Ir para conteúdo

A Infinita realidade como ela é.

Luchiano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A infinita realidade como ela é

“Quando vamos colher água no oceano,

colhemos nele a quantidade que o nosso recipiente tem;

Se o seu recipiente for azul ou amarelo,

a água do oceano, aparecerá azul ou amarela;

Se o seu recipiente for quadrado ou redondo,

a água do oceano aparecerá quadrada ou redonda;

Mesmo sabendo que a água do oceano não apresenta cor nem forma,

não conseguimos enxergar a infinita realidade, infinita como ela é

mais sim como finitos que somos.”

Tudo é uma simples questão de atitude, ter atitude e saber com bom senso, onde termina os seus direitos e começam os dos outros; O usuário de Cannabis, precisa impor uma atitude saudável, dar exemplo, não criando uma apologia subversiva da sua utilização e nem como a salvação do mundo, muito menos vincular o uso, a fatos que possam denegrir a imagem dos outros usuários.

Agindo assim, com postura e atitude, no futuro poderemos mudar o conceito negativo que a sociedade impõem a nós (usuários), e quem sabe, acabem se esquecendo de nós, legalmente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que oque ele quis diser foi que nós modificamos nosso meio de acordo com as nossas atitudes cara, e devemos nos conscientizar nao fazendo essa apologia besta que liga a maconha a tudo que existe de bom no mundo. Devemos sim nos responsabilizar, trabalhar, ter filhos (porque nao?), criar uma familia em conjunto com a maconha e mostrar que quem fuma um não certamente um vagabundo retirando esse estereotipo de "maconheiro" que a sociedade tem sobre nós, porque se um empresario bem sucedido que fuma cigarro é admirado... porque nao um emprasario bem sucedido que fuma maconha nao pode ser admirado? entendeu ;*

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Parabéns, Luchiano. De verdade...

É difícil encontrar quem esteja em busca do além da erva, da vida. Agora, descordo em um instante. Não teria as atitudes que aconselha única e exclusivamente para me quererem bem, principalmente a sociedade. Quero mais é que a cada dia aumentem o número de usuários afim do mágico, suponho eu, como nós...

Mais uma vez parabenizo pelo texto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Bress escreveu

Parabéns, Luchiano. De verdade...

Quero mais é que a cada dia aumentem o número de usuários afim do mágico, suponho eu, como nós...

Mais uma vez parabenizo pelo texto.

belo texto luchiano!

Eu tb gostaria muito que a maioria dos usuarios buscassem quando com a maconha e quando sem algo magico , não contatos espirituais ou truques energeticos , idolos e etc mas uma nova visão de fé. Apesar dos efeitos serem diferentes em cada usuario , acredito que na maioria deles é possivel no minimo aguçar essa terceira visão que nos apresenta o "magico" .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto bom texto, véio....

mas d ond veio?

eh bom tentar incentivar essa conscientização cannabica....

ker fumar?...fuma... mas vai primeiro ver as consequências do q tu faz... pra ti e pra todos os outros seres...

e admitir.... o q não eh tao facil... mas tem q tentar...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

a realidade não existe, não nesse sentido global da palavra que a maioria usa. A realidade de um ser humano está na sua cabeça. Ela deriva das experiências singulares que o indivíduo vivenciou ao longo do tempo, e como é impossível viver e sentir da mesma forma que outra pessoa vive e sente (são experiencias únicas), cada um apreende a realidade de uma determinada forma. Portanto, a sua realidade não é a minha, e vice-versa. Desse modo, a realidade de cada um está dentro dele mesmo, e a realidade como um todo na social simplesmente não existe. to viajando... qual era a pergunta?! rs :D

Link para o comentário