondido , pq esse produtos q ficam na urina sao formados durante a noite..

abracos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...