Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera da paz!!! Eu já entrei várias vezes nesse fórum e resolvi me cadastrar para desabafar e deixar o relato do que esta acontecendo comigo, pois não vi nenhum como o meu até agora:

Eu já estou trabalhando embarcada há uns 8 meses e nunca havia passado por um teste toxicológico antes. Não uso diariamente, mas fumo recreativamente há uns 3 anos. Sempre fiquei na boa, parava uns 3 dias antes de embarcar porque aqui é proibido. Nesse último embarque (fico mais de 4 semanas), já que ia passar natal e ano novo sem poder dar uma relaxada, resolvi aproveitar os últimos dias do desembarque com meus amigos e dei uma compensada, fumei até a noite do último dia e não foi pouco não!!!!! Embarquei e gelei quando chamaram na boca de ferro: teste anti drogas OBRIGATÓRIO. Todos os funcionários devem comparecer na enfermaria. GELEI! Falei: pronto, fudeu, eles vão me desembarcar agora!!! Enrolei até a última hora. Tomei litros de água, joguei a primeira e a segunda urina fora e fui fazer com a terceira, que era água pura! Pensei que eles iam testar na hora, mas isso não aconteceu. Com isso, fiquei mais tranquila. 20 e tantos dias se passaram e nada. Daí, pensei: to salva!!! Só que, para a minha desilusão, essa porra vai lá pro Reino Unido e um dos meus colegas veio me falar que o resultado só sai em 30 dias! E esses 30 dias se completarão daqui há 6 dias... Um dos amigos desse cara foi demitido, diz ele, por ter fumado antes de embarcar também. Eu particularmente acho isso uma INVASÃO DE PRIVACIDADE e DISCRIMINAÇÃO. Sou a favor do exame toxicológico uma vez que a galera já esteja embarcada há alguns dias sim, já aqui dentro o uso é proibido por conta das atividades perigosas. Mas, fazer o exame no dia que o funcionário sobe é invasão! O que eu faço ou deixo de fazer no meu tempo de folga não diz respeito à empresa. PIOR: fiquei tão nervosa que não pensei direito, eu poderia ter me recusado a fazer o teste!!!! Você assina um termo dizendo que consente o envio da amostra como doador. A porra do formulário tava em inglês e eu nem me toquei disso até quando parei para ler essa merda direito.

Bom, eu já estou há quatro dias sem dormir, pedindo para que o teste não dê nada, para que alguma alma caridosa e mente aberta me ajude, para que o resultado dê negativo depois de tanta água, mesmo sabendo que as chances são mínimas ... E estou aqui postando para vocês. Se tive 17h de janela, foi muito. Vou postar assim que souber do resultado e vou lutar pelo meu emprego. Eu adoro trabalhar aqui, fazer o que faço, faço com amor e vejo muita gente aqui cagando pro que faz, que burla o teste e tá aí ... levando nas coxas ... Mas também amo um baseado e não vou deixar de curtir na minha folga. Aqui sou profissional e sigo a regra da empresa conforme deve ser, nunca fumaria trabalhando. Mas, ser discriminada por fumar na minha folga seria preconceito!!! Enfim, torçam por mim e assim que eu souber do resultado, postarei aqui, como muitos dos nossos 'brotheres' fizeram ;)

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como vão, pessoal? Então, agora no mês de janeiro - não sei ainda a data, mas provavelmente nas primeiras semanas - eu estarei realizando um exame de sangue para um concurso público que fui aprovado. Não sei se é apenas um hemograma completo ou um teste toxicológico - visto que este não foi citado em qualquer momento do edital. De qualquer forma, estou meio preocupado, estou pensando até se mandam fazer um teste de urina.

Minha cronologia: hoje eu fumei umas duas pontas que eu tinha guardadas, no máximo 5 puxadas, nada forte demais. E na quinta-feira retrasada, dia 12/12 eu acabei fumando bastante. Antes disso fazia mais de 2 meses que eu não fumava. Sendo que antes desses 2 meses faziam outros 3 meses. E antes dos 3, cerca de 7 meses. Como podem ver eu não sou um fumante 'pesado' nem nada disso. Será que se eu beber pelo menos 6 litros de água por dia até o dia 5, por exemplo, consigo esconder bem isso?

Obrigado desde já pela ajuda e atenção!

Cara, acho que tu ta tranquilo. Tem um parceiro meu que fuma muito e faz esses testes direto pq tb trabalha embarcado. Ele para uns 10 dias antes e nunca deu merda. To torcendo por você! Vai dar tudo certo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já trabalhei embarcado e sempre fumei até 1 dias antes de embarcar,,, cheguei a fazer o teste quando estava em uma plataforma da Transocean, e não deu nada, e eu tinha fumado bastante antes daquele embarque. Acho que esses testes são para detectar o consumo durante o embarque...

Espero que não pegue nada p/ você... C.G.26

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada firmeza do growroom!!!

Minha história é a seguinte: Eu tenho 31 anos, sou formado, sempre trabalhei etc,etc,etc... sou pai de um meninão de 7 anos, mas sou separado (graças a deus). Minha EX-MULHER quer o meu dinheiro e o dinheiro da minha família então a unica arma que ela tem e usa é que eu sou um DROGADO pois plantava minha erva em casa (com a autorização dela!) e ela guardou as fotos para quando for pro Juiz, me ferrar, e utiliza isso como forma de chantagem...

Eu fumo diariamente faz uns anos já ( cerca de 100g por mês).

Estou desde o dia 12/01 sem fumar e pretendo continuar assim. Quando bater os 30 dias irei fazer o exame de urina e de sangue.

Estou fazendo musculação, bicicleta, correndo, pulando corda todos os dias.... e sauna 2 vezes por semana. bebendo bastante líquido e me alimentando bem. (não estou utilizando nenhum remédio).

Quando fizer o exame e sair o resultado, volto aqui pra mostrar se deu certo.

Abraço a todos

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha EX-MULHER quer o meu dinheiro e o dinheiro da minha família então a unica arma que ela tem e usa é que eu sou um DROGADO pois plantava minha erva em casa (com a autorização dela!) e ela guardou as fotos para quando for pro Juiz, me ferrar, e utiliza isso como forma de chantagem...

Cara, se eu fosse vc nao sabia se ria ou se chorava...hehehe. Tipo, como ela vai provar que a foto era de seu cultivo? Acho que se ela pretende realmente fazer isso, me desculpa ai qualquer coisa, ela vai estar fazendo papel de palhaça. Acredito que um juiz em sã consciencia nao vai fuder alguem porque usou ou plantou maconha...mas sei la...mt louco esse seu caso ai. Espero que de tudo bem no final.

Abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nebreiro, beleza?

Eu penso justamente igual você, mas quando envolve uma criança (meu filho) na história, todo cuidado é necessário!!

E tem fotos que eu apareço cuidando das plantas, fumando um curtindo a brisa com as meninas.... eu sempre fui ativista e nunca escondi minha cara. Acredito na Erva e optei em ser radical (mesmo precisando do meu remédio), decidi parar de fumar prensado, comprar prensado, etc etc...

Vamos em frente,,, rumo ao cultivo pessoal! (não sei quando nem onde, mas vai ser a única forma que irei utilizar a erva)

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha ex aparentemente esta indo pelo mesmo caminho...

Boa sorte pra nois black!!

Falaaa Da Lata, tudo tranquilo??

Parceiro, essas EX-mulheres não tem mais oq fazer né? Deveriam ir estudar mais sobre a situação em que o mundo passa em relação a maconha e também estudar um pouco sobre as maravilhas dessa erva. E paralelamente, deveriam ir trabalhar e parar de encher nosso saco né??kkkk

Boa sorte no seu caso parceiro,, estamos juntos!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falaaa Da Lata, tudo tranquilo??

Parceiro, essas EX-mulheres não tem mais oq fazer né? Deveriam ir estudar mais sobre a situação em que o mundo passa em relação a maconha e também estudar um pouco sobre as maravilhas dessa erva. E paralelamente, deveriam ir trabalhar e parar de encher nosso saco né??kkkk

Boa sorte no seu caso parceiro,, estamos juntos!!!

Off topic.

É brother, pior q isso só mesmo a alienação parental, isso é que me dói no fundo do peito...

Fora isso, oq vier ja é esperado, vivia fumando comigo, inclusive era ela que financiava...

Agora vm com papinho de que não precisa pra vida dela e ainda me proibiu de usar o vapir, ja estou me preparando...

Ontem mesmo falou q vai me botar no pau, trabalhar q é bom nada, ainda bem q não moro junto...

É bom demais ter pinto, mais se não souber usar ta na merda!!!

Foi mal's o off topic....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha história é a seguinte: Eu tenho 31 anos, sou formado, sempre trabalhei etc,etc,etc... sou pai de um meninão de 7 anos, mas sou separado (graças a deus). Minha EX-MULHER quer o meu dinheiro e o dinheiro da minha família então a unica arma que ela tem e usa é que eu sou um DROGADO pois plantava minha erva em casa (com a autorização dela!) e ela guardou as fotos para quando for pro Juiz, me ferrar, e utiliza isso como forma de chantagem...

Eu fumo diariamente faz uns anos já ( cerca de 100g por mês).

Estou desde o dia 12/01 sem fumar e pretendo continuar assim. Quando bater os 30 dias irei fazer o exame de urina e de sangue.

Estou fazendo musculação, bicicleta, correndo, pulando corda todos os dias.... e sauna 2 vezes por semana. bebendo bastante líquido e me alimentando bem. (não estou utilizando nenhum remédio).

Quando fizer o exame e sair o resultado, volto aqui pra mostrar se deu certo.

Abraço a todos

Caro black weed,

Irmão minha esposa é juiza dessas parada de criança aí.. ela decide com quem a criança fica e pa..

Eu nao entendo dessas parada,mas posso te dizer o seguinte, vai depender do juiz mano..

Eu acho que tem 50% de chance de seu filho ficar com vc e 50% de ficar com ela...

Se o juiz tiver cabeça aberta blz... E outra coisa, vc nao deveria ter tirado foto com a plantação..

prova contra vc mesmo mano..

30 dias fazendo isso que vc ta dizendo sai o THC com absoluta certeza..

Esconda as plantas em outro lugar e não tente ser ativista numa situação dessas...

Saiba que a maioria é ignorante mano, aja com cautela.

Posta depois aí pra dizer como foi, BOA SORTE!

• Like 2
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

beleza growers!!!

Hoje completou 32 dias sem fumar maconha, vou fazer o exame na próxima sema sem falta!!!

Assim que sair o resultado coloco aqui, eu passei esse mês fazendo academia todos dias, pedalando, tomando bastante liquido, e fazendo sauna.(Não tomei nenhum remédio)

Abraços

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Amigos!

pesquisei sobre os tipos de exame, e o feito com o cabelo é o mais complexo, ou seja, detecta se fumou maconha e o quanto fumou nos últimos 90 dias....só que custa uns 300 reais, então estou esperando completar 100 dias sem fumar e fazer o teste!

Hoje completa 58 dias!

Vamos em frente!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto não dá os 100 dias pro exame de cabelo, não rola fazer o de sangue? Só pra você sacar em que patamar está? Força aí brother, na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível, para todo mundo aí

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza? Então estou pensando em fazer o de Urina (detecta em até 30 dias anteriores), o de sangue pelo que pesquisei é o mais "fraco" detecta só 2 dias anteriores algo assim..

Vou fazer o de urina logo mais. (estou juntando uma grana, desempregado atualmente, tá foda!)

Mas eu posto os resultados!

Abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala rapaziada do grow room!!!

Estou aqui para postar minha experiência com um teste que deixa muita gente aflito, o teste toxicológico feito com cabelos ou unhas!

Depois de pesquisar muito e achar pouco sobre o assunto, venho aqui dar maiores informações pra quem está precisando da palavra de quem já passou por isso.

Fumei durante 5 anos quase que diariamente. Passei em um concurso público onde é necessário o exame toxicológico, fiquei exatos 150 dias, ou seja 5 meses sem fumar NADA! (FORÇA DE VONTADE)

Foram retirados pelos da minha perna, onde nunca havia cortado/aparado.

Nesse tempo, fiz muitos exercicios e sempre bebendo bastante agua.

O resultado chegou e deu NEGATIVO para maconha e demais drogas (só curto o green), porém, no exame mostra os niveis detectados... mesmo com todo esse tempo sem fumar (5meses) ainda foi detectada a presença do thc, mas não em uma quantidade suficiente para passar a margem de segurança que eles tem para o exame.

Boa sorte pra quem vai precisar passar por isso!!!

Depois de quase 6 meses sem fumar, o primeiro foi uma maravilha!!!

:335968164-hippy2::animbong::joint:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Estou participando de um processo seletivo para concurso público onde haverá teste de aptidão física (TAF) após a prova objetiva... Já fiz a prova e há certa probabilidade de ser chamado para este teste... Após a realização do teste haverá tbm o teste antidoping ! Será que este teste antidoping acusa Maconha? O teste será assistido após as provas... Falta mais ou menos 1 mês para a prova e o pior de tudo é que estou cheio de buds por aqui... ou seja fumei um hj! uhauhauhahu

Será que pelo fato do exame não ser específico a janela de detecção seja menor? Será que pega? To aguniado aqui já.. acho q vo aproveita para deixar meus buds curarem mais!! Ajudem ai!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, sou piloto e parei em fevereiro devido a expectativa de contratações para 2014 e 2015. Sei que estou limpo até para os exames mais brutos que são os no cabelo e na unha, mas fim de ano sabe como é, né?! Um amigo meu está levando trufas e estou realmente tentado à comer. Comer o thc fica no corpo tanto quanto fumar? Ajudem meu ano novo ser melhor heheheheh. Estou disposto ficar careta devido as contratações de linhas aéreas em 2015, visto que TODAS estão fazendo toxicológico admissional e a maioria é o teste do cabelo. Mas não queria deixar as trufas de lado.

Valeu!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...