Ir para conteúdo

Minhas 3 Sativas Outdoor - Comentem

nando_trankuilo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera do grow, tudo tranquilo?

Essas são minhas três filhinhas, a Joana, mais velha, está entrando na floração, acho que é fêmea, achop q têm uns pistilos e algo que parecem pré-flores fêmeas. Minha câmera tem foco automático então é foda de focar nelas...

Joana.jpg

Joana, primeiros dias de floração induzida, 10 horas de Sol, 14-16 de escuridão.

Mais fotos da Joana:

Joana1.jpg

Joanaclose2.jpg

Essa é Nandoca, plantada junto com a Joana, ficou muito tempo em um vaso pequeno, por isso se atrasou (intencional), assim vou dando intervalo de + ou - 1 mês entre as duas primeiras colheitas e 2 a 3 meses entre a 1a e a 3a...

Nancoca

Nandoca1.jpg

Nandoca2.jpg

Nandocloseup.jpg

E essa é a Maria, essa planta teve sempre um crescimento bem lento, quase estagnado, mas agora estyá se desenvolvendo legal e espero colher bons buds dela. Na foto mais de baixo, é ela e a Nandoca....

Maria.jpg

Irmas.jpg

É isso aí galera, comentem sobre as plantinhas, em breve fotos dos buds da Joana (espero)

sAUDAÇÕEs cANÁBICAs

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala fr,

As maiores têm 1 mês e 16 dias, seu crescimento não está rápido não, mas é por que estão recebendo apenas 16 horas de luz devido a plantação fora de época. Porém parecem bem saudáveis fora um overfert nas folhas inferiores de quando ela tinha umas duas semanas.

vlew

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, valeu pela esperança heheheh

Eu tinha dois pés de vietnam black x G13 que foram pro saco numa guerrilha. Plantei numa semana, cheguei lá naoutro só tinha sobrado o caule, elas estariam no fim do 1o^mês de floração agora, foi uma m...

Mas estou aí, com minhas 3 novas filhas, de boa pq to cuidando mto bem delas.....e tenho mais 5 sementes da minha híbrida que vou plantar notempo certo, fim do ano.

isso ai galera, visita www.hempcity.net que é afú.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala caraca,

Cara, eu utilizo um fert 15-15-20, mas usei poucas vezes pois quase sempre resultou em manchas de overfert nas folhas (depois posto foto)... assim ,tulizio bem pouco de dez em dez dias.

Agora pretendo utilizar bastante farinha de osso por ser orgânico, já que quero manter a planta o mais natural possivel durante a floração.

Os vazos tem mais ou menos 15 litros, pelo tamanho que espero q elas alcancem, parecem apropriados, inclusive em breve terei de utilizar alguma técnica para elas ficarem mais "baixinhas", tem alguma dica?

valeu ae cara, responde por favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nando_trankuilo Perguntou

inclusive em breve terei de utilizar alguma técnica para elas ficarem mais "baixinhas", tem alguma dica?

Eu diria que o melhor é pender as plantinhas.

Eu fiz isso nos meus pés e me dei super bem.

Na verdade no seu caso vc só vai precisar de arame de varal.

Ó só:

Como_Pender.jpg

Nesse caso aí vc pode ver no círculo branco o arame no caule da planta.

Eu usei os próprios vasos como suporte, prendi embaixo de cada um.

Depois de algum tempo (1 semana) os galhos laterais se viram prá cima formando topos.

Cuidado na hora de pender !!!

Não tente pender totalmente na primeira vez, entorte um pouco por dia.

Além de tirar o flagrante dos óio dos homi, ainda forma topos secundários.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nando_trankuilo:

pqp, valeu placo, mto massa, vou tentar. Mas fala ai, eu entorto tipo un 30 graus na primeira vez?

Então, na verdade isso depende de vários fatores, mas vai entortando e sentindo o caule da planta, tem umas que são mais elásticas que as outras.

No meu caso eu fiz 45 e logo no segundo dia 90.

Link para o comentário