Usuário Growroom sanraimundense Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Aí pessoal, eu tenho um site lá no Piauí que divulga a Serra da Capivara e a cidade de São Raimundo Nonato, com fotos das festas e alguns textos. Com o intuito de esclarecer o pessoal em relação à Cannabis, eu coloquei uma sessão falando do Gabeira, do Planet Hemp e com um texto que gerou polêmica. O texto de Pedro Fernandes Leite da luz, Ph.D. em Antropologia - UFSC, já divulgado aqui no growroom, com título "A História do uso cultural da Cannabis Sativa e como esta afeta a liberdade em nosso país", foi a gota d'água pra me chamarem de maconheiro e dar um monte de exemplos cheios de preconceito e insinuando que eu estou fazendo apologia. As críticas estão sendo escritas no mural e que queria que a galera ajudasse na defesa. Como sou membro do Growrrom há muito tempo e sei que a maioria daqui é a favor do fim do prconceito com o maconheiro, gostaria de ter o apoio de vocês no meu site, pois pelo jeito estou sozinho nessa luta na minha cidade. O endereço do site é: http://galeradasfigueiras.vila.bol.com.br Escrevam lá por favor. Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts