Usuário Growroom sapo_joe Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 é o seguinte, eu vo te que tira meus dois dentes do "ciso" nesse feriadão e to tomando antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios... queria saber se tem algum problema fumar depois da operação, ou se dá alguma reação com os remédios que eu to tomando... já ouvi 2 casos de gente que tava tomando remédios e que fumou 1, e metade do corpo ficou travada por 1 tempo.... procurei na busca e não achei nada sobre o assunto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado April 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2004 Olá sapo_joe, Cara, carburar um depois da cirurgia num sei não... Mais uma coisa é certa, pelo menos para mim, quando fui arrancar o meu, queimei um poste dum bagulho bom, que pensei seria o suficiente para dar aquela analgesia.... ledo engano, a dentista teve que aplicar 7 (sete) tubos de anestésico local para poder fazer à anestia, pois não estava surtindo efeito... Que braba que passei naquele dia brow; Portanto sujiro que vá de cara neste evento. Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado April 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 então...queimar antes eu to ligado que não vira... mas eu quero saber c tem algum problema queimar depois... mas valeu ae...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 olha meu irmão... depende que anestesia vão usar. vão meter um gás hilariante antes? se for...sai depois rapidinho do consultorio e vai acender um meu sapão! viagem doidera...se der, queime um já na sla de espera...depois da operação... mas num bebe nada de alcool nau que vc se fode. e se tiver noiado com a dor ou inchaço, sem gas, esquece de fumar...espera passar os efeitos dos remedio de cara...se fumar vc fica muito pilha capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dusdeh-RJ Postado April 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2004 eu arranquei um dente na semana passada e tomei antibiotico e anti-inflamatorio por uma semana. fumei todos os dias q tomei os remedios... to ae hahahahaha naum faz mal nenhum (peguntei minha irmã q faz medicina) valeu galera do grow!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Saldanha Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 Meu camarada faz odonto, e falou q nao pega nada fuma um depois!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado April 9, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 é isso ae, valeu galera, tirei meus 4 dentes do ciso ontem!! dos 4 1 só tinha nascido e 3 tavam inclusos.... minha boca ta doendo tanto que eu não consigo nem abrir ela...não tenho condição nenhuma de fumar 1 baseado, minha salvação é a galera que tá fazendo uma peruana pra mim... ae uma dica não arranquem os 4 de uma vez....a dor depois da cirurgia é insuportavel... 100 mais comentários.... falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 Cara eu tirei dois cisos..o primeiro levou umas 3 , 4 horas ,o dentista praticamente triturou o dente pra arrancar...nem fiz um role... no dia seguinte fui tirar o outro , esse saiu rapidinho nuns 15 minutos...como saiu facil fiquei mais de boa e carburei um de noite(arranquei era uma e pouco da tarde), Sei que eu fui parar no hospital cara , tive uns reverterios crueis. qualquer intervenção por menor que seja deve ser levada a sério , vai de vc assumir o risco... Boa sorte e cita depois se rolo td tranquilo , inclusive se tu fez o role. flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eduende Postado April 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 sei não, para mim parece meio cabrero fumar um logo após uma cirurgia na boca, imagina a fumaça e a resina pegando direto na ferida que ainda esta cicatrizando. Se fosse eu, esperaria a ferida fechar um pouco antes de carburar. O pior é que eu tambem vou ter que tirar meus cisos, aaai. o estranho é que eu só tenho tres cisos, e acho que vou tirar tudo duma vez só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado April 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2004 então rolo tudo tranquilo sim nos 2 dias depois da operação eu não conseguia puxa a fumaça pq tava mto inchada minha boca, mas eu já fumei pq meus camaradas fizeram uma peruana... desde sabado eu ja to conseguindo puxa a fumaça to fumando normalmente... não deu nada até agora e já tá começando a desinchar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom scidgrow Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Opa!! extrai os dentes hoje mas estão sangrando 6 horas direto... E eu fumo todo dia só hoje que fui nessa quest careta... Vou ascender meu cachimbo de ganja aqui vou ver o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Sem querer ser chato mas eu fiz um tópico igual a poucas semanas. Assim polui o forúm. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Tópico de 2004 hahahaha, coveiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts