Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem você caiu no teste, 3 dias é muito pouco. Nos testes de urina para limpar a urina para ususários leves são 2 semanas pesados 4 semanas. Já foi respondido várias vezes se tivesse usado a pesquisa já tinha sabido.

esse tópico, está confuso.... pois cada pessoa diz uma coisa...

e se eu perguntei n foi pq n pesquisei... mas pq surgiu duvida.....

ta estressado? vai fumar um e relaxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

AJUDEMMMMMM

eu fumei dois medio vai fazer uns 6 meses

passei em um concurso para bombeiro militar e fiz o toxicologico faz 1 semana, to esperando chegar o resultado

alguem pode me dizer se tem chances de dar positivo?

ou se estou limpo ja com o tempo e a quantidade

lembrando que eu nunca tinha usado

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Minha experiencia:

Fumo todos os dias a mais ou menos um ano.

Passei em um concurso público, e fiquei com o c* na mão quando soube que teria o tal exame toxicológico.

Para minha sorte, era o de urina.

Fiquei 4 dias sem fumar, foi o tempo que deu.

No ultimo dia, antes do exame, tomei cerca de 2 litros de chá verde, um litro de leite e tomei um diurético que comprei na farmácia, um bem forte.

Resultado, deu negativo, estou feliz até agora. hahahaha

Não sei se isso varia de organismo para organismo, mas o que eu fiz funcionou.

Paz! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AJUDEMMMMMM

eu fumei dois medio vai fazer uns 6 meses

passei em um concurso para bombeiro militar e fiz o toxicologico faz 1 semana, to esperando chegar o resultado

alguem pode me dizer se tem chances de dar positivo?

ou se estou limpo ja com o tempo e a quantidade

lembrando que eu nunca tinha usado

Ta limpo!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Melhor questionar a validade do exame do que fraudá-lo. Tem alguns julgados que impedem, inclusive, funcionários públicos de realizá-lo. Faz uma busca no STJ e STF que é fácil de achar. Tal exame não pode ser exigido por ninguém, nem mesmo pelo Estado. Nemo tenetur se detegere é o princípio que resguarda esse direito, pois se o resultado for positivo haverá alteração de direitos e obrigações. Ou seja, não pode ser exigido que alguém forneça prova contra si mesmo. O exame toxicológico é meio de prova produzido pelo sujeito ativo que pode ser prejudicado com o resultado produzido.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor questionar a validade do exame do que fraudá-lo. Tem alguns julgados que impedem, inclusive, funcionários públicos de realizá-lo. Faz uma busca no STJ e STF que é fácil de achar. Tal exame não pode ser exigido por ninguém, nem mesmo pelo Estado. Nemo tenetur se detegere é o princípio que resguarda esse direito, pois se o resultado for positivo haverá alteração de direitos e obrigações. Ou seja, não pode ser exigido que alguém forneça prova contra si mesmo. O exame toxicológico é meio de prova produzido pelo sujeito ativo que pode ser prejudicado com o resultado produzido.

Informação IMPORTANTÍSSIMA !!!

Obrigado man !

Nemo tenetur se detegere :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Primeiramente vou me apresentar, apesar de não ter muitos post´s, acompanho o site há alguns anos, sou formado em direito, apreciador do assunto, relativos a drogas, origens, formulas, etc.

Em relação ao assunto abordado, posso relatar que diversos fatores fazem a diferença para que o organismo esteja sem as substâncias que detectam.

No caso do THC existe post de 8 anos atrás, e devido ao aperfeiçoamento dos métodos, qualidade, porcentagem de THC, etc, não podemos afirmar exatamente, mas creio que o que vou dizer vai servir para a maioria das pessoas que procuram este tópico, que são pessoas em processo de admissão em concurso, trabalho, etc, então acho que já podemos ir direto ao assunto, vou falar do exame de URINA.

Em contato com um colega que faz exames laboratoriais, falou que depende mais do corpo do examinado, pois o THC assim como discutido se concentra nas gorduras, fígado, podendo permanecer por um período de no máximo 27 dias para usuários diários, e ele falou que no caso em que ele trabalhou, o examinado ficou 25 dias, sendo que fazia uso diário há muitos anos. Chegou a fazer 2 exames e ainda detectavam, no 3 exame deu negativo, e fez a contra prova depois de uns dias pra ter certeza e deu negativo. Ele examinava sem formalidades,para que não ficasse nada registrado do examinado.

Vale ressaltar que o examinado conforme relato, mudou completamente seus hábitos, com muita atividade física, saia com garrafa de 2 litros de água na mochila, atividade física duas vezes no dia, e sempre com exercícios aeróbicos, para suar bastante e queimar as gorduras, a alimentação: comia de 3 em 3 horas, acordava de madruga pra comer, acelerando o metabolismo tanto na atividade física, como no consumo de líquidos para urinar bastante fazendo o fígado, rins e todo o organismo a trabalhar com maior intensidade.

Não fez uso de nenhum tipo de medicação, chás, ou quaisquer substâncias.

Minha opinião eh a seguinte: esse relato serve para todos nós, sendo uma experiência válida e pra quem leu os post´s admitida por vários colegas, e tem fundamento. Se está precisando realizar exame no caso de concurso público, ou mesmo trabalho na iniciativa privada, se fez inscrição no caso de concurso, já deve reduzir ou parar de fumar, segurar a onda, depois que entrar ai fica mais tranquilo, aproveita esse tempo e fique lendo os post´s e estudando sobre o assunto, garanto que irá fazer um bem enorme além de lhe acrescentar muita coisa, agora no caso trabalho, se está desempregado, faz a mesma coisa, reduzindo o uso e praticando atividade física seu organismo já está sempre trabalhando acelerado, vc reduz, e pratica atividade física; muito liquido para urinar bastante, quando vc tiver que parar, seu organismo já está trabalhando legal vai ficar livre das toxinas mais rapidamente....

Tenho certeza que este tópico é acessado por iniciantes na prática do groww. entao fica a dica, e usa esse tempo para estudar o assunto. e no final poderá ter um emprego, cargo, seja lá o que for e muitos frutos na vida.... abçs

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá galera,

Sou novo no fórum e procurei ficar esse tempo inicial sem postar nada, até porque percebi que muita gente sai fazendo isso de qualquer jeito e além de tomar bronca ainda desorganiza e atrapalha o fórum. Logo espero que esteja fazendo direito postando minha duvida nesse tópico que foi fixado...

Talvez o pessoal do jurídico saiba me dizer isso com mais certeza, mas o caso é o seguinte, eu passei no ultimo concurso público da Petrobras e (não faço ideia de quando) terei que fazer os exames admissionais. Em lugar algum do edital ou em qualquer lugar se fala sobre exame toxicológico, mas eu estou aqui na noia sem saber se eles fazem esse exame e eu poderia ser desclassificado, ou uma noia maior ainda, caso eles não possam fazer isso, se eles fazem o exame de qualquer jeito e te desclassificam alegando qualquer outro motivo como desculpa... Já to a quase um mês me segurando, mas como não tive nenhum indicio de que a chamada será agora, pretendo fumar a partir da semana que vem de novo....

E ai? É muita viagem minha achar isso? To pendendo mais pra achar que como não tem nenhum exame especifico declarado então não vai rolar nada de ruim...

Vlws :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alguém sabe o nome de teste caseiro pra THC (tipo de farmácia)? Não da gringa, pq não dá tempo.... teria que ser um brasileiro mesmo....

Passei num concurso, tô há 9 dias sem, sou magra (tenho pouca gordura no corpo), faço exercício e bebo bastante líquido.... Normalmente fumo a noite, todo dia umas 5, 6 bolas....

Tô com o c* na mão! É muita informação e ao mesmo tempo nada de informação....

Até!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Hoje, 21 dias depois de fumar meu último baseado, fiz o enfadonho exame de urina... Ainda tô sofrendo aqui e o pior é que não dá nem pra queimar unzinho pra relaxar até sair o resultado, poxa!!! :joint:

Bem, nesse período fiz trilhões de pesquisas e vi que somos carentes de informação, tem muita coisa e ao mesmo tempo não tem nada.... chutando livremente, a partir da média que o povo fala, o tempo pra ficar limpo, sendo o uso diário, é de 15 a 20 dias (urina, não esqueçam!).... mas né? Não dá pra saber, acho que tem uma galera que faz terrorismo dizendo que leva 6 meses.... :127472813-scratchhead4wijz2:

Acho que seria massa se pudesse ser criado um tópico em que a galera contasse essa experiência: tipo idade, sexo, peso, altura, quantidade de tempo sem fumar e o resultado do exame.... Vi isso num fórum gringo (www.marijuana.com), antes que falem de plágio! rs.....

Pô, a gente tem que se ajudar, né?! Testes estão aí e, infelizmente, nossa erva é vista AINDA com muito preconceito.... Se o cara for alcoolatra, tudo bem então tomar posse de um cargo público, agora se ele cultiva sua plantinha e fuma pra relaxar, é um maconheiro-filho-da-puta-sem-vergonha???!!!! Muito errado, muito triste.

É isso, gente! Quando eu estiver com o resultado, entro aqui pra contar.... e espero poder ajudar o próximo desesperado que aparecer, como foi meu caso!

Até! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando é a data que você vai ter que fazer a coleta de material para o concurso?

Você fuma apenas essas 5-6 bolas por dia? todo dia?

Quanto mais crônico e pesado o uso, mais tempo os metabólitos dos canabinóides vegetais vão permanecer no sangue.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando é a data que você vai ter que fazer a coleta de material para o concurso?

Você fuma apenas essas 5-6 bolas por dia? todo dia?

Quanto mais crônico e pesado o uso, mais tempo os metabólitos dos canabinóides vegetais vão permanecer no sangue.

Então fiz hoje a coleta.... E fumo essa média, basicamente todo dia... Nesses 21 dias sem fumar, fiz exercício, bebi muuuuito liquido (dizem que não tem a ver e tal, mas né? não custa nada tentar tudo....rs...) e confesso que enchi a cara umas 4 ou 5 vezes....rs.....

Sério, não vejo a hora de pegar o resultado e poder dividir a alegria (ESPERO) de não cair..... tenho que entregar o material do exame semana que vem! Se esse de hoje não der certo, sexta-feira faço de novo.....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

CFM proíbe realização de exames para detectar drogas em candidatos a vagas de emprego

Conselho considerou a prática antiética e pode até cassar profissionais que desrespeitarem a recomendação

RIO - Os médicos estão probidos de pedir exames de sangue ou de urina para saber se um candidato a uma vaga de emprego tanto pública quanto privada são usuários de drogas ilícitas. A prática, solicitada pelas empresas, foi considerada eticamente inaceitável pelo plenário do Conselho Federal de Medicina.

Depois de várias consultas sobre o assunto nos conselho locais, o CFM decidiu emitir um parecer contra a exigência de testes para detectar drogas nos processos admissionais. O parecer foi apresentado pelo conselheiro representante de Minas Gerais, Hermann von Tiesenhausen. A opinião baseou-se em princípios do Código Civil, da Constituição Federal e do Código de Ética Médica (CEM).

De acordo com o parecer, apenas os exames já previstos na lei trabalhista — hemograma completo, lipidograma, ácido úrico, creatinina, ureia, Raio X tórax (abreugrafia) e, em alguns casos, eletrocardiograma — é que podem ser pedidos, visando sempre “à avaliação da capacidade laborativa do empregado, caracterizando- se discriminatória qualquer exigência que extrapole os requisitos técnicos para a função a ser exercida”. O parecer esclarece ainda que os exames para verificar o consumo de drogas só podem ser feito com a autorização do paciente e em programas de reabilitação. O médico que fizer o exame sem essas condições será punido. As penalidades podem ser de advertência até a cassação da licença.

— Nós estamos em um país em que, cada dia mais, os direitos individuais são preservados. Então, a partir do momento que se abre a mão de sigilo por qualquer motivo, mesmo que seja neste caso em favor do bem maior, que é a sociedade, a gente acha que não contempla isso. Acho que esta é uma medida não de proteção individual, mas de proteção do coletivo, porque preserva o sigilo.

O conselheiro lembra também “a fragilidade dos testes para substâncias canabinoides, opiáceos e outras que têm seus testes toxicológicos, tanto sanguíneos como urinários, com resultados negativos após a suspensão da droga por cerca de três a trinta dias, o que demonstra cabalmente a fragilidade desses testes toxicológicos”. Vale lembrar que no exame admissional não são permitidos testes de gravidez, de esterilização e exame de HIV (AIDS) por serem considerados práticas discriminatórias.

Quanto à seleção de candidatos para atuação em áreas de risco, tanto públicas quanto privadas, o CFM orienta: “A alternativa é um exame pré-admissional rigoroso, com exame psicológico e testes específicos, além de avaliação psiquiátrica”.

http://oglobo.globo.com/emprego/cfm-proibe-realizacao-de-exames-para-detectar-drogas-em-candidatos-vagas-de-emprego-6637676

http://www.portalmedico.org.br/pareceres/CFM/2012/26_2012.pdf

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente!!!

Eu to tão noiado com meu processo de admissão, que por sinal ainda nem começou :(, que to preocupado dos kras fazerem o exame e me desqualificar alegando outro motivo... Mas acho que é exagero meu, espero.. Em todo caso vou tentar me desintoxicar (como se fosse algum tóxico né...) quando souber a data certinho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

Obs:Coloquei somente algumas gotas de água so para deixar a urina um pouco mais clara....acho que menos de 10%

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...