Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O THC é lipossolúvel e conseqüentemente acumula-se nos tecidos adiposos, portanto exercite-se, gaste energia e force seu organismo a fazer uso de sua massa gorda para tanto. Lembre-se, o objetivo não é ganhar massa muscular ou condicionamento físico e sim perder gordura. Pensando nisso corri 21,7 km em 3 dias, pedalei por 4hrs nos dois dias seguintes e caminhei por 3 horas nos dois últimos dias de atividades. No intuito de queimar gordura, me alimentava antes das atividades apenas com frutas e fazia as refeições uma hora depois. Em suma é isso, agora vamos aos detalhes.

CRONOLOGIA.

Maio: Fumei maconha nos dias 21 e 27.

Junho: Nada.

Julho: Nada.

Agosto: Fumei maconha nos dias 6, 7, 8, 9, 10 e 11 (menos de 5 gramas de um banza prensado horrível –baixo índice de THC “no final das contas isto acabou sendo bom”). Recebi a notícia de que eu faria exame toxicológico no dia 17, exame a princípio marcado para dia 19. Atividades físicas dias 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23. Exame realizado dia 26.

GANHE TEMPO.

No meu caso tive que fazer um exame toxicológico para comprovar que eu estava apto a assumir um cargo cujo processo de seleção havia me aprovado.

Como eu estava trabalhando pedi para que marcassem o teste de drogas e álcool e drogas para semana seguinte, fora do horário comercial, ou a partir de 25/ago em qualquer horário, pois nesta data eu já teria me desligado de minhas funções do antigo emprego. Isso era mentira, não precisava de tanto tempo nem tão pouco que os exames fossem feitos fora do horário comercial enquanto me desligava de meus antigos encargos.

O EXAME.

Urinar em banheiro a sós em pote de coleta transparente com fita termo-sensível. Essa fita indicava temperaturas entre 23 e 26 graus, estando fora deste intervalo a amostra é rejeitada e um novo exame deve ser realizado. Urinas muito transparente também são imediatamente rejeitadas. A médica responsável faz perguntas a respeito de medicamentos (que podem interagir com as substancias presentes no teste gerando falsos positivos ou vir a mascarar substancias gerando falsos negativos). Para evitar mentiras e ainda não levantar suspeitas não tomei medicamentos com exceção de vitaminas.

ATIVIDADES FÍSICAS

Faça muito no início, corra, pedale, nade, dispare seu coração e, quando pensar em parar, faça mais 20% de tudo o que você acabou de fazer. Transpire. RESPEITE SEUS LIMITES. Não adianta morrer de ataque fulminante do miocárdio só para não rodar no exame toxicológico. Diminua o ritmo as vésperas do exame. Não exercite-se horas antes do exame pois, ao quebrar a gordura seus derivados são expelidos pela urina também e, dessa forma, aumenta-se a chance de os metabólicos do THC aparecerem no teste. Ao invés disso, repouse.

TESTE-SE

Para saber quanta água eu deveria beber, em que freqüência, quando e quantas pílulas de polivitamínico do complexo B e de vitaminas diversas eu deveria tomar para: 1° Diluir a urina; 2° tingi-la para não levantar suspeitas. Fiz experimentos controlando essas variáveis em função do tempo, nos dias anteriores ao exame. Caso alguém se interesse por esse experimento em detalhes, postem neste tópico mesmo seu interesse que eu terei prazer em mandar um enquanto respondo... Minha melhor configuração encontrada foi: 1L d’água (30 minutos) 1L d’água (30 minutos) 0,5L d’água + 1 pílula complexo B concentrado (30 minutos) 250ml d’água + 2 pílulas complexo B concentrado mastigadas + 1 pílula polivitamínico mastigada (30 minutos) EXAME.

RESULTADO

Urina extremamente diluída, coloração levemente amarelada. Fiquei mijando umas horas ainda depois do exame.

SUGESTÕES & APERFEIÇOAMENTOS

As últimas dosagens d’água podem ser substituídas por isotônicos, pois estes contem sais minerais em concentrações maiores que a encontrada em água mineral e, sendo assim, a diluição da urina seria mais dificilmente observada por testes que eventualmente afiram esta variável também.

Caso seu laboratório seja semelhante ao que eu descrevi acima e você esta pensando em levar uma urina escondida cuidado, certifique-se que a temperatura esta correta com um termômetro devidamente calibrado. Caso contrário, mije no coletor de amostra (mais recomendado).

Procure por substâncias naturais que deixem a urina amarela e não comprometam o teste.

Fume com moderação principalmente em casos de exames periódicos aleatórios de trabalho.

mto bom msm podia ser fixo e por isso lah em cima

se der, explica melhor essa sua diluiçao ai, com ctz ia ser util pra mta gente...

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

depende até da percentagem de gordura do teu corpitcho, na absorção e eliminação do THC.

Tomar um porre, mas um fogo mesmo, vai fazer com que seja eliminado mais rápido na urina. Mas em quatro dias, duvido mesmo que "tenha santo que chegue a tempo"...

Tenho 1,65m e peso 62kg, estou consideravelmente acima do meu peso. O trabalho exige vários exames, inclusive esse teste (de urina), se eu não fizer, não entro, simples assim. Li em alguns lugares que para não usuários frequentes, em 3 dias no exame de sangue não detecta mais, mas o de urina demora um pouco mais. Irei ficar pelo menos 15 dias...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

E ae povo! Sou novo aqui, mas acompanho sempre as discussões!

E estou preste a fazer um exame toxicológico de urina, mas estou bem tranquilo! Vou ficar uma semana sem fumar, tomando bastante água e fazendo muito exercício!

Tenho uns amigos meus que fizeram o exame, eles ficaram uma semana sem fumar e deu tudo certo! Teve um que teve que ficar 11 dias sem fumar, ele fez um exame por conta própria com 10 dias e acusou canabis, mas com 11 ja não acusou mais nada...

Sorte pra nós todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae povo! Sou novo aqui, mas acompanho sempre as discussões!

E estou preste a fazer um exame toxicológico de urina, mas estou bem tranquilo! Vou ficar uma semana sem fumar, tomando bastante água e fazendo muito exercício!

Tenho uns amigos meus que fizeram o exame, eles ficaram uma semana sem fumar e deu tudo certo! Teve um que teve que ficar 11 dias sem fumar, ele fez um exame por conta própria com 10 dias e acusou canabis, mas com 11 ja não acusou mais nada...

Sorte pra nós todos!

é de 6 meses a 1 ano pra limpar seu organismo, pode tirar seu cavalinho da chuva!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é de 6 meses a 1 ano pra limpar seu organismo, pode tirar seu cavalinho da chuva!!!

Depende do nível de uso e do tipo de teste, em testes de sangue e urina entre duas e quatro semanas ou mais dependendo da frequência do uso nos exames por cabelo ai sim de 6 meses a um ano, ou até mais se tiver cabelo comprido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, a umas 3 semanas e meia meus pais descobriram que eu fumava e decidiram fazer um teste toxicologico, desde entao eu nao fumei e o teste deu positivo. Eu pensando que estava tudo bem de novo decidi fumar ontem e hoje mas muito pouco, menos de 1 g talvez... descobri também que talvez faça mais exames essa semana ou semana que vem, será que dá positivo de novo? Estou tomando bastante liquido..será que ajuda?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no trabalho eu sempre faço. é meio aleatorio, mas eu sempre dou um jeito de arranjar urina de quem não usa. não posso nem acessar o forum la do trampo nem nada relacionado a cannabis. é bem pala mesmo.

Link para o comentário

Gente, a umas 3 semanas e meia meus pais descobriram que eu fumava e decidiram fazer um teste toxicologico, desde entao eu nao fumei e o teste deu positivo. Eu pensando que estava tudo bem de novo decidi fumar ontem e hoje mas muito pouco, menos de 1 g talvez... descobri também que talvez faça mais exames essa semana ou semana que vem, será que dá positivo de novo? Estou tomando bastante liquido..será que ajuda?

xíííííííí

olha só a merda de pai de família que deve ser o velho...

olha as armas que o "chefe" usa pra poder continuar exercendo o domínio sobre a mente dos que estão sob suas "asas"...

... aposto que rola altas ameaças, né não ô amandatlls?

Manda esse porra de ditador pro espaço! Pôe fim nessa humilhação pô! Tu ta desperdiçando uma fase única da vida em detrimento da satisfação ignorante do teu pai! Sofre bagarai pq gosta de fumar um e depois tem toda aquela novelinha do papai... Assim não há erva que remedie e nem acalme.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão wag,

Esse seu relato parece até os de quem trabalha na Shell. Eles têm esta mania (testes aleatórios), em completo desrespeito à legislação brasileira.

Já ouvi até que eles testam para benzodiazepínicos e antidepressivos também, no entanto os hipócritas não testam para tabaco e álcool.

Porém, quando esses casos chegam na Justiça do Trabalho, a empresa leva cada trolhada imensa (dano moral) por violação da privacidade e liberdade.

Paz e sorte aí, meu camarada!

Abração,

pois é amigo, eu ja falei com meu advogado para caso de demissão por uso de thc . eu entre com um processo trabalhista. tenho todos os testes feitos e guardo.

eu trabalho em uma multinacional de gas natural, sou engenheiro quimico de produção, eles alegam que o thc e outras substancias psicoativas podem prejudicar o manuseio e calculos. mas eu fumo desde 15 anos e estou com 29 e nunca errei em nada. se realmente prejudicasse eu pararia , não vou arriscar a vida de muitos trabalhadores por causa da maconha. abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa noite a todos

estou há 2 anos sem fumar , apenas fumei maconha .. experimentei ela apenas

a empresa que vai me entrevistar quer análise de cabelo ?

pode acusar ? tem algo há fazer ? ou não da mesmo .. queria esclarecimentos

e muitas empresas do interior usa isso ?

o entrevistador disse que descobria se eu fumei até 10 anos atras achei tenso se não for mentira

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha mas é um cagalhão mesmo.

mais vo ajuda, pelo bem geral da nação.

seguinte brother, depende de onde eles tirarem esse pelo :tongue0011:

se o pelo tiver la a tpw 1 ano e 11 meses por exemplo. provavelmente poderá detectar sim.

agora. se for cabelo da cabeça só si vc for a rapunzel ;)

pelo oq sei cabelo do corpo(se vc for careca) pega a mais tempo. :love-weed:

quer uma dica?

procura na lista um laboratoriom, liga lá e pergunta na moral.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então nem tinha entrado na empresa eles pediu isso na entrevista se pa ia rapa ate o dedo

ele flo que onde eu moro cohab e uma mal lugar onde tem muitos drogados por isso foi assim

e no caso so experimentei e não tive mais contato

e verdade que o teste de cabelo unha sei la feito em empresas pode se detectar ate se for 10 anos ou mais ? :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...