Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Ae galera do grow, tudo tranquilo? Essas são minhas três filhinhas, a Joana, mais velha, está entrando na floração, acho que é fêmea, achop q têm uns pistilos e algo que parecem pré-flores fêmeas. Minha câmera tem foco automático então é foda de focar nelas... Joana, primeiros dias de floração induzida, 10 horas de Sol, 14-16 de escuridão. Mais fotos da Joana: Essa é Nandoca, plantada junto com a Joana, ficou muito tempo em um vaso pequeno, por isso se atrasou (intencional), assim vou dando intervalo de + ou - 1 mês entre as duas primeiras colheitas e 2 a 3 meses entre a 1a e a 3a... Nancoca E essa é a Maria, essa planta teve sempre um crescimento bem lento, quase estagnado, mas agora estyá se desenvolvendo legal e espero colher bons buds dela. Na foto mais de baixo, é ela e a Nandoca.... É isso aí galera, comentem sobre as plantinhas, em breve fotos dos buds da Joana (espero) sAUDAÇÕEs cANÁBICAs paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Qual a idade das suas meninas? Sabendo quando foram plantadas é mais fácil dizer como está o crescimento. Té mais! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Fala fr, As maiores têm 1 mês e 16 dias, seu crescimento não está rápido não, mas é por que estão recebendo apenas 16 horas de luz devido a plantação fora de época. Porém parecem bem saudáveis fora um overfert nas folhas inferiores de quando ela tinha umas duas semanas. vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FR_THC Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Prá idade delas estão bem bonitas, continue cuidando bem delas e colherá bons frutos! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 5, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 cara, valeu pela esperança heheheh Eu tinha dois pés de vietnam black x G13 que foram pro saco numa guerrilha. Plantei numa semana, cheguei lá naoutro só tinha sobrado o caule, elas estariam no fim do 1o^mês de floração agora, foi uma m... Mas estou aí, com minhas 3 novas filhas, de boa pq to cuidando mto bem delas.....e tenho mais 5 sementes da minha híbrida que vou plantar notempo certo, fim do ano. isso ai galera, visita www.hempcity.net que é afú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2004 Pô... gostei do nome... Joana! Ela vai dar bons frutos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Valeu galera, vão comentando ai =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Fala nando... já pensou em dar um turbinda nas plantas com uns adubos? De qntos litros são esses vasos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Fala caraca, Cara, eu utilizo um fert 15-15-20, mas usei poucas vezes pois quase sempre resultou em manchas de overfert nas folhas (depois posto foto)... assim ,tulizio bem pouco de dez em dez dias. Agora pretendo utilizar bastante farinha de osso por ser orgânico, já que quero manter a planta o mais natural possivel durante a floração. Os vazos tem mais ou menos 15 litros, pelo tamanho que espero q elas alcancem, parecem apropriados, inclusive em breve terei de utilizar alguma técnica para elas ficarem mais "baixinhas", tem alguma dica? valeu ae cara, responde por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minozi Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 loka !!! ai mano ... estou começando agora e espero que as minhas fiquem assim!!! parabenz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 nando_trankuilo Perguntou inclusive em breve terei de utilizar alguma técnica para elas ficarem mais "baixinhas", tem alguma dica?Eu diria que o melhor é pender as plantinhas. Eu fiz isso nos meus pés e me dei super bem. Na verdade no seu caso vc só vai precisar de arame de varal. Ó só: Nesse caso aí vc pode ver no círculo branco o arame no caule da planta. Eu usei os próprios vasos como suporte, prendi embaixo de cada um. Depois de algum tempo (1 semana) os galhos laterais se viram prá cima formando topos. Cuidado na hora de pender !!! Não tente pender totalmente na primeira vez, entorte um pouco por dia. Além de tirar o flagrante dos óio dos homi, ainda forma topos secundários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado April 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 pqp, valeu placo, mto massa, vou tentar. Mas fala ai, eu entorto tipo un 30 graus na primeira vez? saudações CaNáBiCaS _|Curtindo|/_ - Rancid - I Wanna Riot(The Clash cover) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado April 9, 2004 Denunciar Share Postado April 9, 2004 Nossa, parabéns cara, suas plantinhas sao lindas!! Gostei mesmo, adoro quando o cara sabe cuidar! see ya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlaCoFuGostei Postado April 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2004 nando_trankuilo: pqp, valeu placo, mto massa, vou tentar. Mas fala ai, eu entorto tipo un 30 graus na primeira vez?Então, na verdade isso depende de vários fatores, mas vai entortando e sentindo o caule da planta, tem umas que são mais elásticas que as outras. No meu caso eu fiz 45 e logo no segundo dia 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts