Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tinha no everyonedoesit um frasco com um líquido que servia justamente pra retirar os canabinóides do organismo pra burlar exames!

Mas dei uma procurada agora e não achei... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, alguem ja ouviou falar de um teste de drogas surpresa...??? tipo nao da familia, mas de trabalho!!

Pq recursos existem pra maquiar o teste... mas e se tu chega uma bela manha no trabalho e ta lá a cadeirinha pra tu sentar ou o potinho pra tu mijar??????

Ae dedoverde, meu parceiro outdoor e organico hehe ... desejo sorte pra voce cara, muita agua... eu acho que esse exame pode até nao ser de drogas, vai ver é aqueles rotineiros né... eu ja fiz uns exames de Urina e sangue e nao detectou a cannabis ;)

Mas... muita agua... e nao cai naquela do primeiro mijo do dia nao... joga fora o primeiro mijo do dia! hahaha bebe mais agua, eles que se contentem com o segundo mijo do dia ¬¬

Coloquei no google... "Pass drug test" .. apareceram VARIOS sites que vendem kits

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera...

E aih??? o Dr Green passou ou não passou?

Um amigo acaba de me ligar desesperado...

o cara foi recentemente contratado por uma famosa (e conroversa) marca de calçados esportivos gringa, pra integrar a equipe de marketing viral... eles queriam justamente um cara "das ruas", sintonizado com as "tendencias"... enfim... agora vieram com o papo de exame...

o cara tá boladão... porra... se ele fosse um alto executivo da empresa, que tivesse de lidar com clientes caretas ou um cara da contabilidade com altas responsabilidades... mas pro que o cara faz.... meu o cara só tem uma reunião por mês com os caras e o resto do tempo fica na rua ou em casa, blogando ou indicando projetos e eventos interessantes... acho que fumar um só auxilia o trabalho do cara, tanto criativamente quanto socialmente.... enfim....

Bem, as dicas do growroom ajudaram bastante...

dei copy & paste em todas as infos relevantes daqui falei pro cara entrar na natação e depilar o corpo e beber, muita, muita, muita agua e parar até chegar o dia do teste!

o foda que fica aquela... ou o cara faz o teste com o risco de se fude,r ou o cara alega invasão de privacidade, se recusa, queima o filme e provavelmente perde o emprego...

é uma putaria este mundo!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá,

O tempo que fica no sangue é questão de horas pois eh +- parelho com o tempo que você fica na chapado o ou seja o tempo que o thc fica no sangue...se fosse de 5 dias igual alguns disseram seria uma viajem total hauhauah :)===~

Mas na urina dai sim fica bem mais dependendo do usuário se você não queima todos os dias creio que em duas semanas sem nada ja esteja tudo certo!

Paz ai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po, vo faze o examde dia 11, to preocupadao...

olha a que ponto chega o desespero!!

entrei num site gringo q vende esses liquidos pra tomar e passar no teste, EUROBLEND custam apenas 20 libras esterlinas, acho q uns 80 reais em 150 ml.

como nao to abonado, nem tenho tempo pra esperar chegar, fucei fucei fucei e descobri q o troço é feito de umas ervas diuréticas, carbohidratos e vitaminas.

na farmacia comprei um tal de CarboUp, aqueles que tem maltodextrina e umas vitaminas, um chá de 30 ervas diuréticas para emagrecimento, e um generico do centrum de aaz, to tomando tudo um pouco acima do recomendado e muita agua, se der certo vcs vao ficar sabendo hehehe

até

Hahahhaa... doido mesmo! hahahaha....

E deu certo no fim das contas??

Flw

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
galera, em breve acabo com esse misterio ai, vou fazerr um tester particular mesmo, com 30 dias certinho !

vamos ver qq da

Iae, fez o teste??

Bom, vou contar o que eu vi no Discovery (hehehe) naqueles documentarios sobre presidiários, apareceu o dia do teste de drogas, ai um dos internos, que só fumava bagulho, disse que ia passar e tal, metendo mó pilha, mulher meio sem acreditar perguntou como ele tinha tanta certeza q ia passar, e quando foi a ultima vez q ele tinha fumado, ai o cara disse que fazia 1 dia q tinha fumado e que tinha bebido muuuita água pra passar no teste, e acrditem, segundo o documentario o cara passou limpinho....aheuahueahuehau

ele dava muita rizada depois, até foi legal ver o cara se livrar, hehehe!

Acho q água é o caminho... só se liguem que a dose letal é +- 20 litros ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera...

Não confiem muito em informações da NET.

Teste de urina e sangue: usuários esporádicos em alguns dias não tem mais os metabólitos na urina (se não tem na urina não tem mais no sangue);

Usuários crônicos (que fumam todos os dias): 30 dias para ficar limpos.

Teste de cabelo ou unhas: Até 6 meses.

Maconha é lipossolúvel, ela fica armazenada nos seus tecidos adiposos (gordura). Ela vai se liberando aos poucos, não adianta tomar 10 litros de água.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera...

Teste de urina e sangue: usuários esporádicos em alguns dias não tem mais os metabólitos na urina (se não tem na urina não tem mais no sangue);

Maconha é lipossolúvel, ela fica armazenada nos seus tecidos adiposos (gordura). Ela vai se liberando aos poucos, não adianta tomar 10 litros de água.

Pelo que eu entendi a agua seria pra burlar o teste e nao limpar o corpo. Mas a melhor coisa é voce procurar um medico de sua confiança e ver o que ele fala...ou fazer um exame por conta propria antes e se certificar como anda seu corpo. Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera...

E tu tiro tudo isso da onde??? de um livro???

aehuaeheauehu

toh zoando velho ^^

mas falei só o que ouvi, e não foi na internet foi no Discovery...heehehe

Mas tb acho suspeito, o problema é que se teu coroa pedir pra ti fazer o teste amanha, tu só tem uma chance, tomar água antes d fazer o teste, se vai funcionar ou não, sei lá... mas pelo menos tu tentou ^^

Mas a moral é ficar sem fumar lógico :)

flow ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pelo que eu entendi a agua seria pra burlar o teste e nao limpar o corpo. Mas a melhor coisa é voce procurar um medico de sua confiança e ver o que ele fala...ou fazer um exame por conta propria antes e se certificar como anda seu corpo. Vlw

Seria isso mesmo hemp, pelo que vi, o xixi do cara tava tão diluido que não deve ter aparecido nada no teste, afinal o teste é feito com uma gota da urina, não com todo o pote... o documentario passa direto no Discovery, quem quizer olha e tira suas conclusões...hehehee

Mas lógico que é algo duvidoso, mas no desespero vale qualquer coisa! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E tu tiro tudo isso da onde??? de um livro???

aehuaeheauehu

toh zoando velho ^^

mas falei só o que ouvi, e não foi na internet foi no Discovery...heehehe

Mas tb acho suspeito, o problema é que se teu coroa pedir pra ti fazer o teste amanha, tu só tem uma chance, tomar água antes d fazer o teste, se vai funcionar ou não, sei lá... mas pelo menos tu tentou ^^

Mas a moral é ficar sem fumar lógico :)

flow ae!

Eu tô ligado qual a intenção. Mas é que, se o exame for mesmo na intenção de verificar o uso de drogas, quem for analisar a urina perceberá que a urina está extremamente diluida. Tem um negócio que se chama densidade, na urina humana normal tem uma densidade (chute meu)de 1,040. Uma urina concentrada (amarela, sinalizando desidratação) tem densidade de 1,050, Uma urina de alguém que bebe muita água tem densidade de 1,030.

Se você bebe uma quantidade x de água por dia, e uns dias antes (esses testes são sempre de surpresa) toma 10 x, sua urina vai para próximo de 1,000. Que é a densidade da água.

Provavelmente ai o técnico que irá fazer seu exame pegará o seu sangue. E sangue não fica diluido. E esses testes são altamente sensíveis.

Não dá certo, eu digo isso porque eu tenho conhecimento na área. E teste de cabelo é outro conceito, que também não dá para burlar.

Mas eu não sei se o concurso do haxa exige teste de drogas. Só policia e empresas privadas tem disso. Em todo caso é só ele ler o edital, é obrigatório eles citarem teste de drogas quando é exigido. Eu só vi isso nos concursos de policia. Nunca em concursos para outras áreas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu tô ligado qual a intenção. Mas é que, se o exame for mesmo na intenção de verificar o uso de drogas, quem for analisar a urina perceberá que a urina está extremamente diluida. Tem um negócio que se chama densidade, na urina humana normal tem uma densidade (chute meu)de 1,040. Uma urina concentrada (amarela, sinalizando desidratação) tem densidade de 1,050, Uma urina de alguém que bebe muita água tem densidade de 1,030.

Se você bebe uma quantidade x de água por dia, e uns dias antes (esses testes são sempre de surpresa) toma 10 x, sua urina vai para próximo de 1,000. Que é a densidade da água.

Provavelmente ai o técnico que irá fazer seu exame pegará o seu sangue. E sangue não fica diluido. E esses testes são altamente sensíveis.

Não dá certo, eu digo isso porque eu tenho conhecimento na área. E teste de cabelo é outro conceito, que também não dá para burlar.

Mas eu não sei se o concurso do haxa exige teste de drogas. Só policia e empresas privadas tem disso. Em todo caso é só ele ler o edital, é obrigatório eles citarem teste de drogas quando é exigido. Eu só vi isso nos concursos de policia. Nunca em concursos para outras áreas.

Pode cre =D

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aê, Galera, se liguem.

Vou escrever a minha experiência com exames e testes de drogas. Fazem uns 2 anos que eu caí em um teste de drogas para uma grande mineradora. E digo: não confiem nessas receitas milagrosas da internet, é tudo merda! Quem fuma todos os dias, como eu, PODE ESQUECER! NUNCA FAÇAM O TESTE SOB HIPÓTESE ALGUMA!!!!! sE ALGUÉM TIVESSE ME AVISADO ANTES EU NÃO TERIA RODADO. FIQUEI MAIS DE UMA SEMANA DE JEJUM, CORRENDO TODOS OS DIAS, BEBENDO MUITA ÁGUA, E O TESTE ACUSOU DO MESMO JEITO.... TOMEM CUIDADO :excl: .

Eu passei em todos os testes de seleção. Fiz todos os exames médicos admissionais, checkup geral, sangue, urina, respiratório, raio-x,etc, e passei em tudo. Finalmente, quando chegou o teste de urina toxicológico, deu THC na urina. :inseguro:

O exame é o seguinte: Primeiro vc assina um termo se prontificando a fazer o teste voluntariamente (pois não é obrigatório, a empresa não pode obrigá-lo à fazer o teste). Depois eles te dão um pote e te encaminham para o banheiro, onde passam fita adesiva na torneira da pia (pra vc não colocar água da pia no potinho) e pingam uma solução azul na água do vaso (pelo mesmo motivo) na verdade é uma arapuca, e se vc entrar é difícil sair...

Após pensar um tempão se deveria ou não urinar no pote tomei a decisão e urinei... Depois o cara colocou um papel dentro do pote que acusou a presença de THC metabolizado na urina depois de alguns segundos. Então eles enviaram a amostra para a central e após uma semana me chamaram para conversar com o médico da empresa.

Achei que eles poderiam de alguma forma me indicar um tratamento, ou alguma outra coisa, Então eu compareci para conversar com o médico e ele me mostrou o resultado do exame, que só deu positivo para o THC, e que por causa disso fui considerado INAPTO para o trabalho... :o Resultado Perdi um salário de R$ 6.000,00 e o emprego. Saí de lá desconcertado, sem rumo, totalmente decepcionado. Só DEUS sabe o quanto eu sofri, calado. Não tive coragem de contar pros meus pais, somente pra alguns amigos, que me deram apoio. :(

Esta realidade até hoje me persegue, sempre que me lembro disso fico muito triste.

Então fica o meu depoimento para aqueles que um dia poderão passar pelo que eu passei. Se tiverem que fazer algum tipo de teste desses, sugiro comprar um teste e fazer um dia antes. Caso de positivo não adianta nem tentar, que não vai passar. :Ddura:

Espero que tenha ajudado... :$

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê, Galera, se liguem.

Vou escrever a minha experiência com exames e testes de drogas. Fazem uns 2 anos que eu caí em um teste de drogas para uma grande mineradora. E digo: não confiem nessas receitas milagrosas da internet, é tudo merda! Quem fuma todos os dias, como eu, PODE ESQUECER! NUNCA FAÇAM O TESTE SOB HIPÓTESE ALGUMA!!!!! sE ALGUÉM TIVESSE ME AVISADO ANTES EU NÃO TERIA RODADO. FIQUEI MAIS DE UMA SEMANA DE JEJUM, CORRENDO TODOS OS DIAS, BEBENDO MUITA ÁGUA, E O TESTE ACUSOU DO MESMO JEITO.... TOMEM CUIDADO :excl: .

Eu passei em todos os testes de seleção. Fiz todos os exames médicos admissionais, checkup geral, sangue, urina, respiratório, raio-x,etc, e passei em tudo. Finalmente, quando chegou o teste de urina toxicológico, deu THC na urina. :inseguro:

O exame é o seguinte: Primeiro vc assina um termo se prontificando a fazer o teste voluntariamente (pois não é obrigatório, a empresa não pode obrigá-lo à fazer o teste). Depois eles te dão um pote e te encaminham para o banheiro, onde passam fita adesiva na torneira da pia (pra vc não colocar água da pia no potinho) e pingam uma solução azul na água do vaso (pelo mesmo motivo) na verdade é uma arapuca, e se vc entrar é difícil sair...

Após pensar um tempão se deveria ou não urinar no pote tomei a decisão e urinei... Depois o cara colocou um papel dentro do pote que acusou a presença de THC metabolizado na urina depois de alguns segundos. Então eles enviaram a amostra para a central e após uma semana me chamaram para conversar com o médico da empresa.

Achei que eles poderiam de alguma forma me indicar um tratamento, ou alguma outra coisa, Então eu compareci para conversar com o médico e ele me mostrou o resultado do exame, que só deu positivo para o THC, e que por causa disso fui considerado INAPTO para o trabalho... :o Resultado Perdi um salário de R$ 6.000,00 e o emprego. Saí de lá desconcertado, sem rumo, totalmente decepcionado. Só DEUS sabe o quanto eu sofri, calado. Não tive coragem de contar pros meus pais, somente pra alguns amigos, que me deram apoio. :(

Esta realidade até hoje me persegue, sempre que me lembro disso fico muito triste.

Então fica o meu depoimento para aqueles que um dia poderão passar pelo que eu passei. Se tiverem que fazer algum tipo de teste desses, sugiro comprar um teste e fazer um dia antes. Caso de positivo não adianta nem tentar, que não vai passar. :Ddura:

Espero que tenha ajudado... :$

PAZ

É revoltante como as coisas são!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pra vc ver que pra uma empresa desse porte, seu desempenho como funcionário, entrega para a empresa, ou seja, dando o seu melhor sempre, nunca valerá a pena.

Pois sempre vão achar que o que vc faz fora da empresa vale muito mais que esses detalhes acima descritos, é lamentável mesmo.

Cadê o progresso ???

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...