Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite people!!!

Entao... dia 04/01 eu recebi um email da empresa dizendo que eu ia fazer o FUCKING DRUG TEST dia 26/01... como eu ja estava queimando um qnd eu recebi esse email, eu terminei de fumar e comecei a pesquisar sobre o assunto...

Eu fumo ha 13 anos todos os dias....mas nessa ultima semana eu mudei meus habitos (detalhe que esqueci de contar: eu estou de ferias aqui na terrinha amada): comecei uma dieta louca ai rica em fibras, emagreci 4 kg em 1 semana, eu nao fiz exercicio pq essa dieta fazia eu me sentir fraca, sem contar a diarreia sinistra que veio junto!

Eu to tomando MUITO cha, diuretico e um detox que encontrei no mundo verde!

Eu vou fazer um teste de urina no Sergio Franco dia 15/01 (exatos 10 dias) pra ver qual esta sendo o resultado e dai eu posto aqui...

Eu busquei em muitos sites, tanto brasileiros qnt americanos, e a minha maior duvida (alem da janela de deteccao correta do thc na urina) eh: Eh verdade que os testes realizados nos laboratorios brasileiros sao inferiores aos lab. americanos?

Aqui no Brasil ha drug test de farmacia? Qual eh o nome? Procurei e nao achei!!!

PS: Se alguem souber de qq coisa pra mascarar o teste, por favor, necessito de ajuda!!!

Ficar sem fumar eh tenso, mas o pior eh a tortura psicologica!!! Gracas a Deus meu pai eh medico e vai me dar o pedido de exame pra eu realizar aqui no Brasil... Se der negativo dia 15, eu vou ficar fazendo de 2 em 2 dias ate dia 22/01 (qnd eu volto). La tem um produto que geral toma e eh sinistro da Herbal clean, mas eh mto dificil achar aonde eu moro, tem que comprar pela net... eu nao vou ter tempo de recebe-lo!!!

Ajuda ae com dicas e etc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal, saiu o meu resultado e deu negativo.. 11 dias!!!

Fiz uma dieta rica em fibras, cortei carboidrato por 8 dias, tomei 10 ml de depurativo por dia, diuretico e cha de hibisco (1 lt)....

Nao se esquecam que o THC eh liposoluvel, ou seja, vc tem q elimar gordura!!

Bastante exercicio!!!

Boa sorte a todos!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boas,

Vou aproveitar este tópico para expôr o meu "problema" e pedir ajuda.

Quero entrar para o exército português, com certeza que lá os testes SÃO específicos.

Com tudo o que já li sobre este tema ainda não consegui perceber se me preocupo ou não. Em princípio os testes são dia 8 de Março. Já me disseram para beber muito leite, que é o que vou fazer, e que exercício diário também ajudava, o que também vou fazer, obviamente, como preparação para os testes físicos.

Posto isto, peço que alguém me responda a isto por favor:

Acham que os testes vão dar positivo ?

Mais algumas medidas que possa tomar para me safar ?

Obrigado a todos os que me ajudarem, cumps !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera, preciso de uma ajuda, como sei que bastante gente aqui já foi ao Canadá, lá vai:

Estou no processo de aplicaçao de visto e mais pra frente eles vão me pedir um check-up médico, com exame de sangue e urina inclusive, e minha preocupação é: eles tentam detectar drogas? Se acharem cannabis nos meus exames isso pode me prejudicar?

Quanto tempo teria que ficar sem fumar para não sair THC nos exames?

Obrigado desde já, abraços!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera, tanto se fala em thc lipossolúvel e para não cair tem que eliminar gordura. Pois bem, então quem tem pouca gordura no corpo tem menores chances de cair? Eu fiz um exame de urina, por vontade própria mesmo, não parei de fumar, fumo todos os dias, e fumei inclusive no dia do exame e deu negativo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá pessoal acabei de passar num concurso e eles estão exigindo exames toxicologicos atraves da coleta de cabelo. Usei maconha nos ultmos meses, com frequencia de um a tres baseados por semana. Gostaria de saber onde acho esses shampoos para comprar aqui no Brasil. Puts se eu reprovar perderei um salário de R$ 5000,00.....me ajudem por favor!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal,

Pra quem quer passar em qualquer teste de droga e ate mesmo anabolizante deem uma olhada nesse site: http://www.passyourdrugtest.com/.

Comprei com eles a uns 10 anos atrás e meu exame de sangue e cabelo foram negativos, é caro mais se for para o trabalho vale a pena!

Espero ter ajudado!

Amigo, como faço para comprar nesse site?Eles mandam para o Brasil? Passei num concurso e terei que fazer teste no cabelo. Estou com muito medo de perder esse emprego...muita coisa na minha vida depende dele. Por favor me ajude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal acabei de passar num concurso e eles estão exigindo exames toxicologicos atraves da coleta de cabelo. Usei maconha nos ultmos meses, com frequencia de um a tres baseados por semana. Gostaria de saber onde acho esses shampoos para comprar aqui no Brasil. Puts se eu reprovar perderei um salário de R$ 5000,00.....me ajudem por favor!!!!!!

se usar posta ai o resultado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih mano, nem tenho certeza qual é, mas todo caso tenta fazer como a galera de tomar muita água e um chá verde ou algum outro diuretico natural e manter uma dieta pra perder bastante gordura. mas, consta que nesse exame tem teste de drogas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Bongado, eu já estou seguindo as dicas da galera e, até raspei praticamente todos os pelos do corpo para tentar eliminar todos o cabelos com canabinóides impressos. Parei de consumir e estou praticando muita atividade fisica. Estou tentando fazer o possível..porém ainda não tenho segurança se irei passar ou não. Estou desesperado. Contudo, o teste ainda não tem data prevista, mas com certeza irá acontecer. Talvez daqui dois meses..não sei ainda. Eu queria muito esse xampu que a turma comenta, mas, segundo minhas pesquisas, não existe no Brasil. Obrigado.

Jah Bless.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

tenho duvidas em questão desse tal remedio furosemida , vou fazer um exame essa semana , estou tomando ele ja faz uma semana , fumo a 5 anos e a 2 anos mais frequentemente tipo 1 a 2 baseados por dia estou a 3 semanas sem fumar quais são as chances do exame dar positivo ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

apesar de eu não ter muitas respostas sobre meu problema , vou relatar oque fiz para ajudar proximos grows futuramente

fiquei exatamente 25dias sem colocar um baseado na boca , pratico musculação a 5 anos todos os dias , dieta balanceada , cortei carboidratos ao maximo que consegui , e tomei um diuretico no qual o nome é furosemida por 1 semana 8h em 8h (3caps ao dia) nos ultimos 2 dias esou tomando agua ao extremo e muito cha mate , 1L de leite antes de dormir tambem nos ultimos 2 dias junto com um copo de sumo de limao , irei fazer o exame amanha as 15h da tarde vou tomar 1 copo de sumo de limao 2h antes da coleta

o exame que irei fazer é o de urina .... resultado sai segunda feira 23/12 , assim que pegar o resultado posto aqui para ajudar futuras pessoas que possam passar pelo mesmo problema ( que é horrivel ) .... tudo oque fiz e escrevi aqui foi tirado desse mesmo topico e creio eu que me ajudou bastante ,assim como quero ajudar futuramente ... segunda feira posto o resultado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como vão, pessoal? Então, agora no mês de janeiro - não sei ainda a data, mas provavelmente nas primeiras semanas - eu estarei realizando um exame de sangue para um concurso público que fui aprovado. Não sei se é apenas um hemograma completo ou um teste toxicológico - visto que este não foi citado em qualquer momento do edital. De qualquer forma, estou meio preocupado, estou pensando até se mandam fazer um teste de urina.

Minha cronologia: hoje eu fumei umas duas pontas que eu tinha guardadas, no máximo 5 puxadas, nada forte demais. E na quinta-feira retrasada, dia 12/12 eu acabei fumando bastante. Antes disso fazia mais de 2 meses que eu não fumava. Sendo que antes desses 2 meses faziam outros 3 meses. E antes dos 3, cerca de 7 meses. Como podem ver eu não sou um fumante 'pesado' nem nada disso. Será que se eu beber pelo menos 6 litros de água por dia até o dia 5, por exemplo, consigo esconder bem isso?

Obrigado desde já pela ajuda e atenção!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...