Ir para conteúdo

Extraindo os dentes...

sapo_joe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é o seguinte, eu vo te que tira meus dois dentes do "ciso" nesse feriadão e to tomando antibióticos, analgésicos e anti-inflamatórios...

queria saber se tem algum problema fumar depois da operação, ou se dá alguma reação com os remédios que eu to tomando...

já ouvi 2 casos de gente que tava tomando remédios e que fumou 1, e metade do corpo ficou travada por 1 tempo....

procurei na busca e não achei nada sobre o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá sapo_joe,

Cara, carburar um depois da cirurgia num sei não... Mais uma coisa é certa, pelo menos para mim, quando fui arrancar o meu, queimei um poste dum bagulho bom, que pensei seria o suficiente para dar aquela analgesia.... ledo engano, a dentista teve que aplicar 7 (sete) tubos de anestésico local para poder fazer à anestia, pois não estava surtindo efeito... Que braba que passei naquele dia brow; Portanto sujiro que vá de cara neste evento.

Boa Sorte!!! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha meu irmão...

depende que anestesia vão usar.

vão meter um gás hilariante antes?

se for...sai depois rapidinho do consultorio e vai acender um meu sapão!

viagem doidera...se der, queime um já na sla de espera...depois da operação...

mas num bebe nada de alcool nau que vc se fode.

e se tiver noiado com a dor ou inchaço, sem gas, esquece de fumar...espera passar os efeitos dos remedio de cara...se fumar vc fica muito pilha

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu arranquei um dente na semana passada e tomei antibiotico e anti-inflamatorio por uma semana.

fumei todos os dias q tomei os remedios...

to ae hahahahaha

naum faz mal nenhum (peguntei minha irmã q faz medicina)

valeu galera do grow!!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae, valeu galera, tirei meus 4 dentes do ciso ontem!! dos 4 1 só tinha nascido e 3 tavam inclusos....

minha boca ta doendo tanto que eu não consigo nem abrir ela...não tenho condição nenhuma de fumar 1 baseado, minha salvação é a galera que tá fazendo uma peruana pra mim...

ae uma dica não arranquem os 4 de uma vez....a dor depois da cirurgia é insuportavel...

100 mais comentários....

falow..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu tirei dois cisos..o primeiro levou umas 3 , 4 horas ,o dentista praticamente triturou o dente pra arrancar...nem fiz um role...

no dia seguinte fui tirar o outro , esse saiu rapidinho nuns 15 minutos...como saiu facil fiquei mais de boa e carburei um de noite(arranquei era uma e pouco da tarde),

Sei que eu fui parar no hospital cara , tive uns reverterios crueis.

qualquer intervenção por menor que seja deve ser levada a sério , vai de vc assumir o risco...

Boa sorte e cita depois se rolo td tranquilo , inclusive se tu fez o role.

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei não, para mim parece meio cabrero fumar um logo após uma cirurgia na boca, imagina a fumaça e a resina pegando direto na ferida que ainda esta cicatrizando.

Se fosse eu, esperaria a ferida fechar um pouco antes de carburar.

O pior é que eu tambem vou ter que tirar meus cisos, aaai.

o estranho é que eu só tenho tres cisos, e acho que vou tirar tudo duma vez só.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então rolo tudo tranquilo sim nos 2 dias depois da operação eu não conseguia puxa a fumaça pq tava mto inchada minha boca, mas eu já fumei pq meus camaradas fizeram uma peruana...

desde sabado eu ja to conseguindo puxa a fumaça to fumando normalmente...

não deu nada até agora e já tá começando a desinchar...

Link para o comentário

• 7 years later...