Ir para conteúdo

Teste De Drogas

gere_de_pira_2

Recommended Posts

Huhahuahuauhuha! 10 Anos, então eu tenho que parar de fumar por 100 anos pra sair a marofa de mim!

Te liga mano brown! Saca só ele te fez um teste já na hora disse isso pra ver se te apavorava, pra ver se tu te contradizia! Se tu engasgou nem vai precisar desse teste mano, Você está DESADMITIDO! (R. Justus)...

Awey... o teste mais compRéto é esse de pelos e unhas e o escambau, mas eles não tem como voltar no tempo, como a galera disse... pega 10 anos sim, no cabelo da rapunzel! uahehueauhaehuae

---

P.S. ou então vai pro teste lisinho que nem uma garrafinha! huaeuhaehuaeuhaehuauheuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
a empresa pode pedir esse tipo de exame? não fere seus diretos?

Pode sim. Tive de fazer o exame há uns 10 anos e naquele momento falei com uma advogada q me disse: A empresa é igual a uma casa, se convida p/ trabalhar/morar quem vc quer e c as condições que vc quer.

Sei que a Embraer faz esses exames aleatoriamente e periodicamente em seus funcionários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra mano...se vc fumou ou não o problema é seu e não da empresa....faz o exame de boa....se der positivo fala que fumou....se de negativo fica de boa....só não apavora.....a empresa tem q te respeitar e vc respeitar a empresa....vc nao vai fumar dentro ou na porta dela pelo jeito e nem chegar doidão marofado né....vai fazeer seu trabalho? então já é.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

inconstitucional é fumar maconha, a empresa pode fazer esse ou de sangue ou o exame q ela quiser, IMO

ps: eu procuraria outro emprego, a nao ser que valha MTO a pena, o cara ja ir julgando vc como drogado só pq vc mora na cohab é sacanagem, o cara é um perdido no mundo acha que os pobres sao os que mais se drogam

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode sim. Tive de fazer o exame há uns 10 anos e naquele momento falei com uma advogada q me disse: A empresa é igual a uma casa, se convida p/ trabalhar/morar quem vc quer e c as condições que vc quer.

Sei que a Embraer faz esses exames aleatoriamente e periodicamente em seus funcionários.

Ela te submeter ao teste e poder são 2 coisas BEM diferentes, se eles mandam você fazer o teste e você vai é porque concordou em fazer mas se você não concorda, na teoria eles não podem te despedir por justa causa, nem se você fizer o teste e der positivo.

A exceção salvo engano é para pilotos pois na regulamentação da profissão existe a previsão de teste, mesmo sendo incostitucional tem uma base no regulamento da profissão.

Agora eles podem te mandar embora se você se recusar a fazer o teste, mas terão que pagar todos os direitos trabalhistas. Na iniciativa privada ninguém esta protegido de ser despedido, basta que o patrão queira arcar com o custo disso.

inconstitucional é fumar maconha, a empresa pode fazer esse ou de sangue ou o exame q ela quiser, IMO

ps: eu procuraria outro emprego, a nao ser que valha MTO a pena, o cara ja ir julgando vc como drogado só pq vc mora na cohab é sacanagem, o cara é um perdido no mundo acha que os pobres sao os que mais se drogam

Não é incostitucional, a lei que proibe é infra constitucional, e ela não pode fazer o exame que quiser, o único motivo pelo qual fazem o teste de drogas é porque a forma como funciona a dinâmica da proibição hoje quem usa drogas não tem direitos civis e pronto, então foda-se se invadiram sua casa sem madato, foda-se que isso fere o artigo 5° que é artigo pétreo da constituição, foda-se você usa drogas e a culpa de todo mal do mundo é sua...

Ná prática eles não podem te obrigar, mas podem escolher outro que se submeta ao teste...

Tirando o ranço proibicionista da questão seria como te obrigarem a fazer um teste de aids, eles não podem invadir sua privacidade.

Um comentário sobre o assunto de forma mais ampla: Isso é moda dos EUA em que existem várias indústrias especializadas em sugar grana do terror alheio, neste caso terror causado pela guerra anti-drogas. Tem colégios que para participar de atividades extracurriculáres (ex: Clube de Debates, clube de Xadrez etc) você é obrigado a fazer teste de drogas, imaginem o rio de dinheiro que essas empresas não ganham e com isso vão incentivando a segregação dos usuários de drogas, que além de não conseguir outras atividades ocupacionais dentro da instituição de ensino (deixando o tempo livre para se drogar mais), acaba mais na frente prejudicando a chance desses estudantes em qualquer universidade que use análise de currículo para escolher caloros (o que é bem comum nos EUA).

Umacacao, com certeza raspa de unha não pega 10 anos, elas crescem continuamente por isso precisamos sempre cortá-las um macete até que já ouvi para saber se pode passar nesse tipo de teste é dar um risco nas unhas no dia em que parar de fumar, na hora em que você cortar o risco fora pode fazer o teste... Já pelos corporais não sei da uma pesquisada mas duvido muito que durem10 anos.

Como alguém comentou o teste foi a pergunta em si, o cara só queria ver sua reação, se você ficou nervoso já era...

Se quiser mesmo fazer o teste pra entrar no emprego procura na net uma empresa que faz esse tipo de teste e pergunta. Mas se não me engano o que vi mais longo era coisa de 1 ou 2 anos dependendo do tipo de droga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

• Exame toxicológico de larga janela de detecção,
  • Exame toxicológico baseado em amostras de pêlos ou unhas,
  • Exame toxicológico com janela de detecção maior que 30 dias ( 90, 180 ou mais dias ).

e possivel o exame toxicológico detectar a mais de 180 dias ?? tipo o cara da empresa

querer ampliar para 2 anos e pegar ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o MEU É CONCUrso público pra prefeitura...Na urina pode ser o cabeçudo que for, fica no máximo 20 dias e olhe lá! Então, fui chamado hoje! A partir de agora, serei um novo homem! Vou ficar 15 dias sem fumar e farei um teste pra verificar e digo pra vcs!

Link para o comentário

ai, na moral greenknight, esse site ae q tu passo esses produtos são perigosos.

ta na moda a galera usar mais a prada é agua sanitaria.

é casca

Cara Falou besteira agora, ja usei deu certo inclusive o shampo de cabelo, e esse site ja foi até indicado pelo Sergio Vidal! Produto comprovado, conheço até atletas que ja tomaram! Essa empresa é antiga e respeitada!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiz um exame toxicologico de urina dia 17/02... fumei um baseado no dia 14/02...

antes de fumar, haviam 10 dias q não fumava... quais as chances de dar positivo?

o exame q eu fiz foi junto com o exame admissional para uma empresa de grande porte... eu recebi um atestado dizendo q estou apto para o emprego...

mas quando pedi o exame toxicologico, disseram q será enviado somente para a empresa... e no atestado q recebi n consta nada sobre o exame toxicologico, somente exame clinico, audiometria e visão...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...