Usuário Growroom d.quixote Postado June 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2006 infelizmentee growlera pra fugir do teste de cabelo ...só LEGALIZANDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado June 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2006 Claro que é absurdo. Mas entre a teoria e a prática são milhares de quilômetros. Na prática, hoje em dia, já vi bem mais de uma empresa fuxicar no orkut do candidato a emprego e deixar de/contratar dependendo das comunidades que o cara tá. O problema disso é que é muito relativo. É direito seu se negar a fazer exame, e é direito do empregador contratar quem ele quiser (dentro dos limites da lei) , e demitir quem ele quiser (idem). Você pode muito bem argumentar discriminação ou outra coisa qualquer depois de ter sido demitido algumas semanas depois de se negar a fazer um teste desses, mas daí pra "provar" "de fato" são outros 500.000. Na hora do "vamo ver" não adianta, quem tem dinheiro é que manda, na prática, de fato. Acho que aqui no Brasil isso nunca foi testado em tribunal, mas nos EUA é corriqueiro pedirem exame de drogas nas grandes empresas, e ouvi falar que as multinacionais que trabalham aqui, também. CLARO, na maior parte das vezes é urina - o de cabelo é muito caro - MAS, e se um dia for barato? Por isso que eu digo que a gente tem que "espalhar a verdade" - pra que ela chegue antes dessa merda... Senão, o remédio vai ser ser careca e depilado, o que é uma merda, mas foda-se, se for preciso pra minha liberdade, eu encaro. Tem razao, a teoria realmente esta mto distante da pratica... Esses cientistas tao foda hein, aprimorando cada vez a tecnologia para se fazer testes como esse. Se bem q eles so fazem isso pq tem alguem q compra, gente gastando mto dinheiro so pra saber se o funcionario da um dois... pqp. Acho q a solucao so vem mesmo com a legalizacao, um dia ela chega. Pq ser careca e depilado 'e bem caido ne, sendo q tem q ser depilacao aa laser, pq na normal o pelo cresce de novo. ahauhauahah Falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado July 6, 2006 Denunciar Share Postado July 6, 2006 TÓPICO PENDURADO Quem tiver mais informações uteis sobre o assunto mandem por MP pro MangueBeat poder editar o tópico Sinceramente galera... ta impressionante o numero de tópicos que são abertos com as mesmas perguntas sobre os testes de drogas... pelo jeito os pais e patrões tão pegando pesado nos testes... não é feitiçaria. é tecnologia ! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2006 TÓPICO PENDURADO Quem tiver mais informações uteis sobre o assunto mandem por MP pro MangueBeat poder editar o tópico Sinceramente galera... ta impressionante o numero de tópicos que são abertos com as mesmas perguntas sobre os testes de drogas... pelo jeito os pais e patrões tão pegando pesado nos testes... não é feitiçaria. é tecnologia ! []´s Valeu brother! Estou à disposição de mais informções, quem tiver, manda uma mp que eu edito o tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado July 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2006 esse do cabelo eh punk!! qnd tiver sem fumo vou cortar um tufo e fumar hehehauaeuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 muito bom o topico .. "qnd tiver sem fumo vou cortar um tufo e fumar hehehauaeuae" hoiuahihaoia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado July 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 TENHO UNS DREADS.... 4 ANOS DE CABELO CRESCENDO E DE THC ACUMULANDO... VOU TIRAR UM DREAD QUE JÁ TÁ BOLADO E VO POR FOGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado July 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 em vez de cura o cancer inventam essa porra hahahahaahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado July 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2007 em vez de cura o cancer inventam essa porra hahahahaahha É tudo uma questão de prioridade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado July 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2007 Usuários Cronicos? 3 vezes ao dia?? mah ou menos isso ae? Já to na fissa uns 3 - 4 dias, mas vo dá mais um tempinho pra pode faze o exame de Urina SUSSE mesmo. Valeu pelo topico ae galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado July 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2007 IHHHHHhhhhhhhh..... o bixo pegou mermão! Fiz o teste, depois de 5 dias sem nada... e adivinhem! Deu positivo... mais de 250 ng/ml... quando para dar negativo teria q ser de menos de 50 ng/ml. E agora? Esperar mais uns 10 dias pra fazer o teste denovo???? Sorte que eu fiz o teste particular, sem meus velhos saberem... paguei do meu próprio bolso e só eu vi o resultado! Alguem sabe oq pode ter acontecido???? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 la no quadro ta falando 10 dias, tekila e eu ainda acho que é mais, pra quem fuma todo dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 JÁ PENSOU QUE ENGRAÇADO SERIA SE FIZESSEM ISSO "COM OS HOMENS DA LEI"? IUAHSEIOHASEIOHAE :'> AFINAL DE CONTAS SE ELES "COMBATEM" O TRÁFICO(TEORICAMENTE, ÓBVIO) ELES DEVERIAM SER TESTADOS PERIODICAMENTE, PRA SABER SE EXISTE ALGUM TRAIDOR, USANDO ALGO PROIBIDO PELA LEI AUHSEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 Já tentaram impor o teste aos policiais mas, foi imediatamenle cancelado!!! Na cara dura eles podem e nós não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 COMO DIZ O BOÇA PUTA MUNDO INJUSTO MEWWWWWWWW kkkkkkk SE ISSO SE TORNASSE PUBLICO ANTES DE QUALQUER COISA ... TERIA UM APOIO MTO MAIOR.... MAS COMO SEMPRE ELES SO FAZEM OQ CONVEM.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado October 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2007 boa noite galera do GR! entao estou aqui pq ando meio preocupado. é que amanha cedo vo ter que fazer um exame de sangue pra ver se esta tudo normal pq faz mto tempo mesmo que nao faço! entao sera que corre o risco de pegar alguma coisa? ou tem que ser um exame especifico pra isso? andei lendo que em exames de sangue é dificil detectar thc ou metabolicos da maconha pelo fato de ser lipossoluvel mas mesmo assim nao tenho certeza se estou seguro ! sera que estou encanado atoa? ps:fumo quase que diariamente e meu ultimo pega foi hoje as 4 da tarde . abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2007 Ih brother fungos, acho que não pega nada... exame de sangue pra detectar THC tem de ser o toxicológico mesmo, outros exames, mesmo se der os caras não vão dizer/escrever nada, eu acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado October 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2007 MangueBeat muito obrigado por me responder ! (: o exame vai sair na terça por causa do teste de hepatite .Ate pouco tempo ainda estava encanado com isso mas agora estou mais aliviado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado October 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2007 Galera alguem sabe algum jeito de burlar o teste de urina da maconha??? Ja me falaram q tem umas paradas q voce toma, e sua urina sai limpa, mas nao confiei...Sera q funcinoa mesmo? la no everyonedoesit tem pra vender... Eu to preocupado, pq jogo football, e tem teste aki... gracas a deus nao fiz o teste, eh aleatorio... e eu nao fui sorteado... Mas to com o cu na mao 24h por dia, pq nunca sei quando vai ser =(( Pode te um amanha...kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado October 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2007 Um último recurso se bombar no teste, pelo que já me disseram, é falar: "olha, juro que não fumo...", e em algum momento da conversa afirmar "mal tomo remédio, só anteontem que tive muuuita dor de cabeça e tomei quase uma cartela de advil" (é um anestésico comum, vendido em farmácia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado October 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2007 Galera, o pior aconteceu rsrs.. Vou ter de fazer Drug Testin, o exame de sangue... Voces sabem quanto tempo fica no sangue? Eu nao consegui entender muito pelo artigo....!!! e to no desespero, to no google.. mas nao acho merda nenhuma, achei q pode se mal detectado, mas nao falo quanto mal detectado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anna Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Um amigo meu q morou na Califa, disse que lá existe um shampoo pra burlar esse teste do cabelo, porque lá os empregadores realmente pedem teste.Ele falou que você usa o shampoo e em um periodo de 8 hras se pegarem seu cabelo não aparece nada. Agora se é verdade ou lenda, não sei hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Galera, o pior aconteceu rsrs.. Vou ter de fazer Drug Testin, o exame de sangue... Voces sabem quanto tempo fica no sangue? Eu nao consegui entender muito pelo artigo....!!! e to no desespero, to no google.. mas nao acho merda nenhuma, achei q pode se mal detectado, mas nao falo quanto mal detectado. sangue?? tem certeza?? nao eh urina nao??? pq sangue, ele fica no maximo 8 horas no corpo.. e vc ainda pode fica tomando mta agua pra sai mais rapido... ja se for de urina depende. se for os caseiros q se compra em qualquer lugar ele pega no maximo 1 semana, se for em laboratorio especializado nao sei, mais eu sei q um amigo rodo com 21 dias sem fumar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cafehc Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Bom, to aqui pra tentar esclarecer algumas duvidas que se pah sao de mais gente tambem... esses exames, tanto cabelo quanto urina, detectam LSD ou MESCALINA??? nao foi comentado em nenhuma parte dos textos... agradeço qq resposta. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado October 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2007 Acho que o melhor jeito de passar limpo num exmae de sangue/urina é beber MUITA água, e de preferência, paraticar atividades físicas, afinal, movimenta os fluídos e o suor ajuda a excretar as substâncias... E se pega LSD/Mescalina eu num sei viu brother... E po, tomar umas brejas deve ajudar pacas, afinal, o barato é diurético, dá uma mijadeira da porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts