Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara... perguntei pra Dra tbm, se beber muito liquido adianta, o tempo de permanencia no organismo nao muda muito, explicou os motivos, que o thc permanece nos tecidos adiposos e etc. Ela disse que o maximo que pode acontecer é a urina estar muito aguada, dai eles nem realizam o exame e pedem pra vc urinar novamente..

hahah galera fiz as perguntas na cara de pau mesmo, pra tirar a limpo essa historia ai !!

teeeeenso galera !!

Nesse caso é tomar vitamina B12 ou B2, nao sei direito, mas da uma amarelada na urina e neguim nem desconfia. Eu vou ter que passar por um desses, é um exame de doping que fazem em testes fisicos pra concurso, eles sorteiam duas pessoas dentre os aprovados e fazem o teste. Eu to com uma colheita novinha e cheirosa e ta tenso largar esse delicioso passatempo, o negócio é torcer para nao ser sorteado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gente,to com um problema

to me candidatando pra um emprego ai e eles pedem exame de sangue numa das fases de seleção

minha duvida eh:eles podem fazer anti-doping nesse exame?pelo que eu sei eh contra a lei isso neh,mas meu tio eh presidente da empresa,se eles fizerem sem me contar eu posso ser reprovado e a empresa de RH pode dizer pra ele pq eu fui reprovado...ai da merda neh?

se eu perguntar na clinica o que eles querem no exame de sangue sera que o enfermeiro/enfermeira me respondem?e se eu me negar a fazer,o que da pra mim?posso processar a empresa?

nem to fumando muito mas ontem bebi e acabei fumando um...a outra vez foi a duas semanas e antes disso nem lembro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente,to com um problema

to me candidatando pra um emprego ai e eles pedem exame de sangue numa das fases de seleção

minha duvida eh:eles podem fazer anti-doping nesse exame?pelo que eu sei eh contra a lei isso neh,mas meu tio eh presidente da empresa,se eles fizerem sem me contar eu posso ser reprovado e a empresa de RH pode dizer pra ele pq eu fui reprovado...ai da merda neh?

se eu perguntar na clinica o que eles querem no exame de sangue sera que o enfermeiro/enfermeira me respondem?e se eu me negar a fazer,o que da pra mim?posso processar a empresa?

nem to fumando muito mas ontem bebi e acabei fumando um...a outra vez foi a duas semanas e antes disso nem lembro

gente,desculpa pelo post duplo mas eu estou desesperado

pelas informações que peguei na internet e aqui no growroom não é contra a lei pedirem o exame,mas eles avisam antes,o que ja é alguma coisa

o que não entendi direito foi a janela de detecção

pelo que entendi a maconha sai da urina em menos de uma semana mas se for exame de sangue ela sai de 2 a 4 dias mas pode demorar 4 semanas pra sair tambem

agora eu,que fumei da ultima vez tem 8 dias e antes disso a 22 dias,tem risco de sair no exame de sangue?

acho que não pois essa janela de 4 semanas que eu entendi é pra usuarios cronicos e eu nao to mais nessa

o que me preocupa é que o thc fica no tecido adiposo e eu estou 15 kilos acima do peso

to fazendo tudo que posso,to pegando pesado na academia,fazendo 1h de corrida/caminhada todo dia e bebendo muito liquido mas nao sei se isso vai ajudar

agora,se for exame de cabelo eu to fudido mesmo né?

eai,com essas informações alguem sabe se eu caio num exame de sangue?

a qualquer momento a empresa de rh pode me ligar agendando o exame,me ajudem :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jeito é arranjar alguem careta (do mesmo sexo que vc) e pedir pra mijar num potinho... Ai tu leva o mijo dessa pessoa, passa pro potinho do exame e já era... Penso que é a unica forma de não rodar.

E se acusar alcool no mijo? Será que eles iriam mandar conversar com o medico e dizer q tu é inapto?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jeito é arranjar alguem careta (do mesmo sexo que vc) e pedir pra mijar num potinho... Ai tu leva o mijo dessa pessoa, passa pro potinho do exame e já era... Penso que é a unica forma de não rodar.

E se acusar alcool no mijo? Será que eles iriam mandar conversar com o medico e dizer q tu é inapto?

Abraço

acho dificil eu conseguir fazer isso,se for exame de urina fica um cara te vendo mijar no potinho...

meu cagaço nao eh nem pelo de urina pois a o thc sai em 4 dias no maximo eu acho

o foda eh o de sangue que pode ficar 4 semanas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Graças a Deus nunca precisei fazer um exame desses... Entao tu entra num banheiro co torneiras vedadas, agua da privada tingida e ainda tem nego pra ficar te olhando... Porra velho, que treta!

Entao tenta se aguentar uns dias sem fumar e boa.. Mas o mano la emcima nao rodou mesmo ficando sem fumar?

Ou mano, faz um sisteminha com uma mangueirinha transparente.. Igual no filme Gataca...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente,acho que o topico ta meio desatualizado(eh de 2006)e tem muita informação desconecta pelos posts

entao depois de duas semanas pesquisando sobre o assunto todo dia(passando pelos sites mais undergrounds sobre maconha,sites que vendem produtos que limpam a urina,pela wikipedia de varios paises e por alguns sites muito confiaveis como o nida(national institue of drug abuse),ondpc e datia)fica aqui o que eu juntei de informações mais confiaveis

o mais importante:

PARE DE FUMAR

pode parecer obvio mas vi em muitos foruns neguinho que ficou uma semana sem fumar e nao consegue entender porque caiu no exame(aki no grow msm acho que teve disso)

parou de fumar assim que soube que ia fazer o exame?otimo

agora va se exercitar.os metabolitos da maconha(os restos que ficam do thc no seu corpo depois dele ser metabolizado e que eh o que eles procuram nos exames)ficam no tecido adiposo do corpo,se exercitando voce alem de reduzir o tecido adiposo voce ainda aumenta a velocidade do seu metabolismo(quanto mais rapido o seu metabolismo,mais rapido o thc sai do corpo)

entao va correr,caminhar,jogar futebol,nadar,fazer academia(sem dispensar a esteira),enfim, faça qualquer esporte que isso vai te ajudar(subida de morro nao eh esporte :hihihi: )

eh importante tambem estar bem de saude

gripe,diarreia,dor de estomago,depressao,qualquer doença diminui seu metabolismo e isso eh ruim pra gente

essas sao as 3 coisas mais importantes pra nao rodar num teste de drogas,agora algumas coisas que descobri e que podem te ajudar tambem:

o periodo de detecção das drogas varia muito,vou falar soh da maconha pois eh o foco do growroom.

para usuarios esporadicos fica entre 2 a 7 dias no sistema,para usuarios cronicos pode levar ateh 4 meses para sair(vi num site que demorava 1 ano mas nao confiei muito nao,a maioria fal entre 2 a 4 meses),mas isso tambem depende da idade do usuario,indice de gordura,estado de saude,velocidade do metabolismo da pessoa,qualidade da erva e PH da urina

nao adianta ficar a semana inteira bebendo agua que nem um louco,pode limpar sua urina na hora mas o thc vai se soltando do tecido adiposo aos poucos,entao no dia seguinte voce vai estar na estaca zero

se for pra se encher de agua faça isso entre 2 e 4 horas antes do exame,mas ai tem o risco da urina ficar muito aguada e eles desconfiarem,o que pode levar a outro teste

esses sites que prometem produtos milagrosos que limpam seu sangue/urina/cabelo sao engana troxa,nao gaste dinheiro com isso,eles estao te enganando e sabem muito bem disso

vitamina nenhuma limpa seu sangue,mas te deixam em melhor estado de saude,entao nao dispense aqueles multi-vitaminicos se puder comprar

voce NÃO vai conseguir levar um potinho de urina limpa e trocar na hora do exame,não pense que os medicos sao otarios,99% de chance de voce ser pego no flagra entao nem tente para evitar constrangimentos

se voce tiver que fazer o exame de qualquer jeito um boa dica eh comprar alguns daqueles exames caseiros que vendem em farmacia

voce mija num potinho,bota um papel na urina e espera alguns minutos

se voce cair nesse exame entao eh melhor fazer de tudo para nao fazer um de laboratorio,pois eh 100% de chance que voce vai ser pego

passou no teste de farmacia?

faz de novo e de novo e de novo(quanto seu dinheiro permitir) e mesmo assim nao se esqueça que os testes em laboratorio sao muito mais potentes que os de farmacia,entao ainda a chance de voce cair

teste de cabelo?

a casa caiu mano...

voce soh passa num exame de cabelo se estiver a no minimo 3 meses sem usar(lembrando que eles podem usar ateh seus pentelhos) ou se for nadador profissional e passar a maquina zero no corpo todo regularmente

bom,espero que possa ter ajudado alguem com isso,to aki esperando a empresa de rh me ligar pra marcar o dia do meu exame...to a 10 dias sem fumar e to com o cu na mão mané

se perder o emprego por causa da maconha acho até que paro =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que a Vale faz esses exames. Por isso mesmo, eu nunca vou trabalhar lá. Vai se f...! :bronca:

Eu trabalho em uma grande empresa de consultoria em engenharia(e já prestei serviço pra Vale) e nunca tive que passar por isso. Se vierem com essa história, dou uma bica na empresa e vou trabalhar em outra.

Eu acho tudo isso um grande absurdo. Tive a oportunidade de trabalhar com um gringo aqui que é o maior do mundo na sua especialidade. E fuma muita maconha. Essas empresas que pedem esse teste não sabem o nível dos profissionais que está perdendo. Azar deles!

Paz!

:Maria:

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Boas Growlera, a parada é a seguinte, niguém falou na raspa de unha, essa é a mais nova arma do exame toxicológico, cabelo e pêlos até dá pra dar uma esticada no prazo do exame, mas não tem com arrancar as unhas, da mesma forma que no cabelo acusa até 180 dias na raspa de unha tb acusa igual esse não tem como burlar mesmo!!!

A pessoa que coleta pega seu dedo e corta sua unha ou se estiver muito curta dá uma raspada nela e pronto, não tem como levar unha de outra pessoa.

O da urina no potinho já ví gente adptando caninho e deu certo, outro foi fazer e foi pego.

Conclusão: só há uma maneira atualmente de passar no exame, é: NÃO USAR POR SEIS MESES, que é o tempo mínimo de trocar toda a unha, para ter a certeza, faça uma marcação na unha no dia que vc parar, então quando vc cortar a parte marcada o que vier daí pra frente não terá traços de THC.

Então como é opcional, ou seja vc terá de autorizar que se faça o exame, não faça enquanto não estiver limpo, leve de barriga, liminar de justiça e talzs, e é preferível não ser contratado ou ser mandado embora por não querer fazer o exame do que ser pego e ficar marcado com o carimbo na testa "MACONHEIRO". Até pq ao tomarem info sobre vc com certeza vão falar: fulano não passou no exame toxicológico, fulano é usuário disso ou daquilo, isso é Brasil e os rh se conversam sem delongas.

Não existe forma de burlar, é tudo mentira esse negócio de tomar água e etc..., o que se faz atualmente é de cabelo ou unha é 1000% de acerto e não tem conversa.

Eu me recusaria a fazê-lo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pois eh galera

agora nao sei se vou ter q fazer exame.. to desesperado!! eu tava fumano em torno d 1 por ia, as vezes menos nos ultimos meses e parei d fumar desde q fiquei sabendo q fui chamado...

isso nao me atrapalha em nd!! nao deveriam cobrar isso!! puta invasão de privacidade!

alguem aki fez akelas receitas milagrosas e se deu bem??

[]'s

Link para o comentário

• 2 weeks later...

pois eh galera

agora nao sei se vou ter q fazer exame.. to desesperado!! eu tava fumano em torno d 1 por ia, as vezes menos nos ultimos meses e parei d fumar desde q fiquei sabendo q fui chamado...

isso nao me atrapalha em nd!! nao deveriam cobrar isso!! puta invasão de privacidade!

alguem aki fez akelas receitas milagrosas e se deu bem??

[]'s

Se for de raspa de unha a janela é de 180 dias sem fumar nada, e não usar nada mesmo, nen sequer uma bolinha, se fumar meio 1/2 beck já aparece, e qq oputra coisa que for usar,. receita milagrosa não existe só a de marcar a unha com um lixa fazendo um risco em paraleo ao nscimento da raiz no dia que vc parou, a unha vai crscendo e o risco vinda pra fora como crescimento e qdo cortar o último pedaço do riscado marcado, pode ir fazer o teste sem medo e outra melhor receita é ir protelendo até 180 dias e aí fdepois sem medo faz mesmo pra provar que vc tá limpo, não nessas de recitinha milagrosa que é furada, tá muito avançado no exame....

Abraços....

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Queria saber se no exame de urina eu der a 2 mijada do dia, o exame tem como saber se foi primeira ou segunda mijada? E se eu der a segunda mijada vai ser igual, pior ou melhor (tipo, se vai diminuir o "nível" de THC na minha urina)? A só para deixar claro, sou cannabista, mas não consumo diariamente, apenas nos finais de semanas.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

dia 12 eu vou fazer exame para poder tirar meu CCF e consequentemente meu brevê

pelo que eu andei lendo, piloto de aviao tem que fazer exame anti doping e como o exame eh um checkup geral acho que vai ter toxicologico

hj foi o ultimo dia que eu fumei, antes disso dia 25 um beck e 17 um beck

to confiante e acho que vou passar

muita agua e esporte

me desejem sorte

dia 13 ou 14 eu volto pra relatar

ps: estou abaixo do meu peso, entao gordura em mim eh pouca rs

Link para o comentário

dia 12 eu vou fazer exame para poder tirar meu CCF e consequentemente meu brevê

pelo que eu andei lendo, piloto de aviao tem que fazer exame anti doping e como o exame eh um checkup geral acho que vai ter toxicologico

hj foi o ultimo dia que eu fumei, antes disso dia 25 um beck e 17 um beck

to confiante e acho que vou passar

muita agua e esporte

me desejem sorte

dia 13 ou 14 eu volto pra relatar

ps: estou abaixo do meu peso, entao gordura em mim eh pouca rs

Boas lloydsn, isso aí mano, não fuma mais nada até lá, depois passa aqui pra contar como foi seu exame e talzs beleza!?!, vai ajudar com certeza.

Até.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quarta Feira vou fazer o exame.Ultima vez que fumei foi dia 7 ou 8, não lembro, mas sempore que fumava era um fininho de seda pequena junto com um amigo, e nem queimava o final da bagana.

18 dias sem fumar, bebendo bastante agua e dando umas caminhadas. Hj vou dar uma caminhada mais forte, pra dar uma suada boa.

Depois na outra semana eu conto se foi tudo tranquilo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vou fazer um exame de sangue provavelmente na sexta, só que não é pra descobrir sobre drogas nem nada e sim pra outras coisas que o médico pediu lá, mesmo assim sairia o THC nos resultados?

Dá pra mim fumar só mais amanhã (terça) essa semana e até sexta eu tô limpo de ser pego em exame de sangue?

Abraços!

Obs: Fumei um baseado hoje! (segunda)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vou fazer um exame de sangue provavelmente na sexta, só que não é pra descobrir sobre drogas nem nada e sim pra outras coisas que o médico pediu lá, mesmo assim sairia o THC nos resultados?

Dá pra mim fumar só mais amanhã (terça) essa semana e até sexta eu tô limpo de ser pego em exame de sangue?

Abraços!

Obs: Fumei um baseado hoje! (segunda)

cara, se o exame nao eh especifico pra encontrar drogas, pode fumar toda a maconha que vc consiguir que nao sai nada no exame nao

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

E-mail que recebi de um professor de pós-graduação:

"Prezados alunos e alunas:

Conforme prometido, informo que contatei o Instituto de Análises Laboratoriais ,da Polícia Técnica, em Fpólis., e obtive as seguintes informações:

1- primeiro é realizado o teste preliminar ( "screening"), e depois, se acusou positivo, confirma-se por técnicas conhecidas por cromatografia de camada delgada ou por cromatografia gasosa, ambas ou uma delas, e então, se positivo, oficalmente assim é declarado;

2) a pesquisa é qualitativa e não quantitativa, portanto diz-se que encontrou-se "tal" substância mas não se informa a dosagem.

Maconha (THC) - se uso único, até 3 dias; se uso intenso, até 10 dias;se uso cronico, até 30 dias.

Cocaína: se uso isolado até 4 dias; se em altas doses ou em uso cronico, até 10 dias.

Anfetamina: até 48/72 horas no máximo.

LSD - não se pesquisa aquí no nosso estado de SC: presente até 24/72 horas após a ingesta

Dessa forma, é do interesse de todos os oeradpres do Direito que se conheça e se esforcem para obter a dosagem ( se consentida, é claro) em breve espaço de tempo após o delito em lide.

Quanto ao álcool, é dosado no sangue e tem-se a sua dosagem até 8-12 horas após a ingesta; não se colhe sangue do cadáver que inicou a putrefação, pois dá resultado falso positivo.

Saudações

do Prof. Luiz Carlos F. Mello "

:pass:

• Like 1
Link para o comentário

E-mail que recebi de um professor de pós-graduação:

"Prezados alunos e alunas:

Conforme prometido, informo que contatei o Instituto de Análises Laboratoriais ,da Polícia Técnica, em Fpólis., e obtive as seguintes informações:

1- primeiro é realizado o teste preliminar ( "screening"), e depois, se acusou positivo, confirma-se por técnicas conhecidas por cromatografia de camada delgada ou por cromatografia gasosa, ambas ou uma delas, e então, se positivo, oficalmente assim é declarado;

2) a pesquisa é qualitativa e não quantitativa, portanto diz-se que encontrou-se "tal" substância mas não se informa a dosagem.

Maconha (THC) - se uso único, até 3 dias; se uso intenso, até 10 dias;se uso cronico, até 30 dias.

Cocaína: se uso isolado até 4 dias; se em altas doses ou em uso cronico, até 10 dias.

Anfetamina: até 48/72 horas no máximo.

LSD - não se pesquisa aquí no nosso estado de SC: presente até 24/72 horas após a ingesta

Dessa forma, é do interesse de todos os oeradpres do Direito que se conheça e se esforcem para obter a dosagem ( se consentida, é claro) em breve espaço de tempo após o delito em lide.

Quanto ao álcool, é dosado no sangue e tem-se a sua dosagem até 8-12 horas após a ingesta; não se colhe sangue do cadáver que inicou a putrefação, pois dá resultado falso positivo.

Saudações

do Prof. Luiz Carlos F. Mello "

:pass:

Ok, mas faltou dizer qual material colhido que concorre com esses prazos??

Presumo pelo relato que seja sangue aí bate mesmo os prazos, porém, se for raspa de unha não tem jeito. A química ingerida é metabolizada pelo organismo e os traços ficam como "gravados" até que aquele pedaço for cortado, então não adianta se depilar, se entupir de água, sauna, correr, etc... O B.ó. está congelado na fabricação da unha.

Século XXI rapaziada, dificilmente se esconde alguma coisa da peritagem, vamos ser honestos e parar de alimentar falsas esperanças, se for se submeter a exame descubra que tipo de material vai ser analisado e a janela de descontaminação, e vai protelando até uma data segura, é a única alternativa.

PAZ!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...